LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 76
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Moto G 5G Plus vs Galaxy A71: conectividade faz a diferença nos intermediários? | Comparativo

    Será que o 5G da Motorola supera o que a Samsung entrega? Confira a resposta neste Comparativo do TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    que surra em motorola e lixo dms tive moto g8 horrivel esquentou trava tudo na hora snap 662 horrivel

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,825

    S20Fe
    M51
    Poco X3
    Redmi Note 9 Pro
    A71



    Abismo



    Motorola

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Os comentários como sempre cheios de crianças burras

  5. #5
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Incrível como a Samsung bate a Motorola

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    o tudocelular sempre passa o pano pra sansung

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    eu mil vezes o moto g 5g plus

  8. #8
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    Os comentários como sempre cheios de crianças burras
    Sim

  9. #9
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,707
    Atualmente comprar Motorola é um péssimo custo-benefício, além de incertezas sobre atualizações e qualidade duvidosa.

  10. #10
    Junior Member Will_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    eu sempre preferir motorola, primeiro aparelho que comprei foi a 1 geração dos G, que veio com fone branco edição colors, otimo aparelho, ate o g7 plus eu gostei e muito, mas depois dessas gerações não gostei mais infelizmente, não sou fan boy, apenas um consumidor, comprei um a71 5G, aparelho otimo,sem travamentos nenhum bateria dura mas que 1 dia, faz 15 dias que comprei o mesmo e sem nada a dizer de ruim, so uso apenas whatsapp, as vezes q eu jogo, fora isso me supriu muito bem, aguardo um lançamento que a motorola me conquiste novamente

  11. #11
    2 porcarias.

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,635
    Off: alguém mais tá tendo problemas com algum dos S20s depois de atualizar da one ui 3.1?
    Esquentando demais (mais que quente de sempre), reiniciando aplicativos e as vezes o próprio aparelho reiniciando do nada?

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,635
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Off: alguém mais tá tendo problemas com algum dos S20s depois de atualizar da one ui 3.1?
    Esquentando demais (mais que quente de sempre), reiniciando aplicativos e as vezes o próprio aparelho reiniciando do nada?
    Vi no members que ta acontecendo com outras pessoas também..

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,635
    Não entendi o empate em software...
    O soft do a71 é mais completo e vai receber mais atualizações e com mais rapidez %uD83E%uDD14%uD83E%uDDD0

  15. #15
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    S20Fe
    M51
    Poco X3
    Redmi Note 9 Pro
    A71



    Abismo



    Motorola
    e no fundo do poço a LG

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Eu tinha o moto g 7 plus,.a bateria era o fraco dele,fora não ter mais de que uma atualização, comprei o a71,bom telefone,e tem a garantia de 3 anos de atualização

  17. #17
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,236
    O comparativo mais mentiroso que já vi. Parabéns, vocês se superaram. Nunca que o A71 é superior ao moto g 5g plus. O som dos Motorolas é muito superior a qualquer aparelho da linha A (com exceção dos ainda não lançados A52 e A72). Ter 5g significa melhor conectividade no 4g, pois tem mais bandas. A tela é IPS, mas tem HDR 10 e 90hz. Processador melhor, mais ram, bateria melhor, sensor de impressão digital que funciona, pois esse na tela é horrível. Tela amoled faz falta, mas esse comparativo é ridículo! Que sitezinho mais sem credibilidade esse. Um bando de fanboy da samsung (e da maçã). Uma vergonha!!!
    Last edited by boydroid; 03-27-2021 at 10:39 PM.

  18. #18
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,236
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    o tudocelular sempre passa o pano pra sansung
    Eles têm um preconceito com motorola escancarado. Se compararem o moto g 5g com o galaxy A12, o moto g perde! A quem eles querem enganar???

  19. #19
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by pdrin93 View Post
    que surra em motorola e lixo dms tive moto g8 horrivel esquentou trava tudo na hora snap 662 horrivel
    Engenheiro da Motorola acha que é só jogar o chipset dentro do aparelho que tá tudo certo,desempenho de seus aparelhos sempre ficam bem a baixo de concorrentes que usam os mesmos processadores

  20. #20
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by pdrin93 View Post
    que surra em motorola e lixo dms tive moto g8 horrivel esquentou trava tudo na hora snap 662 horrivel
    Mesma coisa em tela, uma tela que não tem brilho uniforme em pleno 2021 é pra matar

  21. #21
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    O comparativo mais mentiroso que já vi. Parabéns, vocês se superaram. Nunca que o A71 é superior ao moto g 5g plus. O som dos Motorolas é muito superior a qualquer aparelho da linha A (com exceção dos ainda não lançados A52 e A72). Ter 5g significa melhor conectividade no 4g, pois tem mais bandas. A tela é IPS, mas tem HDR 10 e 90hz. Processador melhor, mais ram, bateria melhor, sensor de impressão digital que funciona, pois esse na tela é horrível. Tela amoled faz falta, mas esse comparativo é ridículo! Que sitezinho mais sem credibilidade esse. Um bando de fanboy da samsung (e da maçã). Uma vergonha!!!
    Hdr em LCD é a mesma coisa que modificar motor de um gol, pode melhorar, dar uma turbinada mas continua feio pra subir um morro, falar mal do sensor na tela é coisa de quem nunca usou, já que no segundo dia o usuário já acostuma com o lugar certo, e tem que ser muito boçal pra dizer que os milissegundos do sensor óptica pro sensor magnético faz diferença na sua vida

  22. #22
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,236
    Quote Originally Posted by H_Peanutbutter View Post
    Hdr em LCD é a mesma coisa que modificar motor de um gol, pode melhorar, dar uma turbinada mas continua feio pra subir um morro, falar mal do sensor na tela é coisa de quem nunca usou, já que no segundo dia o usuário já acostuma com o lugar certo, e tem que ser muito boçal pra dizer que os milissegundos do sensor óptica pro sensor magnético faz diferença na sua vida
    Já usei sensor na tela sim senhor. Já usei o moto g 5g e ja usei o a71 e M51. Eu sei do que estou falando!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by H_Peanutbutter View Post
    Engenheiro da Motorola acha que é só jogar o chipset dentro do aparelho que tá tudo certo,desempenho de seus aparelhos sempre ficam bem a baixo de concorrentes que usam os mesmos processadores
    Verdade, tenho um A71 e sinceramente? Não deve em nada

  24. #24
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,367
    Quote Originally Posted by H_Peanutbutter View Post
    Hdr em LCD é a mesma coisa que modificar motor de um gol, pode melhorar, dar uma turbinada mas continua feio pra subir um morro, falar mal do sensor na tela é coisa de quem nunca usou, já que no segundo dia o usuário já acostuma com o lugar certo, e tem que ser muito boçal pra dizer que os milissegundos do sensor óptica pro sensor magnético faz diferença na sua vida
    Digital na tela é uma bosta, meu Mi A3 tem é não uso, falha de mais, uso o pin.

  25. #25
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,367
    Estou de olho no moto G 5G, já está na casa dos 1,900, qualquer promoção na casa dos 1,500 irei garantir o meu %uD83D%uDE01, enquanto não chega o 5G, irei curtir o 4G+ %uD83D%uDC4D.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    O comparativo mais mentiroso que já vi. Parabéns, vocês se superaram. Nunca que o A71 é superior ao moto g 5g plus. O som dos Motorolas é muito superior a qualquer aparelho da linha A (com exceção dos ainda não lançados A52 e A72). Ter 5g significa melhor conectividade no 4g, pois tem mais bandas. A tela é IPS, mas tem HDR 10 e 90hz. Processador melhor, mais ram, bateria melhor, sensor de impressão digital que funciona, pois esse na tela é horrível. Tela amoled faz falta, mas esse comparativo é ridículo! Que sitezinho mais sem credibilidade esse. Um bando de fanboy da samsung (e da maçã). Uma vergonha!!!
    Tava demorando pra vc aparecer com esse seu choro, fanboy de Motorola kkkkklkkkkkkkkkkllllll

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Amo a Samsung, pra mim o modelo coreano se sobresai, em quase todos os requisitos, principalmente na qualidade da tela, apesar de ter um pouco menos memória Ram.
    e apesar de eu não ter um, ele é lindo!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Já usei sensor na tela sim senhor. Já usei o moto g 5g e ja usei o a71 e M51. Eu sei do que estou falando!
    M51 o sensor é na lateral.

  29. #29
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,236
    Quote Originally Posted by Petter_Fun View Post
    M51 o sensor é na lateral.
    Eu sei, e funciona muito bem!

  30. #30
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,236
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Tava demorando pra vc aparecer com esse seu choro, fanboy de Motorola kkkkklkkkkkkkkkkllllll
    Você é uma criatura detestável!