LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,831

    Hora de investir? Bitcoin sofre retraída de 11% em 24 horas e deve cair mais

    O bitcoin despencou para a mínima de US$ 50,6 mil diante das correções de mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Estou esperando essa bolha estourar

  3. #3
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Bum!...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    17
    "Além disso, o recente anúncio de que a Tesla passou a aceitar a criptomoeda em transações também impulsionou a retraída"
    Foi a pior merda que eu li nesse ano, mds, cara pesquisem antes de falar essas merdas, o anuncio da testa fez um suporte no preço de 51 mil dolares, o preço bateu e voltou, agora esta em 53,500, esse site vai de mal a pior com esses redatores

  5. #5
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Estou esperando essa bolha estourar
    vish ta longe disso, ainda vai passar dos 100 mil dolares anota oq eu to falando!

  6. #6
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,713
    Acho que o Bitcoin não vai muito longe, quero só ver no dia que a criptomoeda ser completamente desvalorizada, vai chover GPU a preço de banana.

  7. #7
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Bitcoin agora 308.879,27 Real brasileiro.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Estou esperando essa bolha estourar
    o ultimo q falou isso ta chorando ate agora

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Acho que o Bitcoin não vai muito longe, quero só ver no dia que a criptomoeda ser completamente desvalorizada, vai chover GPU a preço de banana.
    Difícil demais, agora que as empresas grandes tendem a aceitar cripto

  10. #10
    Retrair ainda mais? O anúncio da tesla ajudou a retrair o BTC?

    Os redatores deste site só podem estar de brincadeira! Vão estudar melhor o mercado de criptomoedas, o negócio de vocês é celular, pq de depender de informações reais sobre o BTC e Altcoins vocês vão passar fome!

    BTC agora a 323k buscando alvos de resistência. Após a liquidação de contratos futuros que aconteceram ontem o BTC ganhou força compradora para atingir novamente altas históricas.

    Em breve volto aqui postar a data da máxima de 100k usd.

    Rs

  11. #11

    Aqui está uma matéria digna de quem tem conhecimento sobre o mercado de criptomoedas.
    https://livecoins.com.br/?p=84596

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,135
    Mas afinal qual o uso prático dessas criptomoedas? Qual smartphone eu compro com bitcoin? Essa é a questão que intriga muitas pessoas, pois essas moedas obviamente podem substituir as físicas, mas no momento não é possível comprar quase nada.

  13. #13
    Junior Member Bala_Raju's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    6
    A maioria das pessoas está reclamando do desastre pandêmico, eles não podem pagar $ 100, não há emprego, então eu vi uma análise de investimento que tentei com $ 1.300, embora haja um custo de investimento menor, começando na faixa dos EUA. $ 1000, mas consegui multiplicar meus fundos para mais de $ 8.000,00 em uma semana é mágico porque eu nunca acreditei até fazer um teste, então preciso postar uma epístola online.

    Você tem medo de investir algum de seu dinheiro? Por que você dá desculpas para alguém que está sendo pago !!!!! invista no seu futuro para que o investidor interessado não hesite em contatá-lo através.
    (WhatsApp +1(334)456-8735)
    Email: livetrading927@gmail.com.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3

    Sou Pro Crypto Trader. Atualmente, temos programas de investimento que proporcionarão um bom retorno de lucro em 7 dias úteis. Quando você investe um valor, somos capazes de torná-lo um intervalo específico de 100% semanalmente.

    Pacotes semanais para ver o que mais se adequa à sua capacidade financeira no momento.
    $ 500 dá $ 5000 em uma semana
    $ 1000 dá $ 10.000,00 em uma semana
    $ 2.000 dá $ 20.000,00 por semana
    $ 5000 dá $ 50.000,00 por semana
    $ 10.000 dá $ 100.000,00 por semana
    E muitos outros pacotes maiores valem mais. Portanto, procure aquele que melhor se adapta a você para ver se podemos iniciar. Entre em contato com ele no WhatsApp +1 (516) 360-2979 e-mail: btradercoin1@gmail.com .//.

  15. #15
    Junior Member Mander_Gujjar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    13
    Invista e obtenha retorno em sete dias úteis úteis. Por que desperdiçar seu precioso tempo online procurando um empréstimo? Quando houver oportunidade de você investir com R $ 3.000 e obter um retorno de 10X R $ 30.000 em sete dias úteis. Contate-nos no whatsapp ou ligue para + 1- (902) 201-2811 ... Email-- oliviasophia00111 @ gmail . com