LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by @questao View Post
    Estava pensado em comprar um novo ! Estou fora . Vou comprar Roku não sou idiota , meu dinheiro não é capim eu comprei o meu aqui! Tenho direitos
    cada um compra o que quiser

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by OLIVEIRABarb View Post
    Vá mamar a mamadeira do bozo que vc tá precisando, alienado!
    limpa o cantinho da sua boca aí.... tá escorrendo um pouquinho de gozo do seu macho lularápio

  3. #33
    Quote Originally Posted by Walter_de_Paula View Post
    Algum que tem o 4k já recebeu essa att?
    Eu recebi ontem

  4. #34
    O meu atualizou essa maxeugada! Finalmente ... Fire TV 4K

  5. #35
    O meu atualizou essa madrugada! Finalmente ... Fire TV 4K

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    11
    Pior atualização de todas. Basicamente esconde todos os seus aplicativos: Netlfix, HBO Max, Paramont, e só oferece coisas do amazon prime que é um lixo total.
    Querem impedir as pessoas de entrar no app do streaming e escolher o titulo direto na interface deles, o que só serve pra apresentarem conteúdo que você tem que pagar pra ter. Um lixo. Total lixo. Tenho que ir em Configurações, Aplicativos, e por lá acessar o aplicativo que quero.
    Não vejo a hora de jogar essa bosta de Amazon no lixo e comprar um ROKU.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by @questao View Post
    Estava pensado em comprar um novo ! Estou fora . Vou comprar Roku não sou idiota , meu dinheiro não é capim eu comprei o meu aqui! Tenho direitos
    Ta certissimo Amazon Fire Stick é uma bosta!

  8. #38
    Achei interessante esses perfis. É bom quando se tem varios usuarios em casa. Mas continua com a falta de senha pra entrar nos perfis. Ou seja, qualquer um entra no perfil de qualquer um. E outra coisa chata, é o controle dos pais ser pela classificação do filme, não pelo tipo de perfil. Ficam aparecendo as capas de qualquer filme no perfil de meu filho de 10 anos. E eu tendo de digitar senha em todos filmes que quero assistir....Podia ser como na Netflix...Senha no perfil e sugestões de filmes tambem pelo perfil, pela idade liberada no perfil.