LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Quem vai comprar por esse preço se tem o s20 fe snapdragon mais Barato e melhor em tudo.
    Melhor em tudo nada, o G100 é 12/256, o S20 FE é 6/128.

  2. #62
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by William_Mateus View Post
    Peguei um s20 plus muito mais barato e muito melhor que ele
    G100 é bem melhor

  3. #63
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Melhor em tudo nada, o G100 é 12/256, o S20 FE é 6/128.
    Entt

  4. #64
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by pdrin93 View Post
    so vim pra dizer que motorola e uma bosta nao comprem
    Retardado

  5. #65
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    IPS de baixo custo também kkkkkkkkk
    É pra não ficar caro, retardado

  6. #66
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    O preço está começando a ficar bom %uD83D%uDE01.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Melhor em tudo nada, o G100 é 12/256, o S20 FE é 6/128.
    Tem versão 8/256.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Melhor em tudo nada, o G100 é 12/256, o S20 FE é 6/128.
    Tadinho, vive só de números. 12GB de RAM, mas software mal otimizado, sem garantia de atualizações, câmeras inferiores, tela inferior, sem som estéreo, sem proteção contra água... Enfim.

  9. #69
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Tadinho, vive só de números. 12GB de RAM, mas software mal otimizado, sem garantia de atualizações, câmeras inferiores, tela inferior, sem som estéreo, sem proteção contra água... Enfim.
    Essas atualizações servem só pra deixar os aparelhos lentos %uD83E%uDD2D, até um Android 7 roda todos os apps da Play story tranquilo, concordo só na parte do som estéreo.

  10. #70
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    3999 nunca iria comprar principalmente Motorola Deus me livre

  11. #71
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    G100 é bem melhor
    Tu forçou ai

  12. #72
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Não compro celular com som mono.
    Pra que serve o fones de ouvido, infeliz

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Tadinho, vive só de números. 12GB de RAM, mas software mal otimizado, sem garantia de atualizações, câmeras inferiores, tela inferior, sem som estéreo, sem proteção contra água... Enfim.
    Só para eu entender, quando VOCÊ pesquisa celulares, compara se eles vêm com capinha transparente, película na tela, adesivo do batman, as configurações do aparelho não te interessa ("vive só de números").
    Você concordando ou não o G100 é um aparelho forte, pode não ser tão completo em recursos quanto o S20 FE, e ainda não ter alcançado a faixa de preço ideal, mas com o preço certo, será uma ótima opção.
    O S20 FE têm a melhor otimização de todas as versões Androids, o sw do G100 é o pior otimizado e está no final da sua lista imaginária, está serto!
    Quem compra Motorola e se dá o trabalho de pesquisar, sabe que a garantia é de uma atualização do sistema.
    Em relação a recursos, de fato o S20 FE SD é um aparelho mais completo (apesar de retirarem o 5G), é só comparar as especificações dos aparelhos.
    Só aparece hater de marcas nesses comentários, ou fanboys de aparelhos pra vir reclamar...
    Last edited by imcorreia; 05-20-2021 at 09:24 AM.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Quem compra motorola em pleno 2021? para, né! Vai seguir o mesmo caminho da LG, falência. O mundo gira em torno da Samsung e Apple.
    Mais um hater batendo o ponto.
    Ninguém compra aparelho Motorola hoje, eles vivem de pão e água (lançando aparelhos sem parar, não devem vender nada - coitados), e você com essa opinião ignorante continue na sua caverna, de preferência sem internet, para não postar de novo essas bobagens.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    67
    G100 é bem melhor no quesito "Eu quero o principal", no sentido de que o S20 FE tem um preço mais generoso e um conjunto geral melhor, porém o g100 tem desempenho superior (N é só specs, apesar de alguns celulares da Motorola n terem uma boa otimização, esse tem, alem de que convenhamos, o g100 tem boas câmeras, só n melhor do que o S20 FE, então se vc prefere um conjunto geral os dois são ótimos, mas pela faixa de preço o S20 FE é melhor, se você quer um conjunto geral bom mas que foca mais no desempenho vai de g100, eu iria de g100 no caso pelo desempenho superior e eu n me importo com câmeras mas é basicamente isso, agr ser fanboy da Samsung pra dizer que "Motorola não presta vai Samsung q é melhor", como se toda marca n tivesse pontos altos e baixos, é melhor passar 10 anos se formando e depois vim aqui trazer algum argumento.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by MATEUS_MX View Post
    G100 é bem melhor no quesito "Eu quero o principal", no sentido de que o S20 FE tem um preço mais generoso e um conjunto geral melhor, porém o g100 tem desempenho superior (N é só specs, apesar de alguns celulares da Motorola n terem uma boa otimização, esse tem, alem de que convenhamos, o g100 tem boas câmeras, só n melhor do que o S20 FE, então se vc prefere um conjunto geral os dois são ótimos, mas pela faixa de preço o S20 FE é melhor, se você quer um conjunto geral bom mas que foca mais no desempenho vai de g100, eu iria de g100 no caso pelo desempenho superior e eu n me importo com câmeras mas é basicamente isso, agr ser fanboy da Samsung pra dizer que "Motorola não presta vai Samsung q é melhor", como se toda marca n tivesse pontos altos e baixos, é melhor passar 10 anos se formando e depois vim aqui trazer algum argumento.
    G100
    - Melhor Desempenho
    - Melhor Multitarefa
    - Melhor Autonomia
    S20 FE
    - Melhor Câmeras
    - Melhor Tela
    - Melhor Preço

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Essas atualizações servem só pra deixar os aparelhos lentos %uD83E%uDD2D, até um Android 7 roda todos os apps da Play story tranquilo, concordo só na parte do som estéreo.
    Hahahaha roda sim. E as APIs, tem?

  18. #78
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Quem compra motorola em pleno 2021? para, né! Vai seguir o mesmo caminho da LG, falência. O mundo gira em torno da Samsung e Apple.
    Na verdade os queridinhos do momento são Xiaomi, Samsung e Apple, com um salve para Realme que vem comendo pelas beiradas, agora a Motorola falir denovo, se ainda tivesse sob o comando da google talvez, sob o comando da Lenovo, duvido.
    A motorola pode não fazer o melhor smartphone do mundo, porém faz uma coisa que muitas não fazem, coloca SOM ESTEREO nos aparelhos dela, e isso é um diferêncial incrivel para quem consome mídia e gosta de passar o tempo (caminho pro trabalho) ouvindo música ou vendo vídeos no youtube ou outras midias derivadas.
    Se fosse para mim voltar a comprar celulares nacionalizados com certeza minha opção seria um motorola, mas não este modelo da materia, Provavelmente já teria vendido o meu atual smartphone um Honor 9 para comprar um Motorola Moto G 5G, mas devido ao relançamento da Samsung do S20 FE vejo que o conjunto atual é uma opção melhor.
    Pra mim Smartphone é o seguinte, o melhor para fotos, vai de Huawei Mate 40 e P40 / Honor P30 Pro, Samsung S21 e alguns Sony Xperia
    Smartphone Gamer Nubia Red Magic 5 e 6 ou Asus Rog Phone 3 / 5 ou Xiaomi Black Shark
    melhor conjunto Samsung S20 FE com Snapdragon
    Melhor Som Estereo qualquer modelo da Motorola com essa opção disponivel independente de Hardware, e alguns modelos da Sony, não sei especificar quais agora,
    Assistência Global, qualquer celular da Apple, o incrivel que é a única com assistência global garantida.
    Melhor em atualização, Apple de novo seguida da Samsung.
    Melhor bateria, Oukitel e Nokia
    Boa resistência moto Z2 Force, Motorola Razr i XT890, Ulefone Armor, Vkworld T1 Kratos, AGM e Caterpillar.
    Não recomendo nem a pau: UMIDIGI e aquelas merdas da ORRO (replicas malfeitas de varias marcas).
    Nós temos e criamos nossos prós e contras por experiência própria com cada marca e aparelho, que o mundo gira em torno de Samsung e Apple, é verdade, mas as coisas estão começando a mudar e isso é um fato, qualquer empresa grande pode falir com essa crise, apesar dos embargos a Huawei está sobrevivendo aos trancos e barrancos, e falar que a Motorola vai falir, se toca né, a motorola pode até ser ruim em assistência e atualizações, porém seria uma das minhas opções caso meu Honor quebrasse agora.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by MATEUS_MX View Post
    G100
    - Melhor Desempenho
    - Melhor Multitarefa
    - Melhor Autonomia
    S20 FE
    - Melhor Câmeras
    - Melhor Tela
    - Melhor Preço
    E mais memória tbm

  20. #80
    Junior Member Fredhramos's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Tenho um motorola razr comprado em fevereiro e ñ usado.paguei 4000 e troco num g100

  21. #81
    Acabo de comprar um moto g100, espero não ter feito uma má escolha ao custo de $3189.00...
    Parece a melhor escolha, não sou muito apegado a foto, e nem ligo p atualização, o q eu acho bacana e a memória de 256g, e q não trave q nem Samsung, e eu tenho um moto G7 Power, só tenho a reclamar por não ter uma tela com maior resistência, acho q a Motorola deixa a desejar pela falta de telas mais resistente a queda, mas o meu moto G7 Power tem fôlego ainda, bateria em 2 anos e meio ainda tá top, a tela trincou e tá manchada, mas ainda tô usando.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Siqueira View Post
    Acabo de comprar um moto g100, espero não ter feito uma má escolha ao custo de $3189.00...
    Parece a melhor escolha, não sou muito apegado a foto, e nem ligo p atualização, o q eu acho bacana e a memória de 256g, e q não trave q nem Samsung, e eu tenho um moto G7 Power, só tenho a reclamar por não ter uma tela com maior resistência, acho q a Motorola deixa a desejar pela falta de telas mais resistente a queda, mas o meu moto G7 Power tem fôlego ainda, bateria em 2 anos e meio ainda tá top, a tela trincou e tá manchada, mas ainda tô usando.
    Claro que você fez uma péssima escolha... pagou o que vem sendo cobrado pelo Samsung Galaxy S21 em promoções constantes na Internet... pagou preço de um telefone top em um intermediário.

    Porém se está satisfeito, vida que segue!

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Siqueira View Post
    Acabo de comprar um moto g100, espero não ter feito uma má escolha ao custo de $3189.00...
    Parece a melhor escolha, não sou muito apegado a foto, e nem ligo p atualização, o q eu acho bacana e a memória de 256g, e q não trave q nem Samsung, e eu tenho um moto G7 Power, só tenho a reclamar por não ter uma tela com maior resistência, acho q a Motorola deixa a desejar pela falta de telas mais resistente a queda, mas o meu moto G7 Power tem fôlego ainda, bateria em 2 anos e meio ainda tá top, a tela trincou e tá manchada, mas ainda tô usando.
    3.100, foi uma péssima escolha. E celular top de linha da samsung não trava, além de ter atualizações, coisa que esse, nem verá;

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Na verdade os queridinhos do momento são Xiaomi, Samsung e Apple, com um salve para Realme que vem comendo pelas beiradas, agora a Motorola falir denovo, se ainda tivesse sob o comando da google talvez, sob o comando da Lenovo, duvido.
    A motorola pode não fazer o melhor smartphone do mundo, porém faz uma coisa que muitas não fazem, coloca SOM ESTEREO nos aparelhos dela, e isso é um diferêncial incrivel para quem consome mídia e gosta de passar o tempo (caminho pro trabalho) ouvindo música ou vendo vídeos no youtube ou outras midias derivadas.
    Se fosse para mim voltar a comprar celulares nacionalizados com certeza minha opção seria um motorola, mas não este modelo da materia, Provavelmente já teria vendido o meu atual smartphone um Honor 9 para comprar um Motorola Moto G 5G, mas devido ao relançamento da Samsung do S20 FE vejo que o conjunto atual é uma opção melhor.
    Pra mim Smartphone é o seguinte, o melhor para fotos, vai de Huawei Mate 40 e P40 / Honor P30 Pro, Samsung S21 e alguns Sony Xperia
    Smartphone Gamer Nubia Red Magic 5 e 6 ou Asus Rog Phone 3 / 5 ou Xiaomi Black Shark
    melhor conjunto Samsung S20 FE com Snapdragon
    Melhor Som Estereo qualquer modelo da Motorola com essa opção disponivel independente de Hardware, e alguns modelos da Sony, não sei especificar quais agora,
    Assistência Global, qualquer celular da Apple, o incrivel que é a única com assistência global garantida.
    Melhor em atualização, Apple de novo seguida da Samsung.
    Melhor bateria, Oukitel e Nokia
    Boa resistência moto Z2 Force, Motorola Razr i XT890, Ulefone Armor, Vkworld T1 Kratos, AGM e Caterpillar.
    Não recomendo nem a pau: UMIDIGI e aquelas merdas da ORRO (replicas malfeitas de varias marcas).
    Nós temos e criamos nossos prós e contras por experiência própria com cada marca e aparelho, que o mundo gira em torno de Samsung e Apple, é verdade, mas as coisas estão começando a mudar e isso é um fato, qualquer empresa grande pode falir com essa crise, apesar dos embargos a Huawei está sobrevivendo aos trancos e barrancos, e falar que a Motorola vai falir, se toca né, a motorola pode até ser ruim em assistência e atualizações, porém seria uma das minhas opções caso meu Honor quebrasse agora.
    A Umidigi melhorou muito!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    20
    O único motorola que eu pegaria no cenário atual é o Moto Edge e talvez o Moto G 5G