LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,607

    Amazon libera nova interface do Fire TV no Brasil com perfis, nova tela inicial e mais

    Modelos do Fire TV à venda no Brasil já começam a receber nova experiência com várias melhorias; confira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Faz faz pelo menos 2 meses que minha firetv lite tá com essa interface.... Não sei de onde veio essa info que só saiu agora....

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by DanielRizzi View Post
    Faz faz pelo menos 2 meses que minha firetv lite tá com essa interface.... Não sei de onde veio essa info que só saiu agora....
    Na verdade, ela já chegou da Amazon Brasil com esse interface que a matéria diz que é nova...

  4. #4
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Essa interface já tem um tempo

  5. #5
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Essa interface já tem um tempo
    Sim, mais ela novamente foi alterada, como podemos ver na imagem na metade da matéria. Ainda não sei se atualizou também o meu aqui e se melhorou mesmo ou não

  6. #6
    O Fire TV Stick Basic Edition não vai receber não???

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Sim, mais ela novamente foi alterada, como podemos ver na imagem na metade da matéria. Ainda não sei se atualizou também o meu aqui e se melhorou mesmo ou não
    Aqui tá igual a imagem do meio da matéria a muito tempo, na verdade desde quando comprei a uns 2 meses

  8. #8
    A interface é nova pros usuários dos aparelhos acima citados. Tenho o fire tv stick 4k e ainda está com a interface antiga, quem comprou o lite no Brasil ja recebeu a atualização

  9. #9
    Junior Member RoberioSouto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Para o Fire Stick Lite a única mudança que vejo é nas opções. No meu só tem "Início e Encontrar" como na foto de capa da matéria. Na foto do meio da matéria tem as opções " Biblioteca, Início, Encontrar e Like".

  10. #10
    Junior Member Geahn_Machado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Meu fire começou a atualizar sozinho, foi uma atualização demorada. Quando reiniciou a interface não mudou nadinha, ta exatamente como estava. O que será q houve?

  11. #11
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Até agora nada aqui no meu fire tv stick 4k.

  12. #12
    Junior Member edurocha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    11
    Até agora nada no Fire TV Stick Basic... Continua com o Prime Video antigo e problemático.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu fire já está nessa atualização desde ano passado

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Rá, rá, rá: minha vingança será maligna, diz a Amazon.... Quem comprou seus dispositivos internacionais para uso aqui no Brasil serão castigados e cairão no limbo junto com eles. Num futuro, que pode ser distante, esses pobres aparelhos receberão alguma atualizadazinha.

  15. #15
    Junior Member M_rio_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by edurocha View Post
    Até agora nada no Fire TV Stick Basic... Continua com o Prime Video antigo e problemático.
    Também tenho o Basic e só quando abro o Prime pela loja e não pelo menu inicial vejo os perfis. Espero que consertem isso.

  16. #16
    Junior Member Natali_Leitte's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu já tem essa interface, eu queria saber mesmo quando vai ter o app da globoplay.

  17. #17
    A Amazon está fazendo os brasileiros de idiotas! Eu tenho o Basic edition e também vim echo dot...mas aqui no Brasil a interação não é possível, mas nos EUA sim...achei que com a chegada do Lite , já liberariam isso...mas não , brasileiro tem que se f*

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    O meu está ok. Vc tem o prime vídeo?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by PTNUNCAMAIS View Post
    Rá, rá, rá: minha vingança será maligna, diz a Amazon.... Quem comprou seus dispositivos internacionais para uso aqui no Brasil serão castigados e cairão no limbo junto com eles. Num futuro, que pode ser distante, esses pobres aparelhos receberão alguma atualizadazinha.
    O meu está ok. Vc tem o prime vídeo?

  20. #20
    Quote Originally Posted by PTNUNCAMAIS View Post
    Rá, rá, rá: minha vingança será maligna, diz a Amazon.... Quem comprou seus dispositivos internacionais para uso aqui no Brasil serão castigados e cairão no limbo junto com eles. Num futuro, que pode ser distante, esses pobres aparelhos receberão alguma atualizadazinha.
    Vá mamar a mamadeira do bozo que vc tá precisando, alienado!

  21. #21
    Algum que tem o 4k já recebeu essa att?

  22. #22
    Pessoal, o Basic já ficou obsoleto não haverá mais atualização alguma.
    Dispositivos como a Lite e terceira gerações começaram receber a nova interface desde dez/20 os demais como 4K, Cube e gerações 2 estão previstos a começarem receber a partir de março/21.
    Tenho a Fire TV Stick 4K e no aguardo%uD83D%uDE09

    https://www.gizmochina.com/2021/02/18/fire-tv-stick-4k-and-fire-tv-cube-will-get-the-new-fire-tv-ui-next-month/

  23. #23
    Quote Originally Posted by Walter_de_Paula View Post
    Algum que tem o 4k já recebeu essa att?
    Ainda não. Previstos a partir de março/21

  24. #24
    Junior Member edurocha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by M_rio_Jorge View Post
    Também tenho o Basic e só quando abro o Prime pela loja e não pelo menu inicial vejo os perfis. Espero que consertem isso.
    também faço isso, mas é uma gambiarra injustificável né, ainda mais pelo Prime Video ser da Amazon...

  25. #25
    Quote Originally Posted by PTNUNCAMAIS View Post
    Rá, rá, rá: minha vingança será maligna, diz a Amazon.... Quem comprou seus dispositivos internacionais para uso aqui no Brasil serão castigados e cairão no limbo junto com eles. Num futuro, que pode ser distante, esses pobres aparelhos receberão alguma atualizadazinha.
    O meu até hj não atualizou comprei lá fora tbm

  26. #26
    Vc acha que pelo fato de termos o 4k importado ele não irá receber essa atualização? Será que teremos que resetar e mudar a região para recebermos a atualização?

  27. #27
    Junior Member HigorC's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    O meu 4k ainda não atualizou!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Natali_Leitte View Post
    O meu já tem essa interface, eu queria saber mesmo quando vai ter o app da globoplay.
    Natali, a melhor solução é você fazer o Sideload... Como fazer:
    1. Baixe o Send Files to TV no FireStick
    2. Baixe o Send Files to TV no seu smartphone
    3. Baixe o apk do GloboPlay no celular
    4. Utilize o Send Files to TV para enviar o apk para o FireTV
    5. Faça a instalação do apk utilizando um gerenciador de arquivos como o File Commander, certifique-se que estejam habilitadas a instalação por fontes desconhecidas e as opções de desenvolvedor estejam ativadas.

    Abra o app do GloboPlay e sucesso

  29. #29
    Junior Member @questao's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Estava pensado em comprar um novo ! Estou fora . Vou comprar Roku não sou idiota , meu dinheiro não é capim eu comprei o meu aqui! Tenho direitos

  30. #30
    Quote Originally Posted by Willian_Bezerra View Post
    Pessoal, o Basic já ficou obsoleto não haverá mais atualização alguma.
    Dispositivos como a Lite e terceira gerações começaram receber a nova interface desde dez/20 os demais como 4K, Cube e gerações 2 estão previstos a começarem receber a partir de março/21.
    Tenho a Fire TV Stick 4K e no aguardo%uD83D%uDE09

    https://www.gizmochina.com/2021/02/18/fire-tv-stick-4k-and-fire-tv-cube-will-get-the-new-fire-tv-ui-next-month/
    Tenho o basic e foi atualizado pra nova interface