LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 76 de 76
  1. #61
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    A bateria não é melhor e ainda demora mais pra carregar! Nem sempre ter maior aperagem garate maiuor duração!
    Motorola só vende números, 5000 Mah, 8gb de RAM 128Gb, snapdragon da linha 700... com arquitetura tão fraca que o aparelho não consegue entregar metade do que promete

  2. #62
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    resumindo o TudoCelular e comprado pela sansung
    Então,aonde que um 730 seria melhor que um 765?

  3. #63
    Junior Member Vynn's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by GustavoFe View Post
    Claramente canal comprado.
    Nenhum nenhum canal con todos os testes q quiser daria o A71 como vencedor. A71 é um ótimo aparelho más o Moto G 5G Plus é muito superior em tudo. Mesmo na tela é uma questão de gosto. Ou tela amoled ou tela de 90 hz porque no quesito brilho e qualidade duas ótimas telas. E é lógico q um gamer ainda sim preferiria a tela do moto G
    Como vc viu na comparação jovem, memória RAM e processador mais atualizado não é tudo, basicamente o Galaxy venceu por ter um sistema mais otimizado, esse comparativo foi um tapa na cara da Motorola, para ela tomar vergonha na cara e melhorar o sistema dela que é horrível de tão ruim que é, isso porque o Android da Motorola é levemente modificado e ainda sim foi superado, mesmo tendo mais ram e o processador mais atualizado, é isso espero que entenda.

  4. #64
    Junior Member Vynn's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    O comparativo mais mentiroso que já vi. Parabéns, vocês se superaram. Nunca que o A71 é superior ao moto g 5g plus. O som dos Motorolas é muito superior a qualquer aparelho da linha A (com exceção dos ainda não lançados A52 e A72). Ter 5g significa melhor conectividade no 4g, pois tem mais bandas. A tela é IPS, mas tem HDR 10 e 90hz. Processador melhor, mais ram, bateria melhor, sensor de impressão digital que funciona, pois esse na tela é horrível. Tela amoled faz falta, mas esse comparativo é ridículo! Que sitezinho mais sem credibilidade esse. Um bando de fanboy da samsung (e da maçã). Uma vergonha!!!
    O sistema da Samsung é melhor otimizado, para de chorar e aceita cara.

    PS: não sou fanboy de marca nenhuma.

  5. #65
    Junior Member Vynn's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by H_Peanutbutter View Post
    Motorola só vende números, 5000 Mah, 8gb de RAM 128Gb, snapdragon da linha 700... com arquitetura tão fraca que o aparelho não consegue entregar metade do que promete
    Tenho o mesmo pensamento que o seu, hoje a Motorola só vende números e tem gente que ainda compra esses números. É melhor o pessoal da Motorola começar a se mexer ou ela vai terminar do mesmo jeito, que a divisão móvel da LG.

  6. #66
    Junior Member Vynn's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    verdade o que vc falou esse site e comprado pela sansung isso e bem claro nós comparativos que eles fazem com o celulares da motorola
    Se o aparelho está abaixo do desempenho, comparando com outro aparelho, eles tem é que falar mesmo, doa a quem doer, vc prefere uma verdade que machuca ou uma mentira que afaga ? A médio/longo prazo essa mentira pode ser prejudicial ao seu bolso

  7. #67
    Junior Member Vynn's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by H_Peanutbutter View Post
    Engenheiro da Motorola acha que é só jogar o chipset dentro do aparelho que tá tudo certo,desempenho de seus aparelhos sempre ficam bem a baixo de concorrentes que usam os mesmos processadores
    O que vc acha dos aparelhos da Xiaomi atualmente ?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by jsilva123 View Post
    Gente quem tem o a71 sabe me dizer se esta tendo problemas com o carregador? To em duvida entre comprar ele ou o redmi note 9s mas vi muita gente reclamando que o carregador dele ta parando de funcionar do nada
    Eu tenho e não estou tendo problemas, não acho vantagem a compra de Xiaomi seja ele qual for pois a maioria não te dá Garantia de um ano e quando vc precisa de peças para consertar é difícil e muito caro. Fora que a Samsung melhorou em muito sua linha de Smartphone , principalmente na Câmera,Bateria que dura até dois dias , dependendo do uso, antigamente não comprava Samsung por ter bateria ruim e câmera fraca. Esta semana mesmo bastantes usuários Americanos do Iphone deixaram de comprar a nova versão para comprar Samsung que lá a versão Top Samsung bate o mesmo preço. Indico a todos.

  9. #69
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by GustavoFe View Post
    Claramente canal comprado.
    Nenhum nenhum canal con todos os testes q quiser daria o A71 como vencedor. A71 é um ótimo aparelho más o Moto G 5G Plus é muito superior em tudo. Mesmo na tela é uma questão de gosto. Ou tela amoled ou tela de 90 hz porque no quesito brilho e qualidade duas ótimas telas. E é lógico q um gamer ainda sim preferiria a tela do moto G
    NUNCA VI UM COMENTÁRIO MAIS SEM NOÇÃO POR AQUI. O APARELHO DA MOTOROLA NÃO É SUPERIOR EM QUASE NADA E ISSO NÃO É OPINIÃO, É A REALIDADE, BASTA SABER LER.

  10. #70
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    eu mil vezes o moto g 5g plus
    KKKKKKKKKK COITADO

  11. #71
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Eles têm um preconceito com motorola escancarado. Se compararem o moto g 5g com o galaxy A12, o moto g perde! A quem eles querem enganar???
    NÃO PERDE POIS O A11, A12, SÃO CELULARES DE ENTRADA E POSSUEM PROCESSADORES MAIS MODESTOS. AGORA O 71 É REALMENTE SUPERIOR. NÃO ACEITAR A REALIDADE É PROBLEMA TEU

  12. #72
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Incrível como a Samsung bate a Motorola
    A SAMSUNG É A LÍDER NO SEGMENTO DE CELULARES. INCRÍVEL SERIA UMA EMPRESA COMPRADA PELA LENOVO, COMO FOI A MOTOROLA, BATER A LÍDER MUNDIAL SAMSUNG. É A REALIDADE, EU ESTOU POUCO ME LIXANDO PRA QUALQUER UMA DESSAS EMPRESAS DE TELEFONIA.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    semana passada vi um comparativo do A71 x Mi 11 Lite, o A71 simplesmente amassou o aparelho da Xiaomi e ganhando em aspectos que ficou muito na cara (como o processador 720 ganhou do 732G da Xiaomi e agora ganhou do 765G!!! nem se a Qualcomm quisesse isso não era possível) e agora vendo esse comparativo desse jeito, meu Deus TC!
    diz logo quanto a Samsung está pagando por favor?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by hunterbls View Post
    2 porcarias.
    Ambos melhores que o seu

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    53
    Comparação ridicula