LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 203
  1. #61
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Galaxy S20 custa bem menos, não seria uma melhor alternativa? Claro o desempenho não seria o mesmo mais em uso geral daria conta
    Galaxy custa bem menos agora, porque no lançamento custava R$5499.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    15
    Gostei, mas o preço tem ser menor, podia ter vindo pelomenos com versão de 128 8 GB pra fica mais barato. So vai valer a pena quamdo tiver ums 2200 a 2500.

  3. #63
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Leonardo_Pillar View Post
    Galaxy custa bem menos agora, porque no lançamento custava R$5499.
    esse motorola vai chegar aqui mais caro que isso kkkkkkkkk

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Rapaz com esses 4mil eu colocando mais 1500 eu pego um s21 ultra tranquilamente

  5. #65
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    esse motorola vai chegar aqui mais caro que isso kkkkkkkkk
    Ele já está por 3999... Ta escrito bem claro na matéria...

  6. #66
    Junior Member Maicon_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Jaja abaixa , esse aparelho deve voar baixo, gostei muito dele, futuramente pego um

  7. #67
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Rapaz com esses 4mil eu colocando mais 1500 eu pego um s21 ultra tranquilamente
    Ninguém compra aparelho em lançamento, isso é suicídio. O S21 Ultra mesmo custava mais de 10 mil. Com 4000 vocês investe em outros aparelhos melhores que já estão com mais tempo no mercado.

  8. #68
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    558
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    fala besteira não, motorola acertou muito nesse aparelho, claro que teve alguns erros, mas no geral ela acertou bastante e o preço está muito bom
    Sujeito sob influencia de entorpecentes

  9. #69
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Não recompensa, pois lá fora não existe a versão global do moto g100. A versão chinesa vem com a zenui e tá 2700.
    Será vendido na índia por volta dos 1850 (fazendo a conversão). Mas enfim, o G100 só vale quando passar uns meses, já o Poco tenho lá minhas dúvidas.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Perecliscastro View Post
    Se o g100 não vem com som estéreo pode se esperar que no moto g60 também não venha
    Que cagada não por som estéreo... esses caras não usam os produtos que fazem... que ridículo

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Benlions View Post
    motorola igual Xiaomi capa o sistema pra bateria durar mais, diria que ela capa bem mais que a Xiaomi e o sistema da umas engasgadas, Apple e Samsung criam aquele sistema top, mas com 1 ano ele drena tanto a bateria que vicia legal.

    Vai de você , se quer bateria é Xiaomi ou Motorola, se quer sistema, é Samsung ou Apple.

    Infelizmente não se pode ter os 2.

    E não adiante vir monion de marca me encher o saco, que ja tive todos esses celulares sei o que to falando.
    Verdade... já passei por todas essas marcas e concordo plenamente com você

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Sujeito sob influencia de entorpecentes
    vc né, todo mundo sabe que o foco é o processador

  13. #73
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,818
    Quote Originally Posted by Leonardo_Pillar View Post
    Ele já está por 3999... Ta escrito bem claro na matéria...
    No Shop time o S20+ tá por cerca de 3 mil, creio ser uma melhor compra do que os 4 mil que a Motorola quer nesse conjunto medíocre aí

  14. #74
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    558
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    vc né, todo mundo sabe que o foco é o processador
    Se eu colocar um Snap 888 em um antigo Galaxy Pocket automaticamente as fotos,videos,tela,som etc vai ser o melhor do mundo? Presta atenção no que vc esta dizendo, você acha mesmo que apenas um processador faz o restante do hardware defasado mudar da agua para o vinho?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Mondrongo666 View Post
    A Motorola me perdeu como cliente faz tempo, Configurações ruins sem som stereo,sem amoled,blilho fraco unico porto positivo é a ram eo processador,não me empolgou.agora só vou de xiaomi. xiaomi é revolucionária meu proximo sera o poco x3 pro .
    Xiaominion vem de longe pregar a palavra do deus salvador xiaomi

  16. #76
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,189
    Quote Originally Posted by Mondrongo666 View Post
    A Motorola me perdeu como cliente faz tempo, Configurações ruins sem som stereo,sem amoled,blilho fraco unico porto positivo é a ram eo processador,não me empolgou.agora só vou de xiaomi. xiaomi é revolucionária meu proximo sera o poco x3 pro .
    A Xiaomi nunca deu valor ao mercado brasileiro. Veio pra cá, só lançou porcaria, depois se mandou. Agora vende aparelho através da DL. Quando ela vier pra cá sem intermediários, oferecer assistência técnica e preços competitivos, aí quem sabe, ela terá meu respeito!

  17. #77
    Junior Member Marcela_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    58
    Já está a venda no magazine Luiza por 3500 acho caro em comparação,na faixa dos 2500 a 3000 faria mais sentido sua compra,sendo que este moto g100 é a versão capada do moto g 5g S, que vem com yela..amoledde

  18. #78
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Menos de 600 Nits ?!?!, quando sair na rua se prepara pra fazer cabaninha com a mão quando estiver sol para pode ver algo
    Gostei desse "cabaninha" é assim mesmo com certos smartphones em sol forte. Comentário criativo e bem colocado.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    s20+
    s20+
    s20+
    ...

  20. #80
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Blackwolfy View Post
    Tela IPS LCD, 12 ram e 256gb mais o dragão 870 de 3,2Ghz tá excelente %uD83E%uDD1D bom trabalho motorola.
    Gostei quando colocou o nome do processador como "Dragão" quando li até dei risada. Muito bom mesmo, só por causa do símbolo que tem nesses Chips em âmbito comercial.

  21. #81
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Maicon_Lima View Post
    Jaja abaixa , esse aparelho deve voar baixo, gostei muito dele, futuramente pego um
    Baixa nada, aparelho caro da Motorola custa baixar

  22. #82
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Rapaz com esses 4mil eu colocando mais 1500 eu pego um s21 ultra tranquilamente
    Não è 4000,ele tá 3599 no Extra

  23. #83
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Este aparelho é para desempenho bruto, tipo jogos e app de edição.

    Não é para multimídia, por isso a falta de amoled e som estéreo. Ainda sim, tem os 90 hz que ajuda tanto em jogos com em vídeos.
    Então,eu compraria esse Moto G100,na operadora ele tá 2799,mais barato que os S20 e S21

  24. #84
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    vai chegar aqui por uns 6mil kkkkkkkkkk
    Não,ele tá 3599

  25. #85
    Queria entender é pq fazem celular intermediário tão grande na largura e os top conseguem fazer pequeno...

  26. #86
    Gostei muito da review que ele gravou, muito honesto e imparcial, parabéns pelo vídeo..

  27. #87
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Se eu colocar um Snap 888 em um antigo Galaxy Pocket automaticamente as fotos,videos,tela,som etc vai ser o melhor do mundo? Presta atenção no que vc esta dizendo, você acha mesmo que apenas um processador faz o restante do hardware defasado mudar da agua para o vinho?
    Nossa,vc fumou bastante,kkkkkkk,bom,eu não tenho nada a reclamar do G100,eu não entendo pq vcs querem amoled,querem tela verde e burn in?e outro mn,pra que mais brilho? Vc vai usar o celular o dia inteiro no sol?hardware é a melhor coisa mn,esse celular não foi feito para multimídia,e não sei se vcs sabem,mas fone de ouvido resolve,e afinal,nem ligo pra estéreo e mono.

  28. #88
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Leonardo_Pillar View Post
    Galaxy S10 Lite 2.0
    Pensei a mesma coisa!

  29. #89
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    558
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Nossa,vc fumou bastante,kkkkkkk,bom,eu não tenho nada a reclamar do G100,eu não entendo pq vcs querem amoled,querem tela verde e burn in?e outro mn,pra que mais brilho? Vc vai usar o celular o dia inteiro no sol?hardware é a melhor coisa mn,esse celular não foi feito para multimídia,e não sei se vcs sabem,mas fone de ouvido resolve,e afinal,nem ligo pra estéreo e mono.
    Custa QUATRO MIL E NOVENTA E NOVE REIAS esse aparelho.

    Pagar 1 Milhão de reais em uma Ferrari é ok mas e pagar 1 milhão de reais em um fusca? Entendeu a analogia escrachada?

  30. #90
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    A Xiaomi nunca deu valor ao mercado brasileiro. Veio pra cá, só lançou porcaria, depois se mandou. Agora vende aparelho através da DL. Quando ela vier pra cá sem intermediários, oferecer assistência técnica e preços competitivos, aí quem sabe, ela terá meu respeito!
    De que adianta dar valor ao mercado nacional,se só lança aparelhor porcos e capados.A xiaomi qualquer aparelho deles tem configurações decentes,e preço razoável. Patriota só que não, levorola não é nacional mil vezes xiaomi.