LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 178
  1. #61
    Na minha opinião o que mata são esses dois tiros de fuzil na tela. Seria muito melhor apenas uma câmera centralizada.

  2. #62
    Junior Member ThiagoXavier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Parece que tem muita gente
    por fora dos preços dos aparelhos, principalmente não estão sabendo diferenciar
    um intermediário premium de um top de linha, convenhamos está tudo caro, mas
    querer ter tudo o que só está vindo em telefones de 4,5k para cima em um telefone
    que veio com o preço de entrada de 3,5k e difícil.Brasileiro sendo brasileiro
    paga rindo 10k em iphone 8k em outros topos de linha que nem tem um custo benefício
    balanceados aí quando uma fabricante vem com uma proposta mais em conta, quer
    colocar um monte de defeitos.

  3. #63
    Junior Member Marco_Ochoa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Tem gente querendo comparar o G 100 com o Iphone, mas o Iphone não tem entrada de fone de ouvido 3,5, não aceita 2 chips, não aceita cartão SD e por aí vai. Outra coisa, o Iphone também usa chipset Snapdragon igual ao G 100, só tem de diferente a grife, mas como para mim isso não significa absolutamente nada, prefiro o G 100 que ainda é mais barato!!!

  4. #64
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    ele tá do msm preço do iphone XR será que o moto g100 dá um pau bonito no xr?
    MANO,EU ACHEI O G100 NA MAGAZINE LUIZA(loja magazine você da canaltech,ele foi testado lá só) POR 3059,AGR ELE QUEBROU AINDA MAIS A CONCORRÊNCIA TOP DE LINHA DO BR

  5. #65
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Celso_Junior View Post
    é uma tristeza a motorola fazer um celular tão incrível como o moto G100 e garantir apenas uma atualização do android, ou seja, com os planejamentos atuais da motorola vai até o android 12 e morrer nele. Um hardware tão potente como o snapdragon 870 e ficar limitado a uma update, é um baita desperdício tanto pro hardware do aparelho como com o nosso dinheiro. Samsung garantindo 3 updates de android e a motorola se limitando.
    Da pra resolver usando custom ROM,mas não tô defendendo a Motorola,ela deveria dar 4 atualizações pra ele no máximo e 3 no mínimo

  6. #66
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Mauro_Junior01 View Post
    Nenhum celular da Motorola tem proteção de ip68 né? Até a LG tem !
    Mas vc vai jogar ele no oceano pacífico?? Kkkkkk

  7. #67
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Blackwolfy View Post
    Melhor opção daqui 3 mesês
    1 mês,vc quase acertou

  8. #68
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Celso_Junior View Post
    é uma tristeza a motorola fazer um celular tão incrível como o moto G100 e garantir apenas uma atualização do android, ou seja, com os planejamentos atuais da motorola vai até o android 12 e morrer nele. Um hardware tão potente como o snapdragon 870 e ficar limitado a uma update, é um baita desperdício tanto pro hardware do aparelho como com o nosso dinheiro. Samsung garantindo 3 updates de android e a motorola se limitando.
    motorola lança varios celulares e nao atualiza eles, foda

  9. #69
    Câmeras frontais ruins - são dois buracos e não vale um.
    Tela péssima de LCD.
    Bateria fraca demais, precisava ser pelo menos 7000 mah
    Last edited by Adalton_Marcondes; 04-28-2021 at 01:51 PM.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    Câmeras frontais ruins - são dois buracos e não vale um.
    Tela péssima de LCD.
    Bateria fraca demais, precisava ser pelo menos 7000 mah
    Ele é perfeito pra desempenho mano, essa é a proposta dele, para pessoas que procuram o melhor desempenho do mundo sem ter que se preocupar com preço de tela e os outros recursos pq só se importa com velocidade ele é perfeito, ah e tb n precisa de um exagero de taxa de atualização de tela, para pessoas como eu ele é perfeito.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    Câmeras frontais ruins - são dois buracos e não vale um.
    Tela péssima de LCD.
    Bateria fraca demais, precisava ser pelo menos 7000 mah
    Tela ser LCD tudo bem, exemplo disso ??? iPhone até a linha XR, povo pagando 5 mil no lançamento sem reclamar. No quesito câmera, deveria sim ser um pouco melhor ! Agora quem curte jogar, esse G100 é um prato CHEIO. Esperem baixar para uns 2.700,00.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Marco_Ochoa View Post
    Tem gente querendo comparar o G 100 com o Iphone, mas o Iphone não tem entrada de fone de ouvido 3,5, não aceita 2 chips, não aceita cartão SD e por aí vai. Outra coisa, o Iphone também usa chipset Snapdragon igual ao G 100, só tem de diferente a grife, mas como para mim isso não significa absolutamente nada, prefiro o G 100 que ainda é mais barato!!!
    Snap 870 e 12GB veio pra arrebentar muitos no quesito desempenho, celular perfeito para jogar !! Só não tenho coragem de pagar os 3,5k por ele, vou esperar um pouco.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by ThiagoXavier View Post
    Parece que tem muita gente
    por fora dos preços dos aparelhos, principalmente não estão sabendo diferenciar
    um intermediário premium de um top de linha, convenhamos está tudo caro, mas
    querer ter tudo o que só está vindo em telefones de 4,5k para cima em um telefone
    que veio com o preço de entrada de 3,5k e difícil.Brasileiro sendo brasileiro
    paga rindo 10k em iphone 8k em outros topos de linha que nem tem um custo benefício
    balanceados aí quando uma fabricante vem com uma proposta mais em conta, quer
    colocar um monte de defeitos.
    iPhone SE2 veio por a partir 3.699,00... Ninguém crítica porque é IPHONE, mas se é a motorola ou Samsung vem com uma proposta diferente todos descem a lenha (principalmente a mídia especializada).

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    ele tá do msm preço do iphone XR será que o moto g100 dá um pau bonito no xr?
    O XR também tem tela LCD e fica abaixo inclusive do iPhone X ! Vai de G100 sem dúvidas. Para compensar a compra do iPhone XR, ele teria que custar no máximo 2 mil reais comparado ao Motorola !

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Sr cohen View Post
    Se ela colocasse toda a construção de top , tela top , som estéreo, nego ia reclamar do preço salgado. Por isso eu falo, o mundo tech tá ficando insuportável porcausa desses hater filha da puta.
    iPhone SE2 custa um absurdo com bateria porca e tela LCD., ninguém fala mal porque é Apple. Agora se é Android vish kkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Aiaiai, já está 3.2k no Submarino hoje hehehehe.

  17. #77
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Aiaiai, já está 3.2k no Submarino hoje hehehehe.
    2998 no app da shoptime,o melhor preço em loja sem operadora já visto

  18. #78
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    ele tá do msm preço do iphone XR será que o moto g100 dá um pau bonito no xr?
    Com ctz

  19. #79
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    Câmeras frontais ruins - são dois buracos e não vale um.
    Tela péssima de LCD.
    Bateria fraca demais, precisava ser pelo menos 7000 mah
    bateria é mais que suficiente, tela LCD? tudo bem , pois o iphone 11 tem tela lcd e o povo gasta 4k sem reclamar, camera? poderia ser melhor, processamento? ele é um prato cheio pra jogos

  20. #80
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    Câmeras frontais ruins - são dois buracos e não vale um.
    Tela péssima de LCD.
    Bateria fraca demais, precisava ser pelo menos 7000 mah
    Fraca nada,eu tenho um G9 Plus com 5000mah e dura 1 dia inteiro a bateria,e demora demais pra abaixar a porcentagem

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Na minha opnião é um otimo celular para jogos, somente isso, de resto não vale o preço, principalmente por ter apenas 1 ano de atualização somente.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Victor_bueno View Post
    Na minha opnião é um otimo celular para jogos, somente isso, de resto não vale o preço, principalmente por ter apenas 1 ano de atualização somente.
    Ai atualiza igual o meu iPhone SE 2016 e a bateria vai pro lixo ! Eu particularmente não ligo para as atts

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Ai atualiza igual o meu iPhone SE 2016 e a bateria vai pro lixo ! Eu particularmente não ligo para as atts
    Mas iphone SE é uma merda mano

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Victor_bueno View Post
    Mas iphone SE é uma merda mano
    A Bateria dele ja estava no lixo quando vc tirou ele da caixa.

    Oq vc esperava com miseros 1642 mah de bateria?

  25. #85
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Ai atualiza igual o meu iPhone SE 2016 e a bateria vai pro lixo ! Eu particularmente não ligo para as atts
    Eu nem ligo pra atualização,afinal, Android não é como IOS,que quando atualiza,tudo atualiza junto e o celular fica obsoleto

  26. #86
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Atualização só ferra o aparelho

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Atualização só ferra o aparelho
    slk kkkkk, corrigi os bugs, as vezes muda coisa que a gente não gosta msm, mas é otimo atualização men.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Victor_bueno View Post
    A Bateria dele ja estava no lixo quando vc tirou ele da caixa.

    Oq vc esperava com miseros 1642 mah de bateria?
    Quando tirei da caixa ele durava mais que o S7 da Samsung na época. Confira os reviews de 2016 quando o aparelho foi lançado na época. Teve teste aí que o SE aguentou 10 horas de tela navegando na web sem parar.... Jogos ?? Média de 5 horas pra 5 horas e meia ! Apple não compro mais.

  29. #89
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    moto c sola esse cara

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    moto c sola esse cara
    ?