LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 203
  1. #91
    Com esse preço sem tela AMOLED, taxação de 90Hrz, carregador turbo só com 20W, é um verdadeiro absurdo. Com essa grana toda se compra algo Premium ou intermediário com especificações melhores e ainda sobra grana.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Era pra ter vindo com nome X, perderam a oportunidade de reviver a linha de sucesso.
    Sim! Mas a Motorola decidiu transformar o 'G' em uma grande linha que vai do básico ao intermediário premium, como os Galaxy A.

  3. #93
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    De que adianta dar valor ao mercado nacional,se só lança aparelhor porcos e capados.A xiaomi qualquer aparelho deles tem configurações decentes,e preço razoável. Patriota só que não, levorola não é nacional mil vezes xiaomi.
    Se quer pagar pau pra uma empresa que não está nem aí pra seu país, problema seu!

  4. #94
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Esse é o melhor que Motorola pode fazer? kkkk aparelho capado sem varios acessórios essênciavel,para aparelhos top esse não é top,for me.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    Xiaominion vem de longe pregar a palavra do deus salvador xiaomi
    Kkkkkkkkkk

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    8
    Ele é bom para competir com o S21 , pq tira algumas coisas pra mostrar um preço mais acessível

  7. #97
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Se quer pagar pau pra uma empresa que não está nem aí pra seu país, problema seu!
    Estou poco, legal poco ate o palavra rima me lixando pro mercado nacional,compro via importação pela Aliexpress é a melhor nunca tive problema.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    54
    mais alguém que tem o poco x3 NFC está com problema na câmera ultrawide? vi vários relatos que ela não está funcionando, o meu deu esse problema agora

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Por um máximo de até 2,5k dá pra perdoar tela LCD, mais que isso não considero que valha a pena. No mais, parece um celular legal e bem poderoso, quando cair o preço pode ser uma boa opção

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Marcela_Sousa View Post
    Já está a venda no magazine Luiza por 3500 acho caro em comparação,na faixa dos 2500 a 3000 faria mais sentido sua compra,sendo que este moto g100 é a versão capada do moto g 5g S, que vem com yela..amoledde
    Eu não sei se vale mais de 2500 não em

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Marcela_Sousa View Post
    Já está a venda no magazine Luiza por 3500 acho caro em comparação,na faixa dos 2500 a 3000 faria mais sentido sua compra,sendo que este moto g100 é a versão capada do moto g 5g S, que vem com yela..amoledde
    Moto G 5G tem tela ips

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Pena que Motorola não gosta de atualizar smartphones.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Menos de 600 Nits ?!?!, quando sair na rua se prepara pra fazer cabaninha com a mão quando estiver sol para pode ver algo
    Eu tenho o poco X3 e com ele já precisa fazer essa "caninha" kk imagina com esse com brilho ainda menor

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    10
    No máximo que estou disposto a pagar por um bom celular android é 2 mil reais e olhe lá.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quase o preço de um s21. Não terá um bom suporte ( 3 anos) de atualização igual samsung, sem amoled, sem estéreo... Não compensa.

  16. #106
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Por 4 mil não vale. Apesar do preço não ter sido extremamente exagerado, houve cortes importantes também. Na faixa de preço entre 2500 a 3000 reais, vai se sobressair bastante com esse hardware (principalmente se a bateria tiver bom rendimento).

  17. #107
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Percebi que a Motorola tá tentando conquistar os consumidores pelas especificações técnicas de processadores e bateria. Mas, se quiser realmente ser uma concorrente pesada no mercado, vai precisar melhorar mais as câmeras e, principalmente, as atualizações de Android. Duas atualizações por aparelho (da faixa intermediária) já seria um ótimo começo.

  18. #108
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,219
    O aparelho tem configurações de ponta, até wi-fi 6 tem, mas o pessoal só vê que não tem amoled. O TudoCelular teve a pachorra de dar 7.5 num aparelho desse. Fora a linguagem depreciativa que usaram pra falar do moto g100. "Metido a top de linha". Qual o problema de vocês com a Motorola? Eu só vejo isso aqui!

  19. #109
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    O aparelho tem configurações de ponta, até wi-fi 6 tem, mas o pessoal só vê que não tem amoled. O TudoCelular teve a pachorra de dar 7.5 num aparelho desse. Fora a linguagem depreciativa que usaram pra falar do moto g100. "Metido a top de linha". Qual o problema de vocês com a Motorola? Eu só vejo isso aqui!
    KkKkKk eis um fanboy paga pau da levorola,quanto te pagaram ou é puxa-saco mesmo.

  20. #110
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    O aparelho tem configurações de ponta, até wi-fi 6 tem, mas o pessoal só vê que não tem amoled. O TudoCelular teve a pachorra de dar 7.5 num aparelho desse. Fora a linguagem depreciativa que usaram pra falar do moto g100. "Metido a top de linha". Qual o problema de vocês com a Motorola? Eu só vejo isso aqui!
    questão da tela, não é só a tecnologia utilizada (LCD), é o baixo brilho comparado aos concorrentes. Eu não considero um TOP DE LINHA um aparelho sem som estéreo, com câmeras medianas!

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Marcela_Sousa View Post
    Já está a venda no magazine Luiza por 3500 acho caro em comparação,na faixa dos 2500 a 3000 faria mais sentido sua compra,sendo que este moto g100 é a versão capada do moto g 5g S, que vem com yela..amoledde
    Moça, vc se confundiu nas espec.

  22. #112
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Design horr

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    vai chegar aqui por uns 6mil kkkkkkkkkk
    Num leu a matéria não?????

  24. #114
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Não adianta ter tanta RAM, se gerenciamento de RAM da Motorola bastante ruim.

  25. #115
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Por este preço, melhor um iPhone 11 ou galaxy s20. Pode ter uma coisa aqui e outra ali mais moderna, mas o conjunto continua não sendo superior aos concorrentes citados.

  26. #116
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Menos de 600 Nits ?!?!, quando sair na rua se prepara pra fazer cabaninha com a mão quando estiver sol para pode ver algo
    Usei Gran Prime por 1 ano.
    Tela não tem nem 500 nits.
    Nunca tive problema.

    Muitas telas têm alto índice de reflexão. Vc não precisa de 1500 nits para ver.
    Celulares de 2012-15 quase todos tinham menos de 550.

  27. #117
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Leonardo_Pillar View Post
    Se for pra ser aquelas OLEDs vagabundas que dão burn-in... Melhor colocar um LCD com 90hz. Eu achei a tela do Motorola G 5G Plus muito boa
    Oled caro dá burn-in tbm

  28. #118
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by vitorahs5 View Post
    Eca tela LCD. E por 4mil kk aiai
    Não tem TV e notebooks caríssimos com LCD no mercado?

  29. #119
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Tem uma marca que ainda viria, rs
    Xiaomi

  30. #120
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Reclamam de LCD no celular, mas não reclamam das empresas usarem LCD em TV, notebook e aqueles monitores para jogos.

    Monitores profissionais usados em estúdios de fotografia são tudo LCD.
    Calibração superior aos celulares oled.