LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 203
  1. #121
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Leonardo_Pillar View Post
    Será vendido na índia por volta dos 1850 (fazendo a conversão). Mas enfim, o G100 só vale quando passar uns meses, já o Poco tenho lá minhas dúvidas.
    A diferença que não há meios de importar pela a Índia, então não adianta ele custar 1850, se não tem como comprar. Esse Motorola só valerá comprar aqui quando chegar na casa dos 2 mil,pois nesse valor lançado existe melhores, tanto aqui como via importação.

  2. #122
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,846
    Vão ter que criar uma nova categoria pra esses smartphones que não são nem intermediários nem top de linha, poderiam chamar de "Top de linha de entrada" já que vem bastante capado

  3. #123
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,846
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Reclamam de LCD no celular, mas não reclamam das empresas usarem LCD em TV, notebook e aqueles monitores para jogos.

    Monitores profissionais usados em estúdios de fotografia são tudo LCD.
    Calibração superior aos celulares oled.
    Ninguém assiste uma TV a cerca de 20 a 30 centímetros do rosto, a distância compensa a imagem "mais ou menos" e o preto que na verdade é cinza

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Como muitas marcas grandes há muito o que melhorar, porém, um ótimo celular no geral. Tá lindo e bem acabado, seria perfeito um som estéreo e uma tela com maior brilho. Parabéns a Motorola. %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219

    Eu usaria esse modo de ligar na tela externa, detesto ter que digitar no celular. No review faltou mencionar se a tela tem alguma proteção tipo Gorilla Glass e se o aparelho tem alguma proteção contra líquidos. Independente disso, jamais pagaria esse preço, faltou um som estéreo, o design das câmeras ficou muito saliente, e o peso... mais de duzentos gramas, precisa emagrecer um pouco

  6. #126
    Junior Member Danubio_Tacito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Vão ter que criar uma nova categoria pra esses smartphones que não são nem intermediários nem top de linha, poderiam chamar de "Top de linha de entrada" já que vem bastante capado
    Já tem intermediário avançado kkkk é como eu chamo ou intermediário Premium

  7. #127
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Se e Loko quase 4000 reais bem que podiam tirar um pouco de memória RAM e colocar a tela HD+ para ficar mais acessível no preço e por isso que muitas fabricantes lançam os smartphones com especificações mais com preço acessível e o que vale .

  8. #128
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,846
    Quote Originally Posted by Danubio_Tacito View Post
    Já tem intermediário avançado kkkk é como eu chamo ou intermediário Premium
    Intermediário Premium até então eram os com Snapdragon da linha 700

  9. #129
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Marcela_Sousa View Post
    Já está a venda no magazine Luiza por 3500 acho caro em comparação,na faixa dos 2500 a 3000 faria mais sentido sua compra,sendo que este moto g100 é a versão capada do moto g 5g S, que vem com yela..amoledde
    Amoledde?? kkkk Amoled!!!!

  10. #130
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Amoledde?? kkkk Amoled!!!!
    Yela?? kkkk Tela!!

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    LOL 4K
    Só 2 anos de atualizações não compensa.
    Compensa mais comprar um S20 e ainda sobra dinheiro se pessoa quiser um top de linha

  12. #132
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    Xiaominion vem de longe pregar a palavra do deus salvador xiaomi
    Cale-se redarded!!!!!!

  13. #133
    Junior Member Gabriel1001's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    5
    O mais engraçado é ver o pessoal que não tem dinheiro criticando o celular, seja pelo preço ou por não gostar da Motorola Kkkkjj

  14. #134
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Se e Loko quase 4000 reais bem que podiam tirar um pouco de memória RAM e colocar a tela HD+ para ficar mais acessível no preço e por isso que muitas fabricantes lançam os smartphones com especificações mais com preço acessível e o que vale .
    Se é loko cara lançar o G100 com tela HD+ é pra acabar heim, Samsung lançando aparelho barato com tela SUPER AMOLED FULL HD+, pelo preço teria que ter uma tela melhor uma AMOLED, mas se tivesse um pouco menos de RAM tudo bem...

  15. #135
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Vão ter que criar uma nova categoria pra esses smartphones que não são nem intermediários nem top de linha, poderiam chamar de "Top de linha de entrada" já que vem bastante capado
    Eu chamo de intermediário com processador de top

  16. #136
    IPS?? é muita falta de respeito com o consumidor veiLIXOROLA

  17. #137
    Quote Originally Posted by Gabriel1001 View Post
    O mais engraçado é ver o pessoal que não tem dinheiro criticando o celular, seja pelo preço ou por não gostar da Motorola Kkkkjj
    ? doeu ai, fanboy? pega la sua tela IPS de 4 mil reais e engole o choro ai

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Se e Loko quase 4000 reais bem que podiam tirar um pouco de memória RAM e colocar a tela HD+ para ficar mais acessível no preço e por isso que muitas fabricantes lançam os smartphones com especificações mais com preço acessível e o que vale .
    Tela HD+, é cada merda que eu tenho que ler! Essa tela deveria existir só em Cells abraço dos R$ 600,00 e olhe lá!

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    107
    Ele é simplesmente um cll intermediário com processador de top de linha, nada além disso
    Achei 4k meio salgado mas ok, levando em consideração as configs do cll e a situação em q nos estamos até q não veio tão caro. Se ele chegar a custar uns 2.5k/3k acho q ele já começa a ser um bom custo benefício



  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    fala besteira não, motorola acertou muito nesse aparelho, claro que teve alguns erros, mas no geral ela acertou bastante e o preço está muito bom
    Sim mano

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Nossa,vc fumou bastante,kkkkkkk,bom,eu não tenho nada a reclamar do G100,eu não entendo pq vcs querem amoled,querem tela verde e burn in?e outro mn,pra que mais brilho? Vc vai usar o celular o dia inteiro no sol?hardware é a melhor coisa mn,esse celular não foi feito para multimídia,e não sei se vcs sabem,mas fone de ouvido resolve,e afinal,nem ligo pra estéreo e mono.
    Tamo junto

  22. #142
    Junior Member EricSS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    56
    Vamos aos fatos, como todos os lançamentos da Motorola, o preço vai cair consideravelmente em pouco tempo. Antes da black fraude, digo, friday, acredito que já vai ser possível achar ele na faixa de 2700. Eu vejo ele posicionado mais ou menos como o que foram o Pofophone F1 e o S10 lite na época do lançamento deles, value flagship. Deixou a desejar em tela, som e câmera? Deixou, mas me respondam, qual foi o último lançamento da Motorola que atingiu todas as expectativas dos usuários? Alguém ainda espera surpresas vindo dela? kkk

  23. #143
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Esse modelo combina mais com um Moto X, não com um Moto G.

  24. #144
    Junior Member Deivid_D_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    47
    Pobre é foda, só vivem chorando porque não tem dinheiro

  25. #145
    Junior Member Deivid_D_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    47
    Só porque não gostam da Motorola ou não tem dinheiro ficam reclamando,o choro é livre seus idiotas

  26. #146
    Junior Member sinklin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    207
    Como fala o Dr.
    Motorenrola !
    FlagLishi !

  27. #147
    Junior Member Miliorini's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    Mais uma bomba sem certificação IP que oxida em menos de 15 meses

  28. #148
    Pora está Motorola e foda nem prá colocar som estéreo vai se fuder uma com uma configuração desta poriso que tá perdendo mercado pra xiaoni

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    podiam lançar a versao com 8gb de ram e 128gb de memoria por 3k ou um pouco menos que eu ficaria tentado em pegar.... mas por 3600 ficou meio salgado.... fica dificil resistir aos novos POCO

  30. #150
    Junior Member Fabio_Daiana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    22
    Parabéns finalmente a Motorola resolver meter pressão sobre a Samsung, celular super parudo, snapdragon 870, 12giga de ram.
    Logo logo baixa pra uns 2500 aí fica top.