LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 203 de 203
  1. #181
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by King12 View Post
    Motorola lança top de linha na linha de intermédios, vai entender
    Deveria se chamar Moto X5 5G!

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Não saquei ainda o por que tacaram o pau nesse celular e na marca kkkkkk. O preço, sim, tá salgado, mas é coisa de LANÇAMENTO. É claro que vai ter uma baixa depois.
    Eu até entendo as reclamações, ele ao menos poderia ter entregue um som estéreo e carregador mais potente. Amoled? Tem quem goste mas para mim, não faria diferença porque eu trocaria um LCD por outro.
    No entanto, com esses 12gb/256gb, para as minhas necessidades, já seria mais que o suficiente. Daqui pro final do ano o preço estará bem melhor e por enquanto, para mim, ele tá sendo a opção mais interessante...
    Last edited by FabricioMaciel; 03-27-2021 at 09:37 AM.

  3. #183
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Danielvb View Post
    Tela HD+, é cada merda que eu tenho que ler! Essa tela deveria existir só em Cells abraço dos R$ 600,00 e olhe lá!
    Sim mano não disse nenhuma merda não estou falando de uma variante desse smartphone mano não é todos que tem o valor para pagar por um smartphone assim entendeu e não e só eu que peço smartphones com essas especificações não você nunca participou de pesquisas da Motorola,Nokia,LG e até Xiaomi pesquisam qual tipo de smartphones o consumidor prefere ,Brasil e índia são disparados que preferem preços acessíveis que especificações Premium justamente por que são países emergentes com excessão da Samsung que lança smartphones do jeito 1ue quer sem ouvir o consumidor ,igual falei quando aparece alguém com a opinião contrária e sempre questionado igual você fez comigo respeito sua opinião quem não quer smartphones Premium por um preço acessível mais se for para escolher prefiro uma variante com especificações modestas.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    TODO MUNDO RECLAMANDO, MAS TODO MUNDO DESEJANDO HEHEHEHEHE
    EITA MUNDÃO!!!!
    Tela LCD não é questão de ser inferior, só por causa do preço ou "qualidade de imagem"... Há quem prefira LCD do que amoled (sim, isso é verdade), e antes que falem: existem LCDs no mercado que são maravilhosos!
    Quanto aos nits, tenho um amigo que tem um Samsung S10, e ele nunca usa com brilho forte, senão a bateria vai rápido...
    Pra quê tanto brilho na tela, se isso a torna ameaça da autonomia?
    Quanto ao áudio... Não sei.. nunca tive aparelhos com som mono... Não posso opinar.
    Eu tenho um velho S9 que tem tela Amoled mas não uso brilho forte senão leva embora o desempenho da bateria que já não é boa nesses quase 3 anos. Quanto ao som, tem alguns apps que ajudam bastante caso o aparelho tenha um som mono. Aqui em casa tem um Redmi Note 8 que não tem o foco em música, mas baixei um app chamado Muzio Player que melhorou e muito o áudio. Só fazer isso nesses Moto G.

  5. #185
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Moto edge lite

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    1945: Em 2021 teremos carros voadores;2021: Empresa coloca metal de 0,00001 centavos em celular para dar tom de luxo;

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1

    Falta a tela inquebrável do moro Xforce

  8. #188
    Muito bom para o que se propõe. Processador e memória RAM de top de linha. Óbvio que o povo vai reclamar de câmeras, tela, etc... Mas não é a proposta do aparelho, a proposta do aparelho é entregar algo mais potente para abrir app, ser usado tipo um PC, etc.. pelo preço de um Motorola. Quem quer ficar tirando foto e vendo vídeo no celular, compra iPhone,, compra S20. O aparelho tem uma proposta bem clara do que ele quer entregar.

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Eliezer_Carneiro View Post
    Muito bom para o que se propõe. Processador e memória RAM de top de linha. Óbvio que o povo vai reclamar de câmeras, tela, etc... Mas não é a proposta do aparelho, a proposta do aparelho é entregar algo mais potente para abrir app, ser usado tipo um PC, etc.. pelo preço de um Motorola. Quem quer ficar tirando foto e vendo vídeo no celular, compra iPhone,, compra S20. O aparelho tem uma proposta bem clara do que ele quer entregar.
    Pra quem curte jogar e não tem grana para um Asus Rog Phone da vida ele é excelente, mas realmente frusta em alguns aspectos.

  10. #190
    Junior Member willfelipe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Quem dá valor ao seu dinheiro passa longe da Motorola, só vem catraco e caro. Tem coisa melhor como a linha S20 bem superior, quase na metade do preço, superior em tudo ou até mesmo um Poco F3.


    Cada vez fica mais difícil eu trocar meu S20, não chega nada no conjunto interessante que me faça mudar. Em meu uso peca na autonomia, uso bastante gps e brilho alto, mas uso uma power bank que me ajuda bastante!
    Que S20 é esse que tem esse chipset superior, 12 de RAM e 256 de armazenamento pela metade do preço??? Me mostre um só que não seja usado colega. Aliás, o Exynos vendido aqui passa looooooooooonge do Snap 870. Poco F3 vem mais caro que isso e conjunto semelhante, com a exceção do 888. Sinto muito, mas com essas especificações tu pode pode procurar a vontade que não acha celular novo mais barato de jeito nenhum.

  11. #191
    Junior Member Canuto nunes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Um aparelho com uma configuração dessa ser fabricado com som mono se ainda fosse a própria Motorola isso jamais aconteceria jamais pagaria esse valor num aparelho mono

  12. #192
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    O Moto G100 é o sucessor do Moto G9 Plus!
    Tá mais pra sucessor do Moto G 5G Plus.

  13. #193
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Deveria se chamar Moto X5 5G!
    Aí não ia vender nem a metade do que vai vender.

  14. #194
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Moto edge lite
    A ideia até faz sentido, mas não ter tela Edge faz a marca "Edge" perder o sentido.

  15. #195
    Daqui a poucos precisaremos de uma mochila pra carregar os cels cada vez maiores.

  16. #196
    Junior Member Canuto nunes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eliezer_Carneiro View Post
    Muito bom para o que se propõe. Processador e memória RAM de top de linha. Óbvio que o povo vai reclamar de câmeras, tela, etc... Mas não é a proposta do aparelho, a proposta do aparelho é entregar algo mais potente para abrir app, ser usado tipo um PC, etc.. pelo preço de um Motorola. Quem quer ficar tirando foto e vendo vídeo no celular, compra iPhone,, compra S20. O aparelho tem uma proposta bem clara do que ele quer entregar.
    Legal vou comprar vários aparelhos um porque tem boa câmera outro porque tem ótima resolução outro porque é estéreo e o moto 100 porque tem 12 Mb de RAM, Caracas quando o brasil vai deixar de ser trouxa e aceitar o q os empresários querem sou obrigado a pagar pelo q querem não pelo q quero

  17. #197
    Eu até queria comprar o Edge plus q tem câmera e som melhor, mas muita muita gente tá tendo problema de manchas na tela, tela verde, q ele esquenta d+ etc...

  18. #198
    Junior Member Clayton123200's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Tinha um S10 plus agora peguei esse super satisfeito áudio bom alto câmera bem superior

    Tela amoled pra ips não vi muita diferença
    Até pq a qualidade colocada um do lado da outro do amoled dinâmic da Samsung e não vi muita diferença tirando o preto que e preto eo branco que é branco

  19. #199
    Junior Member Clayton123200's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Conclusão super satisfeito com o aparelho

    Essa tela tá com bastante qualidade comparada ao S10 plus nem da pra diferenciar

    pessoal crítica, mais nem chega a testar o produto vdd já tive outros celulares Motorola que me fez sair do da marca mais enfim voltei
    E recomendo
    Câmera do aparelho super boa recomendo vamos dizer que tá parecendo a câmera do iPhone 8 plus
    Compartilhava a imagem do S10 plus e a imagem na smarttv aqui a 4k ficava granulada
    Com esse aparelho a imagem na tv ficou nítida
    Parecida coma imagem do iPhone xs Max da minha irmã
    Vdd poderia colocar um áudio stereo mais com esse som mano a qualidade tá excelente

    Bateria vamos dizer que tá tá humilhando as outras marcas e isso tô falando porque testei lado a lado de um poco f3 que geralmente dura bastante

    Concluíndo gostei parabéns Motorola continuar assim continuo com vocês .


  20. #200
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    758
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Reclamam de LCD no celular, mas não reclamam das empresas usarem LCD em TV, notebook e aqueles monitores para jogos.

    Monitores profissionais usados em estúdios de fotografia são tudo LCD.
    Calibração superior aos celulares oled.
    Simples, não existe monitor OLED por causa do Burn In.