LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 178
  1. #31
    Junior Member Flavio_Moura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Mais alguém, com o G9 Plus dando toque fantasma?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Alexandre_272 View Post
    Meu Deus, motorola n quer acertar nunca?
    Péssimo Hardware, 3k num celular sem tela amoled? Pqp decepção.
    Sempre aparece um analista profissional de p.n pra dar uma opinião feito a sua.
    Péssimo HW? O que você usa (qual o seu aparelho) para considerar a máquina do G100 ruim? Na sua opinião tirada do r...o que faltou nesse aparelho para considera-lo ruim?
    Cara é cada um que aparece...até concordo que o preço não é convidativo, mas temos que levar em consideração que é valor de lançamento, logo esse preço cai, e chega promoções interessantes, agora dizer que a máquina do moto g100 é ruim, ou é hater da marca, ou não tem nem base pra comentar uma b...dessa.

  3. #33
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Alexandre_272 View Post
    Sim, péssimo, não é pq o processador é top e ter memória o torna bom, pega o black shark 3 ja é bem melhor q esse, hardware é combinação,
    N adianta colocar um motor v8 turbo numa variante original de fábrica.....
    MDS, aí já não sei oq é bom, pois ntr quer dizer que o J1 é bom?

  4. #34
    Junior Member Mauro_Junior01's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    15
    Nenhum celular da Motorola tem proteção de ip68 né? Até a LG tem !

  5. #35
    Junior Member Lucas_Ant_nio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by imcorreia View Post
    Sempre aparece um analista profissional de p.n pra dar uma opinião feito a sua.
    Péssimo HW? O que você usa (qual o seu aparelho) para considerar a máquina do G100 ruim? Na sua opinião tirada do r...o que faltou nesse aparelho para considera-lo ruim?
    Cara é cada um que aparece...até concordo que o preço não é convidativo, mas temos que levar em consideração que é valor de lançamento, logo esse preço cai, e chega promoções interessantes, agora dizer que a máquina do moto g100 é ruim, ou é hater da marca, ou não tem nem base pra comentar uma b...dessa.
    Concordo

  6. #36
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    motorola edge 5g normal eh um aparelho com o hardware de celular intermediario com construção e tela de celular top de linha ,já o moto g100 tem um hardware top de linha num celular com acabamento e tela de intermediario, vai entender a motorola

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Alexandre_272 View Post
    Meu Deus, motorola n quer acertar nunca?
    Péssimo Hardware, 3k num celular sem tela amoled? Pqp decepção.
    Se você está se referindo ao acabamento dele ok, mas o processador dele é de colocar um iPhone de 6K no bolso, fora os 12GB de RAM dele que é algo fora da realidade. Acho até que pra compensar mais, eles deixaram o smartphone com a carcaça de plástico, porque se fosse de metal e vidro, seria uns 6 pau ou mais com ctz

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quando diz que não tem som stereo, está falando do auto falante, ou nem com fone de ouvido tem?

  9. #39
    Junior Member Celso_Junior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    é uma tristeza a motorola fazer um celular tão incrível como o moto G100 e garantir apenas uma atualização do android, ou seja, com os planejamentos atuais da motorola vai até o android 12 e morrer nele. Um hardware tão potente como o snapdragon 870 e ficar limitado a uma update, é um baita desperdício tanto pro hardware do aparelho como com o nosso dinheiro. Samsung garantindo 3 updates de android e a motorola se limitando.

  10. #40
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by tombrito View Post
    Quando diz que não tem som stereo, está falando do auto falante, ou nem com fone de ouvido tem?
    ele vem com fone de ouvido

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Tava 3449 no magazine ontem de 12 x e frete grátis

  12. #42
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Julianovilela View Post
    Tava 3449 no magazine ontem de 12 x e frete grátis
    Hj tá 3399 na fast shop

  13. #43
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by tombrito View Post
    Quando diz que não tem som stereo, está falando do auto falante, ou nem com fone de ouvido tem?
    Som estéreo,se não me engano è quando o auto falante que sai todo som, não está em um lugar que normalmente sua mão pode tampar e o som ficar baixinho

  14. #44
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by tombrito View Post
    Quando diz que não tem som stereo, está falando do auto falante, ou nem com fone de ouvido tem?
    Na verdade,é tipo aquele negócio do som ser binaural(o som ser dividido em duas partes e todas tocadas ao mesmo tempo,como uma música,os instrumentos e a voz) e isso traz mais imersão,mas não sei pq som estereo,a maioria das pessoas usa fone pra tudo,pra jogar,pra assistir

  15. #45
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    a galera pensa que é barato, mas não é cara, olha as especificações, tudo dentro dele é simples demais, só o processador e a memoria ram são boas, de resto não, deveria ser pelo menos uns 2.700
    Os "Analistas profissionais" daqui,acham que ele é ruim,mas eu acho que o design, acabamento,isso foi capado pra ele ser mais barato que a maioria dos top de linha,como os iPhones e os S21

  16. #46
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    a galera pensa que é barato, mas não é cara, olha as especificações, tudo dentro dele é simples demais, só o processador e a memoria ram são boas, de resto não, deveria ser pelo menos uns 2.700
    E tambem,sobre ele não ter amoled, não tem problema,ele tá perfeito demais por esse preço,se vc pegar e comparar com os tops de hj em dia, nenhum deles tá nessa faixa de preço,entr a Motorola deve ter capado algumas coisas dele só pra baratear ele,e assim,ser mais comprado

  17. #47
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    motorola edge 5g normal eh um aparelho com o hardware de celular intermediario com construção e tela de celular top de linha ,já o moto g100 tem um hardware top de linha num celular com acabamento e tela de intermediario, vai entender a motorola
    Vai ver é pra ele sair mais barato,pq se vc ver ele é mais barato até que o Edge Plus,que o S21,que os iPhones,entt,foi pra ser mais barato,pelo menos é minha opinião,a única coisa que faltou nele,ou melhor,na Motorola,é a alteração na política de atualizações

  18. #48
    Junior Member Sr cohen's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Cara sinceramente o mundo tech tá ficando insuportável com esses hater. Esse tal de Alexandre aí defecou completamente. Caralho porra tu não é obrigado a comprar deve ser um liso com o moto g1 na mão criticando um baita aparelho

  19. #49
    Junior Member Sr cohen's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Sim a tela ips é a construção são pra baratear , imaginem ela colocar construção em vidro e tela amoled, ia afetar diretamente o Motorola edge plus que é o Premium. Estamos falando de um celular intermediário Premium, com processador de top. Pelo amor de Deus.

  20. #50
    Junior Member Sr cohen's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Se ela colocasse toda a construção de top , tela top , som estéreo, nego ia reclamar do preço salgado. Por isso eu falo, o mundo tech tá ficando insuportável porcausa desses hater filha da puta.

  21. #51
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Sr cohen View Post
    Cara sinceramente o mundo tech tá ficando insuportável com esses hater. Esse tal de Alexandre aí defecou completamente. Caralho porra tu não é obrigado a comprar deve ser um liso com o moto g1 na mão criticando um baita aparelho
    Entt,eu não suporto esses cara

  22. #52
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Junior_ssantos View Post
    Fora tudo isso os celulares top alem de ter um processasor bom e memoria , agora os carregadores sao rapidos ..
    Se a tela fosse amoled e um carregador pelo menos de 50w era top esse moto100
    Mas tem carregador de 30w turbo da Motorola, mó baratin,eu tenho o G9 Plus e meio que concordo com vc,o meu Cell veio com carregador de 30w com turbo Power,e 5000mah

  23. #53
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    ele é muito bom em certos aspectos, mas um aparelho desse que vem custando 4k sem ip68 e com uma tela ips é de fuder
    A Motorola deve ter capado o design dele pra ele não sair 6k como os S21 e os Iphones(que são mais caros ainda)

  24. #54
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by kagimon View Post
    Ele não chega a ser uma carroça, o processador é muito bom, e tem uma taxa de atualização respeitável, além de ter um "modo dex", considerando que o preço de lançamento de um 870 está por 3400 na kabum, e com planos de operadoras que podem baixar o preço mais ainda. N tem nada que bata esse celular só por esse processador.
    Ele tá 1699 na Claro,e eu acho que a Motorola capou o design dele é algumas coisas pra que ele não sai por 6k

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    8
    https://amzn.to/3x14Hya

  26. #56
    Junior Member Souza_Martinez's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    46
    Cara, o aparelho parece ser excelente em sua faixa de preço. Daqui a uns 6 meses vai estar mais barato.

    O problema é a política de atualizações de Android, e a Motorola passou a ser muito desleixada diante a isso. Sua categoria ,"linha G" é intermediária, mas esse processador é violento em performance (desempenho de top de linha).

  27. #57
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Cara, o aparelho parece ser excelente em sua faixa de preço. Daqui a uns 6 meses vai estar mais barato.O problema é a política de atualizações de Android, e a Motorola passou a ser muito desleixada diante a isso. Sua categoria ,"linha G" é intermediária, mas esse processador é violento em performance (desempenho de top de linha).

  28. #58
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Vai ver é pra ele sair mais barato,pq se vc ver ele é mais barato até que o Edge Plus,que o S21,que os iPhones,entt,foi pra ser mais barato,pelo menos é minha opinião,a única coisa que faltou nele,ou melhor,na Motorola,é a alteração na política de atualizações
    ss, tem razao!

  29. #59
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    ele tá do msm preço do iphone XR será que o moto g100 dá um pau bonito no xr?

  30. #60
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    a12<g20<g10<g50<g30<a32 5g<a32<g40 fusion<a52<a72<g60<a52 5g<g100