LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 74
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Essa célula zumbi já explorada por algumas religioes e pelas extremas direitas e esquerdas do país. Todos zumbis, marionetes.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Essa célula zumbi já explorada por algumas religioes e pelas extremas direitas e esquerdas do país. Todos zumbis, marionetes.
    Nossa, boomer...

  4. #4
    Junior Member Airke's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    67
    Será que essas células podem ter relações com as EQM's? Seria uma boa explicação científica sobre como as pessoas vivenciam experiências de pós morte e se lembram mesmo com atividade cerebral quase 0.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Airke View Post
    Será que essas células podem ter relações com as EQM's? Seria uma boa explicação científica sobre como as pessoas vivenciam experiências de pós morte e se lembram mesmo com atividade cerebral quase 0.
    Provavelmente não, mas espero muito que aconteça o apocalipse...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Essa célula zumbi já explorada por algumas religioes e pelas extremas direitas e esquerdas do país. Todos zumbis, marionetes.
    Te falta neurônios! Se tu morresse, não virsria zumbi nem se quisesse!! teu cérebro já não tem capacidade de raciocíniar vivo, imagine morto.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Se acontece o apocalipse estamos mortos,então eu espero que os mortos continuem mortos.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    O fato é que nós não somos feitos somente de carne e ossos, temos alma espírito. E somente Deus tem o pode de trazer a vida.

  9. #9
    Junior Member DK_Beats's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Khalie View Post
    Te falta neurônios! Se tu morresse, não virsria zumbi nem se quisesse!! teu cérebro já não tem capacidade de raciocíniar vivo, imagine morto.
    Millenium pesado

  10. #10
    Junior Member DK_Beats's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DK_Beats View Post
    Millenium pesado
    Mmkkkkk*

  11. #11
    Junior Member ANONYMOUS-BR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    A CHINA já está realizando um apocalipse global, e estão começando a agir. Já compraram TERRAS no Brasil a fins de estratégias, construindo suas cidades em meio ao Brasil, a estratégia da CHINA é contratar terroristas talibãs, introduzindo-os as novas cidades que serão construidas no BRASIL a partir de uma certa Area da Bahia, e assim começando eventualmente uma guerra contra o Brasil, para a tomada da America do Sul.

    A CHINA quer dominar o mundo começando pelo Brasil. Biden presidente dos EUA retirou as tropas do afeganistão largando tudo pra tras, armas de alta tecnologias, como tanques, helicopteros, carros e possívelmente até aéronaves de guerra de alta performance... Joe Biden começou o apocalipse global no mundo quando estava sendo controlada por Donald Trump.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Khalie View Post
    Provavelmente não, mas espero muito que aconteça o apocalipse...
    Aí vai uma pergunta vc que quer que aconteça vc tá pronta pra matar sua mãe ou algum familiar seu caso anteça? Porque uma situação zumbi não é para amadores nao

  13. #13
    Junior Member Hinata_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ANONYMOUS-BR View Post
    A CHINA já está realizando um apocalipse global, e estão começando a agir. Já compraram TERRAS no Brasil a fins de estratégias, construindo suas cidades em meio ao Brasil, a estratégia da CHINA é contratar terroristas talibãs, introduzindo-os as novas cidades que serão construidas no BRASIL a partir de uma certa Area da Bahia, e assim começando eventualmente uma guerra contra o Brasil, para a tomada da America do Sul.

    A CHINA quer dominar o mundo começando pelo Brasil. Biden presidente dos EUA retirou as tropas do afeganistão largando tudo pra tras, armas de alta tecnologias, como tanques, helicopteros, carros e possívelmente até aéronaves de guerra de alta performance... Joe Biden começou o apocalipse global no mundo quando estava sendo controlada por Donald Trump.
    Oiii preciso conversar com vc passa seu número

  14. #14
    KKKKKKKKK ATÉ PARECE QUE ELES VÃO DESCOBRIR UM JEITO DE TRAZER AS PESSOAS DE VOLTA A VIDA... ISSO SERIA IMPOSSÍVEL

  15. #15
    Quote Originally Posted by Hinata_Paix_o View Post
    Oiii preciso conversar com vc passa seu número
    Mano

  16. #16
    Quote Originally Posted by MATHEUS â¹â¹â¹ã…¤ã…¤ã…¤ã…¤ã…¤ã …¤ View Post
    KKKKKKKKK ATÉ PARECE QUE ELES VÃO DESCOBRIR UM JEITO DE TRAZER AS PESSOAS DE VOLTA A VIDA... ISSO SERIA IMPOSSÍVEL
    Curar doenças a algum tempo tmb era impossível '-'

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Poise amiga morro de medo mais teve ser legal mais tbm perigoso

  18. #18
    Quote Originally Posted by ANONYMOUS-BR View Post
    A CHINA já está realizando um apocalipse global, e estão começando a agir. Já compraram TERRAS no Brasil a fins de estratégias, construindo suas cidades em meio ao Brasil, a estratégia da CHINA é contratar terroristas talibãs, introduzindo-os as novas cidades que serão construidas no BRASIL a partir de uma certa Area da Bahia, e assim começando eventualmente uma guerra contra o Brasil, para a tomada da America do Sul.

    A CHINA quer dominar o mundo começando pelo Brasil. Biden presidente dos EUA retirou as tropas do afeganistão largando tudo pra tras, armas de alta tecnologias, como tanques, helicopteros, carros e possívelmente até aéronaves de guerra de alta performance... Joe Biden começou o apocalipse global no mundo quando estava sendo controlada por Donald Trump.
    Man me passa seu número te achei mó daora

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Eu sabia que iria acontecer alguma coisa juntando as peças, lembram quando tinha uma guerra na Síria quando o Donald Trump estava controlando depois de um tempo ele parou com essa guerra daí muito tempo ele começou conversando com a China pra entrar em guerra com os países quando chegou o começo de 2019 veio o vírus covid-19 que foi a China que trouxe voltado pra trás quando Donald Trump estava no comando dos estados unidos ele iria fazer uma guerra no Brasil a mesma que faz na Síria.


    Depois destes dois anos estudando online cheguei a conclusão que a China e os estados unidos são capazes de criar um vírus porque isso seria mais fácil de acabar com o planeta então sim e possível de existir um apocalipse zumbi na vida real

  20. #20
    Junior Member Laryssa_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ANONYMOUS-BR View Post
    A CHINA já está realizando um apocalipse global, e estão começando a agir. Já compraram TERRAS no Brasil a fins de estratégias, construindo suas cidades em meio ao Brasil, a estratégia da CHINA é contratar terroristas talibãs, introduzindo-os as novas cidades que serão construidas no BRASIL a partir de uma certa Area da Bahia, e assim começando eventualmente uma guerra contra o Brasil, para a tomada da America do Sul.

    A CHINA quer dominar o mundo começando pelo Brasil. Biden presidente dos EUA retirou as tropas do afeganistão largando tudo pra tras, armas de alta tecnologias, como tanques, helicopteros, carros e possívelmente até aéronaves de guerra de alta performance... Joe Biden começou o apocalipse global no mundo quando estava sendo controlada por Donald Trump.
    Não sei se fico com mais medo do seu comentário ou do fato da sua foto ser do Pain

  21. #21
    Junior Member Biancacne's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by sns1974 View Post
    O fato é que nós não somos feitos somente de carne e ossos, temos alma espírito. E somente Deus tem o pode de trazer a vida.
    Acho que somente a ciência pode nos trazer a vida pois Deus está morto a muito tempo

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Desculpa mais nada é 100% impossível amigo

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Eu tava brincando cara quando eu disse que queria isso por causa da série...eu juroooo

  24. #24
    Junior Member Keyther_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Q sonho vei%uD83D%uDE00

  25. #25
    Fudeo

  26. #26
    Junior Member Sabrina_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    meu Deus,como matar alguém que já tá morto????
    e se não for igual TWD,não morrer esmagando a cabeça????
    e se,se regenerar ???
    e se forem imortais ???
    com certeza se isso acontecer,eu me suicido kkkkk,peraaaaii,se eu me matar eu viro zumbi

  27. #27
    Junior Member Sabrina_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Keyther_Lima View Post
    Q sonho vei%uD83D%uDE00
    é doida ???

  28. #28
    Junior Member ANTCristo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Teoria sobre Musk, talvez realmente eles esteja criando sim um apocalipse Z, neuralink não é um dos projetos que ele está no meio? Vocês sabiam que quando estiver usando óculos de realidade virtual e estiver dentro dela, se derem um corte em você (corpo orgânico), você não irá sentir dor. Isso criaria de certa forma corpos imortais e se o único meio de matar esse corpos imortais for realmente com 1 tiro na cabeça onde iria estar o chip! O que devemos fazer? Aproveitar o apocalipse, ou ir viver em outra realidade virtual? Só descobriremos isso quando a população estiver em uns 10b a 12b de pessoas.

  29. #29
    Junior Member Myllena_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Laryssa_Costa View Post
    Não sei se fico com mais medo do seu comentário ou do fato da sua foto ser do Pain
    Exatamente KAAKKAKAKAKKAKAKA
    Eu tô rindo mas é de desespero

  30. #30
    Quote Originally Posted by Biancacne View Post
    Acho que somente a ciência pode nos trazer a vida pois Deus está morto a muito tempo
    Olha a merda q vc acabou de falar