LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Acer Predator Helios 300: notebook gamer para rodar jogos com fluidez | Análise / Review

    Ele promete ser um notebook gamer para executar todos os jogos sem problemas, devido aos seus componentes tops de linha. Confira todos os detalhes na nossa análise completa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    758
    Quem comprar esse notebook irá se arrepender. Ele tem um problema crônico de resfriamento, é uma torradeira ambulante.

  3. #3
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    758
    Faltou dizer que a RTX 2070 Max-Q tem basicamente o mesmo desempenho da RTX 2060, então não, ele não tem uma placa mais potente que os rivais de mesmo preço, pois o desempenho é praticamente igual.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Quem comprar esse notebook irá se arrepender. Ele tem um problema crônico de resfriamento, é uma torradeira ambulante.
    Eu comprei com a Rtx 2060 mas foi o modelo de nona geração, aqui ele está bem frio minerando em 100% da gpu com 60 graus, jogando coloquei em modo turbo ele ficou na casa dos 80 graus de máxima , o problema de aquecer muito é a cpu , bastar limitar o clock dela , fazer undervolt , usar um base boa que fica bem frio. Notebook gamer não é para qualquer um usar, se quer um notebook para usar tranquilo , sem preocupação compre um MacBook

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    42
    Se vc ficar apenas em casa nunca comprem notebook gamer, processador só fica a 90 graus exige muito mais limpeza e é mais difícil consertar se algo quebrar

  6. #6
    Junior Member Thiago_You's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Quem comprar esse notebook irá se arrepender. Ele tem um problema crônico de resfriamento, é uma torradeira ambulante.
    Cara se tu tiver um conhecimento básico da pra configurar legal ele. Eu tenho a versão anterior e o resfriamento nunca me desapontou, bateu no máximo 86 graus de CPU jogando Cyberbug, e GPU normalmente fica na casa dos 70 pra menos (salvo jogos muito pesados). Isso que eu nem uso o modo turbo, se ligar o turbo pode esquecer de temperaturas que ele resfria mesmo, a custo de um barulho relativamente mais alto.

    Claro que pra chegar nessa média é importante tomar algumas ações, como: Não tampar a parte traseira, deixar ele levantado com algum suporte ou base de ventilação, aplicar um pouco mais de undervolt, configurar a GPU e etc...

    No quesito de refrigeração e desempenho ele ganha de qualquer modelo da Dell na mesma categoria, só perde realmente pros modelos da Lenovo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Quem comprar esse notebook irá se arrepender. Ele tem um problema crônico de resfriamento, é uma torradeira ambulante.
    exato

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Quem comprar esse notebook irá se arrepender. Ele tem um problema crônico de resfriamento, é uma torradeira ambulante.
    O problema crônico é o usuário não saber usar notebook gamer , todo notebook gamer fino tem problema de aquecer , esse é o preço da portabilidade , mesmo coisa comprar um celular fino com snapdragon 888, se for jogar vai esquentar tanto que vai queimar a mão , aí se usa uma proteção boa com ventilação para jogar.
    Eu uma vez comprei um msi gt70 esse notebook não esquenta tanta , fica frio jogando , porém é pesado pacas , antes tive um msi gt640 fino porém esquentava muito , o grande problema é que não dá para ficar levando o msi gt70 pois era pesado demais aí resolvi vender ele pegando o acer predator com a Rtx 2060 e está minerando e se pagando , temperatura em 60 graus usando uma base com cooler , estou satisfeito , para jogar um uso undervolt e aperto a tecla turbo , limito as voltagem para o clock não subir tanto é pronto !! Temperatura máxima de 80 graus. Fica maior parte do tempo em 75 graus jogando.
    Só não recomendo suar tela de 144hz pois isso frita a cpu , e não é vantagem usar , melhor ligar num monitor de 144hz.
    Notebook gamer precisa de conhecimento pRa ter , quem não tem recomendo comprar um Nintendo switch ou ficar no desktop mesmo se precisar de um pc

  9. #9
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    O problema crônico é o usuário não saber usar notebook gamer , todo notebook gamer fino tem problema de aquecer , esse é o preço da portabilidade , mesmo coisa comprar um celular fino com snapdragon 888, se for jogar vai esquentar tanto que vai queimar a mão , aí se usa uma proteção boa com ventilação para jogar.
    Eu uma vez comprei um msi gt70 esse notebook não esquenta tanta , fica frio jogando , porém é pesado pacas , antes tive um msi gt640 fino porém esquentava muito , o grande problema é que não dá para ficar levando o msi gt70 pois era pesado demais aí resolvi vender ele pegando o acer predator com a Rtx 2060 e está minerando e se pagando , temperatura em 60 graus usando uma base com cooler , estou satisfeito , para jogar um uso undervolt e aperto a tecla turbo , limito as voltagem para o clock não subir tanto é pronto !! Temperatura máxima de 80 graus. Fica maior parte do tempo em 75 graus jogando.
    Só não recomendo suar tela de 144hz pois isso frita a cpu , e não é vantagem usar , melhor ligar num monitor de 144hz.
    Notebook gamer precisa de conhecimento pRa ter , quem não tem recomendo comprar um Nintendo switch ou ficar no desktop mesmo se precisar de um pc
    Vc está maneirando qual moeda?

  10. #10
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    O problema crônico é o usuário não saber usar notebook gamer , todo notebook gamer fino tem problema de aquecer , esse é o preço da portabilidade , mesmo coisa comprar um celular fino com snapdragon 888, se for jogar vai esquentar tanto que vai queimar a mão , aí se usa uma proteção boa com ventilação para jogar.
    Eu uma vez comprei um msi gt70 esse notebook não esquenta tanta , fica frio jogando , porém é pesado pacas , antes tive um msi gt640 fino porém esquentava muito , o grande problema é que não dá para ficar levando o msi gt70 pois era pesado demais aí resolvi vender ele pegando o acer predator com a Rtx 2060 e está minerando e se pagando , temperatura em 60 graus usando uma base com cooler , estou satisfeito , para jogar um uso undervolt e aperto a tecla turbo , limito as voltagem para o clock não subir tanto é pronto !! Temperatura máxima de 80 graus. Fica maior parte do tempo em 75 graus jogando.
    Só não recomendo suar tela de 144hz pois isso frita a cpu , e não é vantagem usar , melhor ligar num monitor de 144hz.
    Notebook gamer precisa de conhecimento pRa ter , quem não tem recomendo comprar um Nintendo switch ou ficar no desktop mesmo se precisar de um pc
    Vc tem a mesma máquina que escolhi para comprar. Minhas modificações ficaram na mudança na DDR mais rápida e agora 32gb com dissipador cobre + SSD mais rápido e de 1TB. Estou estudando usar metal líquido em cima do GPU e CPU. Mas é só estudo ainda.
    Deixei uma pergunta sobre o mineração! Valeu.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Eu comprei com a Rtx 2060 mas foi o modelo de nona geração, aqui ele está bem frio minerando em 100% da gpu com 60 graus, jogando coloquei em modo turbo ele ficou na casa dos 80 graus de máxima , o problema de aquecer muito é a cpu , bastar limitar o clock dela , fazer undervolt , usar um base boa que fica bem frio. Notebook gamer não é para qualquer um usar, se quer um notebook para usar tranquilo , sem preocupação compre um MacBook
    Se for pra limitar o click e dar undervolt é melhor comprar um notebook mais barato né. É como comprar uma Ferrari e colocar um motor de Gold 1.0 pra ser " mais suave ".

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by SemPaciência View Post
    Vc está maneirando qual moeda?
    Eu minero pela nicehash , só da um google que acha

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by AfogadoNoNordeste View Post
    Se for pra limitar o click e dar undervolt é melhor comprar um notebook mais barato né. É como comprar uma Ferrari e colocar um motor de Gold 1.0 pra ser " mais suave ".
    Mas ele corre bem limitando as voltagens, tem praticamente mesma velocidade, muito mais estável, é como você querer correr em alta velocidade em cima de buracos, não adianta forçar que só aí prejudicar o equipamento, os chips Intel são burros , não é como ocorre com os arm que tem núcleos que trabalham com clock menor e voltagem mais baixa , lá ocorre de maneira automática nos chips Intel tem que fazer manual , e o importante que ele está se pagando minerando