LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Mds kakakaka eu tô rindo pra ñ chorar %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2Dkakakaka

  2. #62
    Quote Originally Posted by Biel_Xis View Post
    ok mais nunca q isso ira afetar o grêmio
    Kakakak

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Mn olha a besteira q vc falou a ciência não tem poder de nada comparada a Deus é ele que dá a inteligência ao ser humano e o torna capaz de realizar possíveis coisas mas só ele pode trazer alguém de volta a vida foi ele que ressuscitou Lázaro.. Jesus morreu para nós salvar de nossos pecados e no terceiro dia ele ressucitou e precisou voltar junto para o pai Deus vive hoje e para sempre nós podemos morrer mas ele sempre vai continuar vivo é ele quem dá a vida e somente ele pode tirá-la ou à dar de volta .. Se você ainda está vivo é graças a Deus então agradeça à ele e peça perdão por seus pecados pq vc não falou isso e sim satanás ele que odeia à Deus ele que falou isso não vc peça perdão antes q seja tarde pq Deus pode te levar à qualquer momento

  4. #64
    Junior Member Mirra_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Millle View Post
    Mn olha a besteira q vc falou a ciência não tem poder de nada comparada a Deus é ele que dá a inteligência ao ser humano e o torna capaz de realizar possíveis coisas mas só ele pode trazer alguém de volta a vida foi ele que ressuscitou Lázaro.. Jesus morreu para nós salvar de nossos pecados e no terceiro dia ele ressucitou e precisou voltar junto para o pai Deus vive hoje e para sempre nós podemos morrer mas ele sempre vai continuar vivo é ele quem dá a vida e somente ele pode tirá-la ou à dar de volta .. Se você ainda está vivo é graças a Deus então agradeça à ele e peça perdão por seus pecados pq vc não falou isso e sim satanás ele que odeia à Deus ele que falou isso não vc peça perdão antes q seja tarde pq Deus pode te levar à qualquer momento
    Cara, ninguém tá falando de religião aqui, em momento nenhum alguém disse que "Deus não está certo". O artigo só disse fatos científicos, aliás eu sou do candomblé e nem por isso eu fico dizendo que Senhor Exu caveira e seu tranca rua das almas estão de olho em você e por isso, precisa pedir perdão.... Como diz minha pombogira "Me poupe, se poupe e nos poupe né meu caro"

  5. #65
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    È apenas no cérebro que se mantém ativas, em alguns pontos. O problema é que o corpo em si já parou de funcionar e os sistemas que nos mantém em movimento já não existem mais. O máximo que estas células podem fazer é causar uma dor de cabeça no morto. rsrs A possibilidade de virar zumbi, só acontece em filmes.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    autismo não é uma doença

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    autismo não é uma

  8. #68
    Junior Member Comedor_de_cu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    5

    A mãe de deus é uma gostosa

  9. #69
    Junior Member Comedor_de_cu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    5
    eu bato punheta pra a mãe de deus

  10. #70
    Junior Member Comedor_de_cu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Millle View Post
    Mn olha a besteira q vc falou a ciência não tem poder de nada comparada a Deus é ele que dá a inteligência ao ser humano e o torna capaz de realizar possíveis coisas mas só ele pode trazer alguém de volta a vida foi ele que ressuscitou Lázaro.. Jesus morreu para nós salvar de nossos pecados e no terceiro dia ele ressucitou e precisou voltar junto para o pai Deus vive hoje e para sempre nós podemos morrer mas ele sempre vai continuar vivo é ele quem dá a vida e somente ele pode tirá-la ou à dar de volta .. Se você ainda está vivo é graças a Deus então agradeça à ele e peça perdão por seus pecados pq vc não falou isso e sim satanás ele que odeia à Deus ele que falou isso não vc peça perdão antes q seja tarde pq Deus pode te levar à qualquer momento
    cala boca, Gostosa

  11. #71
    Junior Member Comedor_de_cu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by sns1974 View Post
    O fato é que nós não somos feitos somente de carne e ossos, temos alma espírito. E somente Deus tem o pode de trazer a vida.
    teu cu, essas merda nem existe

  12. #72
    Junior Member Comedor_de_cu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Nossa, boomer...
    Nossa, Gostosa

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    @BIANCACNE TEU RABO COMO ELE PODERIA ESTAR MORTO SE FOI ELE QUE ESTEVE E ESTÁ VIVO! ANTES DE TUDO E TODOS? SUA BURRA,PODE FALAR OQUE FOR MAS DO MEU DEUS VOCÊ NÃO PODE USAR ESSAS PALAVRAS IMUNDAS,EU SOU PECADORA VIM DE UMA NAÇÃO DE ADÃO E EVA ASSIM COMO VC,MAS NÃO IREI DEIXAR VC BLASFEMAR CONTRA O DEUS PODEROSO QUE ESTÁ PRÓXIMO DE VIM ATÉ A TERRA E TODOS INCLUSIVE VC IRÁ SE AJOELHAR PARA GLORIFICA-LO PORQUE ELE É O DEUS VIVO ELE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA,ASSIM COMO ELE (DEUS),DEU JESUS CRISTO PARA NOS LIVRAR DE SER PREGADO CRUZ,ENTÃO ACORDAAAA PRA VIDA E PEÇA PERDÃO ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Pra que essas ideia boy
    Precisa disso não
    Já tenho minha prima que fede que nem urubo