LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 178
  1. #121
    Quote Originally Posted by Mauro_Junior01 View Post
    Nenhum celular da Motorola tem proteção de ip68 né? Até a LG tem !
    Vai ver foi por isso que ela faliu a divisão de celulares. Colocando features nos produtos que as pessoas não procuravam quando iam comprar os aparelhos. Vou te falar, tenho um Q7+ do meu trabalho aqui e a única característica boa dele é essa.

  2. #122
    Quote Originally Posted by Alexandre_272 View Post
    Sim, péssimo, não é pq o processador é top e ter memória o torna bom, pega o black shark 3 ja é bem melhor q esse, hardware é combinação,
    N adianta colocar um motor v8 turbo numa variante original de fábrica.....
    Depois de você utilizar o SD870, escreva. Esse processador fica muitíssimo perto do SD888 e não sofre tanto com o thermal throtling como o 888. Esse smartphone, para ficar perfeito, só precisava de uma tela amoled. Mesmo assim ele é uma excelente escolha baseada em custo benefício.

  3. #123
    Junior Member Clayton123200's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alexandre_272 View Post
    Sim, péssimo, não é pq o processador é top e ter memória o torna bom, pega o black shark 3 ja é bem melhor q esse, hardware é combinação,
    N adianta colocar um motor v8 turbo numa variante original de fábrica.....
    Amigo se tá viajando demais , já utilizei o Black shark 3 celular é péssimo amoled que nem parece amoled som chiado e m volume alto e
    , esquenta demais e fora que não tem garantia
    Eu tinha um s10 plus e celular top porém sai dele porquê a bateria não durava nada vergonha da Samsung e Apple
    Hoje tô com g100 e não tenho nada a reclamar sim poderia ter um áudio stereo
    A tela nada a reclamar ips LCD tá parecido com uma amoled
    Tanto que coloco lado a lado e não vejo diferença de cor
    Única coisa que que se percebe que e ips LCD e pq o preto não e preto porém o preto desse LCD e quase preto vai entender.

  4. #124
    Boa noite, Clayton, tudo bem? Só de curiosidade: seu uso é mais leve (liga pouco e usa pouco testes sociais), moderado (liga e usa mídias sociais razoávelmente) ou muito intenso (usa muito e inclusive joga)? Sua bateria dura um dia, meio dia, dois dias neste perfil de uso seu?

  5. #125
    Junior Member DADA20's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Não entendo ,quase todas as marcas de smartphone estão lançando tops e quando chega nas câmeras nada de establização óptica só tem digital eitaaaaaa

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Esse celular não tem microfone de redução de ruído que mancada que a motorola fez até o meu moto G8 plus tem o microfone de redução de ruído

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Victor_bueno View Post
    Mas iphone SE é uma merda mano
    Verdade

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    bateria é mais que suficiente, tela LCD? tudo bem , pois o iphone 11 tem tela lcd e o povo gasta 4k sem reclamar, camera? poderia ser melhor, processamento? ele é um prato cheio pra jogos
    E a mais pura verdade o que vc falou

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by ThiagoXavier View Post
    Parece que tem muita gente
    por fora dos preços dos aparelhos, principalmente não estão sabendo diferenciar
    um intermediário premium de um top de linha, convenhamos está tudo caro, mas
    querer ter tudo o que só está vindo em telefones de 4,5k para cima em um telefone
    que veio com o preço de entrada de 3,5k e difícil.Brasileiro sendo brasileiro
    paga rindo 10k em iphone 8k em outros topos de linha que nem tem um custo benefício
    balanceados aí quando uma fabricante vem com uma proposta mais em conta, quer
    colocar um monte de defeitos.
    concordo em tudo no que vc falou no seu comentário

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    iPhone SE2 veio por a partir 3.699,00... Ninguém crítica porque é IPHONE, mas se é a motorola ou Samsung vem com uma proposta diferente todos descem a lenha (principalmente a mídia especializada).
    Verdade a mídia e os youturbers que são pratrocinados pela marca. Vou cita um exemplo aqui o tudocelular e um

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Sr cohen View Post
    Se ela colocasse toda a construção de top , tela top , som estéreo, nego ia reclamar do preço salgado. Por isso eu falo, o mundo tech tá ficando insuportável porcausa desses hater filha da puta.
    Verdade o que vc falou

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    iPhone SE2 custa um absurdo com bateria porca e tela LCD., ninguém fala mal porque é Apple. Agora se é Android vish kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Boa kkkkk

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Alexandre_272 View Post
    Meu Deus, motorola n quer acertar nunca?
    Péssimo Hardware, 3k num celular sem tela amoled? Pqp decepção.
    Vc não entende nada sobre tecnologia e fica aí falando besteira e melhor vc fica calado

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by imcorreia View Post
    Sempre aparece um analista profissional de p.n pra dar uma opinião feito a sua.
    Péssimo HW? O que você usa (qual o seu aparelho) para considerar a máquina do G100 ruim? Na sua opinião tirada do r...o que faltou nesse aparelho para considera-lo ruim?
    Cara é cada um que aparece...até concordo que o preço não é convidativo, mas temos que levar em consideração que é valor de lançamento, logo esse preço cai, e chega promoções interessantes, agora dizer que a máquina do moto g100 é ruim, ou é hater da marca, ou não tem nem base pra comentar uma b...dessa.
    concordo plenamente com vc

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    Sem proteção IP68, sem Gorilla glass, sem áudio estéreo, sem tela OLED, sem estabilização e zoom óptico. Câmeras razoáveis que não fazem milagre. Convenhamos que acertou no processador e na memória ram, mas no resto ela cagou lindamente
    vc não entende nada sobre tecnologia pelo jeito

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    7.5 de desempenho? Toma vergonha na cara, TudoCelular. Vocês realmente não são sérios!
    O tudocelular são passam pano pra sansung olha os celulares da sansung pra vc vê pode ser um celular fraco que eles dão nota boa em tudo

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Moto G100 ou Galaxy note 20? Estou em dúvida há mais de dois meses e não consigo decidir...

  18. #138
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by Ellencogs View Post
    Moto G100 ou Galaxy note 20? Estou em dúvida há mais de dois meses e não consigo decidir...
    Comparando um com o outro vou te falar os pontos negativos de cada um:

    Moto G100: tela ips, não é a prova d'água, não tem microfone de redução de ruído, não tem estabilização ótica na câmera e nem zoom ótico, o usb é a versão 2.0 e a tela é só de 90Hz.

    Galaxy S20 FE: bateria com 500mAh a menos, processador é o Snap865 (não muda nada kkk), não tem 5G e não tem entrada p2 para fones de ouvido.

    Ta aí, mil vezes o S20FE, estou de olho nele, espero que na Black ele esteja 2k, 300 reais fazem uma diferençinha kkk.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Comparando um com o outro vou te falar os pontos negativos de cada um:

    Moto G100: tela ips, não é a prova d'água, não tem microfone de redução de ruído, não tem estabilização ótica na câmera e nem zoom ótico, o usb é a versão 2.0 e a tela é só de 90Hz.

    Galaxy S20 FE: bateria com 500mAh a menos, processador é o Snap865 (não muda nada kkk), não tem 5G e não tem entrada p2 para fones de ouvido.

    Ta aí, mil vezes o S20FE, estou de olho nele, espero que na Black ele esteja 2k, 300 reais fazem uma diferençinha kkk.
    Comprei o note 20, excelente smartphone. Obrigada por responder.

  20. #140
    Junior Member Ivoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Mais barato e melhor que o Edge 20 pro,pelo fato de ter expansão de memória e as especs são as mesmas,a motorola deveria pegar uma linha e colocar como top de linha seria no caso do Edge,que já deveria ter SD 888

  21. #141
    Junior Member gleysoncesar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Comparando um com o outro vou te falar os pontos negativos de cada um:

    Moto G100: tela ips, não é a prova d'água, não tem microfone de redução de ruído, não tem estabilização ótica na câmera e nem zoom ótico, o usb é a versão 2.0 e a tela é só de 90Hz.

    Galaxy S20 FE: bateria com 500mAh a menos, processador é o Snap865 (não muda nada kkk), não tem 5G e não tem entrada p2 para fones de ouvido.

    Ta aí, mil vezes o S20FE, estou de olho nele, espero que na Black ele esteja 2k, 300 reais fazem uma diferençinha kkk.
    mano doq ce ta falando o cara perguntou de Note 20 e tu respondeu de S20 FE, e o S20 FE do brasil não tem snapdragon é um lixo

  22. #142
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by gleysoncesar View Post
    mano doq ce ta falando o cara perguntou de Note 20 e tu respondeu de S20 FE, e o S20 FE do brasil não tem snapdragon é um lixo
    S20 FE no Brasil é snap sim maluco kkk 865.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    pq no site do tudocelular e no zoom aparece um preço e no site da loja é outro? Por exemplo: o moto g100 aqui tá como 2672 reais na motorola. Aí vc abre o site da motorola tá 3300 reais.

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Ivoney View Post
    Mais barato e melhor que o Edge 20 pro,pelo fato de ter expansão de memória e as especs são as mesmas,a motorola deveria pegar uma linha e colocar como top de linha seria no caso do Edge,que já deveria ter SD 888
    O Edge 20 pro é mais refinado, por isso cobra o preço ! Tela pOLED de 144hz, acabamento Premium e etc. Mas se a pessoa for comprar pensando só no desempenho, acho melhor o G100 mesmo.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Há 10 dias atrás estava em torno de $ 2.609,00, agora, $ 2.900/3.000. Certamente é a manobra para o Black Friday. Nosso empresariado não toma jeito.

  26. #146
    Quote Originally Posted by Pedradoney View Post
    Há 10 dias atrás estava em torno de $ 2.609,00, agora, $ 2.900/3.000. Certamente é a manobra para o Black Friday. Nosso empresariado não toma jeito.
    De certo que sim. Não tenhamos dúvidas.
    Por isso que Fui de A72 na Americana.com com cupom paguei 1.934 parecelado. Excelente Smartphone.

    Peguei um S20 Fé com snp , porém era o terceiro já que pegava e todos apresentava algum defeito.
    O último que peguei, em alguns momentos as fotos ficava verde, não sei porque. E sem falar que dava para perceber claramente uma falha para responder aí toque na tela. E o som das ligações horrível, aí desisti dele e fui de A72 estou gostando bastante.
    O A72 tem entrada P2 / Rádio FM e sim estéreo, uma beleza.
    E sobre o atrasado que ele tinha para responder ao toque na tela, foi corrigido . Não existe mais. Está perfeito.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    bom, otimo smartphone, adquiri recentemente, desempenho, fotos, espaço, tela tudo ok, espelhamento no pc usando app da motorola, tudo ok.pontos negativos, deveria vir com carregador no minimo 33w, espelhamento nativo sem necessidade de cabo ou app, e alguns recursos de stabilizaçao de ruido ou de imagem. que nao tem

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Os "Analistas profissionais" daqui,acham que ele é ruim,mas eu acho que o design, acabamento,isso foi capado pra ele ser mais barato que a maioria dos top de linha,como os iPhones e os S21
    oi

  29. #149
    Alguém que jogue CoD mobile com G100?? Se tiver vale a pena ...??? Estou com dúvida quero só pra jogar .

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    kkkkkkkkkkkk