LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 178 de 178
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    26
    Rs... Bom gente vamos lá é verdade que eu não entendo muito de celulares ou até mesmo de tecnologia de um modo geral com tudo eu acredito que deveríamos aqui encontrar o meio termo não acham? Quero dizer ficar malhando a Motorola por não ter isso ou aquilo eu acho muito sem sentido (ok tubo bem que a de se convir né Motorola um carregador de 20 e não de 50 e uma só atualização é brincadeira né!) Mas voltemos aqui à questão das reclamações tela mesmo ela tendo só sua taxa de 90 e não de 120 como na concorrência ou em alguns outros modelos da própria marca não é assim nenhum fim de mundo assim ou seria??? Falta para algumas pessoas aqui entender que nem todos gostam de chocolate, tirando a LG completamente da jogada e até porque ela já se foi (pode até voltar pode, só não como antes por favor) todas às marcas focam em certas características umas em câmera outras em desempenho e por aí vai... O carro chefe da Motorola por exemplo tem sido sua independência ou melhor ainda sua característica o Android puro e blá-blá-blá, conheço um monte de pessoas que amam isso nela e pra quem não gosta basta ir de Sansung ou outra marca qualquer simples assim ok! Pra mim hoje eu não o compraria não só pelo preço mas também por falta de atualização fora que pra mim falta algumas opções que pra mim são de extrema importância, por essas e outras que estou cogitando aí a ideia de comprar algum outro modelo da marca mesmo ou algum da Xiaomi.. Ainda não estou muito certo do que fazer ainda mas fazer o que não é mesmo!? De novo pra mim um tiro no pé deles fora esses dois furo na tela tão grotesco quanto o da Sansung, quanto telas amoled, super amoled e oled vamos lembrar aqui das caca que essas telas trouxeram para alguns modelos da sul coreana fora o preço se uma delas vir dar problemas. Por fim verdade seja não adianta ter 12 de ram com não sei quanto de armazenamento e ele ficar aí só no Android 11 ou 12, ele é sim um bom celular é claro mas não pra isso tudo, com tudo quem quiser comprar que o fassa e ninguém tem nada a ver com isso... tenho certeza que ele em desempenho da pau em muito Sansung e a iPhone por aí ou eu estou errado? Estamos falando de celular e não de PC ou tvs ok, daqui uns dias vão querer telas 4k em celulares mesmo sabendo que pro tamanho da tela não faz toda essa diferença assim kkk!!!

  2. #152
    Junior Member Felipe_Lesaa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    7
    A questão do espelhamento por cabo, é para garantir um espelhamento de tela com o menor delay possível. Tendo em vista que outras marcas tem espelhamento via wifi, porém o delay é grande.
    É mais ou menos o que algumas marcas fazem ao não permitir cartão sd nos seus aparelhos. Elas fazem isso para não diminuir o desempenho do aparelho e a pessoa que não sabe do Pq o aparelho estar lento, dizer para a outra não comprar dessa marca (X) Pq o aparelho fica lento rápido.

    A mesma teoria é usada no cabo hdmi. É para não haver delay

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Felipe_Lesaa View Post
    A questão do espelhamento por cabo, é para garantir um espelhamento de tela com o menor delay possível. Tendo em vista que outras marcas tem espelhamento via wifi, porém o delay é grande.
    É mais ou menos o que algumas marcas fazem ao não permitir cartão sd nos seus aparelhos. Elas fazem isso para não diminuir o desempenho do aparelho e a pessoa que não sabe do Pq o aparelho estar lento, dizer para a outra não comprar dessa marca (X) Pq o aparelho fica lento rápido.

    A mesma teoria é usada no cabo hdmi. É para não haver delay
    Será? Confesso que essa do cartão de memória eu realmente não sabia sabe com tudo ainda então teria uma outra questão aí nessa história toda, onde segundo o amigo um dos grandes motivos se não de alguns mas de vários celulares darem problema de lentidão e tal pode sim ser o fato de se usar um cartão de memória no mesmo (Sendo um choque de realidade muito grande para aqueles que defende a tese de que esse ou aquele software dessa ou daquela marca são extremamente pesados.) Na verdade o que eu estou tentando dizer aqui é que pela sua lógica amigo o software ou até mesmo sua otimização não faça tanta diferença assim, tipo contribui mas não ao ponto que se imagina estou certo??? Ainda não consegui entender muito bem a dinâmica disso tudo sabe quero dizer como e por que um cartão de memória afetaria tanto assim o desempenho!!! Rs... Peço perdão ao amigo não estou querendo ser rude nem nada do tipo e sim querendo aprender, até porque isso pode me ajudar na minha escolha de um novo celular. Sem contar aí à questão de armazenamento 128 gigas são poucos não acha ou seria melhor usar um cartão de memória ainda maior fazendo dele o armazenamento principal!? Bem é isso obrigado por enquanto valeu mesmo viu!

  4. #154
    Junior Member Bruno10FG's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Roda emulador de nintendo wii e playstation 2?

  5. #155
    Junior Member Bruno10FG's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by HERCL View Post
    Eu quero fazer sexo com esse smartphone.
    kkk

  6. #156
    Junior Member Carcamano's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by F_bio_Weslley View Post
    Acabei de ver anúncio dele por R$2699,00 à vista no Magazine Luiza! Melhor preço até hoje.
    Foi o que paguei. Ótimo celular, apesar de grande e pesado! Tá valendo a pena!

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Sr cohen View Post
    Sim a tela ips é a construção são pra baratear , imaginem ela colocar construção em vidro e tela amoled, ia afetar diretamente o Motorola edge plus que é o Premium. Estamos falando de um celular intermediário Premium, com processador de top. Pelo amor de Deus.
    Por 3 mi? Não, obrigado.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Sr cohen View Post
    Cara sinceramente o mundo tech tá ficando insuportável com esses hater. Esse tal de Alexandre aí defecou completamente. Caralho porra tu não é obrigado a comprar deve ser um liso com o moto g1 na mão criticando um baita aparelho
    Toma teu rivotril que passa.

  9. #159
    Quote Originally Posted by Cleilson_Rocha View Post
    Alguém que jogue CoD mobile com G100?? Se tiver vale a pena ...??? Estou com dúvida quero só pra jogar .
    bora top d emais jogar no g100

  10. #160
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    De certo que sim. Não tenhamos dúvidas.
    Por isso que Fui de A72 na Americana.com com cupom paguei 1.934 parecelado. Excelente Smartphone.

    Peguei um S20 Fé com snp , porém era o terceiro já que pegava e todos apresentava algum defeito.
    O último que peguei, em alguns momentos as fotos ficava verde, não sei porque. E sem falar que dava para perceber claramente uma falha para responder aí toque na tela. E o som das ligações horrível, aí desisti dele e fui de A72 estou gostando bastante.
    O A72 tem entrada P2 / Rádio FM e sim estéreo, uma beleza.
    E sobre o atrasado que ele tinha para responder ao toque na tela, foi corrigido . Não existe mais. Está perfeito.
    Samsung vei peguei novo me arrependi lixo Samsung

  11. #161
    Quote Originally Posted by Ellencogs View Post
    Moto G100 ou Galaxy note 20? Estou em dúvida há mais de dois meses e não consigo decidir...
    g100 mais barato

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Bruno10FG View Post
    Roda emulador de nintendo wii e playstation 2?
    Sim amigo

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    O preço da shoptime tá absurdamente diferente.

  14. #164
    Junior Member David_Muller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    N entendo a nota de CxB desse site, celular vem com preço ate maior q o s20fe q é um aparelho superior e completo,, tela lcd e tem 9.5 enquanto s20fe tem 4.5 se n me engano, motorola tá patrocinando?
    Fora q apesar de ser android puro é bugada pra caramba essa rom

  15. #165
    Junior Member Luan_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Eu40 View Post
    Será? Confesso que essa do cartão de memória eu realmente não sabia sabe com tudo ainda então teria uma outra questão aí nessa história toda, onde segundo o amigo um dos grandes motivos se não de alguns mas de vários celulares darem problema de lentidão e tal pode sim ser o fato de se usar um cartão de memória no mesmo (Sendo um choque de realidade muito grande para aqueles que defende a tese de que esse ou aquele software dessa ou daquela marca são extremamente pesados.) Na verdade o que eu estou tentando dizer aqui é que pela sua lógica amigo o software ou até mesmo sua otimização não faça tanta diferença assim, tipo contribui mas não ao ponto que se imagina estou certo??? Ainda não consegui entender muito bem a dinâmica disso tudo sabe quero dizer como e por que um cartão de memória afetaria tanto assim o desempenho!!! Rs... Peço perdão ao amigo não estou querendo ser rude nem nada do tipo e sim querendo aprender, até porque isso pode me ajudar na minha escolha de um novo celular. Sem contar aí à questão de armazenamento 128 gigas são poucos não acha ou seria melhor usar um cartão de memória ainda maior fazendo dele o armazenamento principal!? Bem é isso obrigado por enquanto valeu mesmo viu!
    e ai neu amigo, hj volto aqui para tirar uma duvida: vc conseguiu escolher e ja comprou seu novo celular? se sim qual foi o modelo?

  16. #166
    Junior Member Lucy_Di_Kaito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    uma critica construtiva, tentem atualizar os preços de maneira mais rápida pois muitos dos preços que esse site mostra não estão batendo com os preços nos sites das lojas

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Pedradoney View Post
    Há 10 dias atrás estava em torno de $ 2.609,00, agora, $ 2.900/3.000. Certamente é a manobra para o Black Friday. Nosso empresariado não toma jeito.
    o a52 da sansung que bem mais barato que o g100 ele vem com estabelizacao de imagem

  18. #168
    Junior Member Kim_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Alguém sabe qual a diferença das versões dele, tem uma que vem já com o cabo que transforma o celular em desktop, queria essa versão.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Bruno10FG View Post
    Roda emulador de nintendo wii e playstation 2?
    Vai tomar mamadeira meninão

  20. #170
    Junior Member Adriano_Drico's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eu40 View Post
    Será? Confesso que essa do cartão de memória eu realmente não sabia sabe com tudo ainda então teria uma outra questão aí nessa história toda, onde segundo o amigo um dos grandes motivos se não de alguns mas de vários celulares darem problema de lentidão e tal pode sim ser o fato de se usar um cartão de memória no mesmo (Sendo um choque de realidade muito grande para aqueles que defende a tese de que esse ou aquele software dessa ou daquela marca são extremamente pesados.) Na verdade o que eu estou tentando dizer aqui é que pela sua lógica amigo o software ou até mesmo sua otimização não faça tanta diferença assim, tipo contribui mas não ao ponto que se imagina estou certo??? Ainda não consegui entender muito bem a dinâmica disso tudo sabe quero dizer como e por que um cartão de memória afetaria tanto assim o desempenho!!! Rs... Peço perdão ao amigo não estou querendo ser rude nem nada do tipo e sim querendo aprender, até porque isso pode me ajudar na minha escolha de um novo celular. Sem contar aí à questão de armazenamento 128 gigas são poucos não acha ou seria melhor usar um cartão de memória ainda maior fazendo dele o armazenamento principal!? Bem é isso obrigado por enquanto valeu mesmo viu!
    Não sei se a resposta ainda te atende Eu40 mas ela é mais ou menos simples: o cartão de memória afeta o desempenho do telefone pq ela é uma memória mais lenta no que se refere à leitura e gravação do que a memória que vem interna no telefone! E pq isso? Pq ela é externa ao mesmo. Usa uma conexão para ter contato com o telefone. Já a memória interna trabalha na velocidade mais alta pq está ligada diretamente aos canais de comunicação com memória RAM e processador. Conseguindo ler e gravar e entregar as informações muito mais rápido para o processador do que o cartão de memória. É por isso q quando vc coloca o cartão de memória no telefone e começa a usar ele como fonte de armazenamento o telefone tende a ficar mais lento. E é por isso q vc não deve usar um cartão de memória que seja abaixo dos Classe 10. Pq estes ainda são lentos em relação à memória interna, mas são muito mais rápidos do que os abaixo dele.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Boa noite pessoal, estou na dúvida de qual aparelho comprar para trabalhar. Porém gosto da Motorola. Alguém poderia me dar um help?

    Estou pensando no Edge 30 pro

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Matheus1985 View Post
    Boa noite pessoal, estou na dúvida de qual aparelho comprar para trabalhar. Porém gosto da Motorola. Alguém poderia me dar um help?

    Estou pensando no Edge 30 pro
    Compra um q atende o teu dia de trabalho principalmente no quesito bateria. Edge 20 pro, g100 e até o a73. Todos tem excelente autonomia de bateria, câmera e processamento!

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Pra mim excelente smartphone!! Comprei em maio e irei usar como um computador de bolso, não gosto de jogar games em celulares. Acho q todos nós deveríamos começar a fazer um baixo assinado obrigando a Motorola a dar mais de uma atualização pra seus smartphones tops de linha. Talvez funcionasse como já vi algumas partes do mundo

  24. #174
    Junior Member Kelson_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Melhor celular que já peguei na minha vida.

  25. #175
    Peguei meu Moto G100 há pouco mais de um ano e está ótimo. Porém as atualizações de segurança do Android 12 presente nele me deixou um pouco insatisfeito. Não consigo, por exemplo, configurar o aparelho para que seja solicitado senha (Padrão ou PIN) para desligar o aparelho ou quando for ativado o modo avião.

    Ou seja, hoje, eu perder meu aparelho ou for roubado, a pessoa em posse dele, poderá facilmente desliga-lo ou coloca-lo no modo avião, e ai já era, não vou conseguir rastreá-lo ou bloquear pelo Google.
    Alguém sabe como faz essa configuração no Android 12 do Moto G100?

  26. #176
    Meu moto g100 começou a apresentar a seguinte falha: quando é introduzido o carregador, ele reinicia o telefone todas as vezes. Mesmo desligando, ele reinicia sozinho.
    Obrigado

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Everaldo_Barbosa View Post
    Meu moto g100 começou a apresentar a seguinte falha: quando é introduzido o carregador, ele reinicia o telefone todas as vezes. Mesmo desligando, ele reinicia sozinho.
    Obrigado
    Isso não é falha não mané

  28. #178
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    304
    Quote Originally Posted by Everaldo_Barbosa View Post
    Meu moto g100 começou a apresentar a seguinte falha: quando é introduzido o carregador, ele reinicia o telefone todas as vezes. Mesmo desligando, ele reinicia sozinho.
    Obrigado
    Bateria