LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 76
  1. #31
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Digital na tela é uma bosta, meu Mi A3 tem é não uso, falha de mais, uso o pin.
    Comparar qualquer tecnologia com base no mi a3 é sacanagem, deve ter sido o aparelho que mais deu defeitos na história da montadora

  2. #32
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Não entendi o empate em software...
    O soft do a71 é mais completo e vai receber mais atualizações e com mais rapidez %uD83E%uDD14%uD83E%uDDD0
    Acho que foi pela questão "pura do android", mas concordo que dizer que a one UI completa em comparação com o software que só inclui motogestos e a capacidade de mudar o formato dos ícones é sacanagem

  3. #33
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Já usei sensor na tela sim senhor. Já usei o moto g 5g e ja usei o a71 e M51. Eu sei do que estou falando!
    Então usou errado, o sensor óptico funciona até com o dedo enrugado depois do banho enquanto qualquer corte no dedo o magnético já não reconhece

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Will_Gomes View Post
    eu sempre preferir motorola, primeiro aparelho que comprei foi a 1 geração dos G, que veio com fone branco edição colors, otimo aparelho, ate o g7 plus eu gostei e muito, mas depois dessas gerações não gostei mais infelizmente, não sou fan boy, apenas um consumidor, comprei um a71 5G, aparelho otimo,sem travamentos nenhum bateria dura mas que 1 dia, faz 15 dias que comprei o mesmo e sem nada a dizer de ruim, so uso apenas whatsapp, as vezes q eu jogo, fora isso me supriu muito bem, aguardo um lançamento que a motorola me conquiste novamente
    Estou exatamente como você. Fui até o G8 plus com a Motorola, depois mudei para o S10+. Estou no aguardo de um bom aparelho da Motorola, principalmente quando vier com som estéreo!!!

  5. #35
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    biased

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Feelresende View Post
    Verdade, tenho um A71 e sinceramente? Não deve em nada
    Vc roda emuladores tipo o dolphin no a71?

  7. #37
    Junior Member GustavoFe's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Claramente canal comprado.
    Nenhum nenhum canal con todos os testes q quiser daria o A71 como vencedor. A71 é um ótimo aparelho más o Moto G 5G Plus é muito superior em tudo. Mesmo na tela é uma questão de gosto. Ou tela amoled ou tela de 90 hz porque no quesito brilho e qualidade duas ótimas telas. E é lógico q um gamer ainda sim preferiria a tela do moto G

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Petter_Fun View Post
    M51 o sensor é na lateral.
    de todos que vc usou só o a71 que tem impressão digital na tela.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    Vc roda emuladores tipo o dolphin no a71?
    Não e nem sabia o que era isso kkk, meu celular é usado pra outras tarefas

  10. #40
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,195
    Quote Originally Posted by GustavoFe View Post
    Claramente canal comprado.
    Nenhum nenhum canal con todos os testes q quiser daria o A71 como vencedor. A71 é um ótimo aparelho más o Moto G 5G Plus é muito superior em tudo. Mesmo na tela é uma questão de gosto. Ou tela amoled ou tela de 90 hz porque no quesito brilho e qualidade duas ótimas telas. E é lógico q um gamer ainda sim preferiria a tela do moto G
    Eu o que eu sempre falo, aí me chamam de fanboy da moto.

  11. #41
    Junior Member sinklin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    207
    Ruins e caros ! %uD83E%uDD2A

  12. #42
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    288
    A71 melhor em todos os aspectos won!!!! E terá atualizações.ja o motoirola g 5g só no nome é um aparelho, que nasceu morto!!sem atualizações garantidas .Motoirola cada vez pior quer fazer companhia a LG.

  13. #43
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    O comparativo mais mentiroso que já vi. Parabéns, vocês se superaram. Nunca que o A71 é superior ao moto g 5g plus. O som dos Motorolas é muito superior a qualquer aparelho da linha A (com exceção dos ainda não lançados A52 e A72). Ter 5g significa melhor conectividade no 4g, pois tem mais bandas. A tela é IPS, mas tem HDR 10 e 90hz. Processador melhor, mais ram, bateria melhor, sensor de impressão digital que funciona, pois esse na tela é horrível. Tela amoled faz falta, mas esse comparativo é ridículo! Que sitezinho mais sem credibilidade esse. Um bando de fanboy da samsung (e da maçã). Uma vergonha!!!
    Fanboy retarded!!!

  14. #44
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    350
    Eu de boa com o Samsung Galaxy A71

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by GustavoFe View Post
    Claramente canal comprado.
    Nenhum nenhum canal con todos os testes q quiser daria o A71 como vencedor. A71 é um ótimo aparelho más o Moto G 5G Plus é muito superior em tudo. Mesmo na tela é uma questão de gosto. Ou tela amoled ou tela de 90 hz porque no quesito brilho e qualidade duas ótimas telas. E é lógico q um gamer ainda sim preferiria a tela do moto G
    verdade o que vc falou

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by miltinh View Post
    Amo a Samsung, pra mim o modelo coreano se sobresai, em quase todos os requisitos, principalmente na qualidade da tela, apesar de ter um pouco menos memória Ram.
    e apesar de eu não ter um, ele é lindo!
    vc tem que ama a Deus e não uma marca, por isso que o mundo está da cabeça para baixo porque o ser humano deixou de ama a Deus e está amando bens materiais

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    O comparativo mais mentiroso que já vi. Parabéns, vocês se superaram. Nunca que o A71 é superior ao moto g 5g plus. O som dos Motorolas é muito superior a qualquer aparelho da linha A (com exceção dos ainda não lançados A52 e A72). Ter 5g significa melhor conectividade no 4g, pois tem mais bandas. A tela é IPS, mas tem HDR 10 e 90hz. Processador melhor, mais ram, bateria melhor, sensor de impressão digital que funciona, pois esse na tela é horrível. Tela amoled faz falta, mas esse comparativo é ridículo! Que sitezinho mais sem credibilidade esse. Um bando de fanboy da samsung (e da maçã). Uma vergonha!!!
    verdade o que vc falou esse site e comprado pela sansung isso e bem claro nós comparativos que eles fazem com o celulares da motorola

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by H_Peanutbutter View Post
    Então usou errado, o sensor óptico funciona até com o dedo enrugado depois do banho enquanto qualquer corte no dedo o magnético já não reconhece
    vc deve ser um retardado mesmo fica aí puxando saco de uma empresa que não sabe que vc existe

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Eles têm um preconceito com motorola escancarado. Se compararem o moto g 5g com o galaxy A12, o moto g perde! A quem eles querem enganar???
    verdade o que vc falou

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    resumindo o TudoCelular e comprado pela sansung

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    O comparativo mais mentiroso que já vi. Parabéns, vocês se superaram. Nunca que o A71 é superior ao moto g 5g plus. O som dos Motorolas é muito superior a qualquer aparelho da linha A (com exceção dos ainda não lançados A52 e A72). Ter 5g significa melhor conectividade no 4g, pois tem mais bandas. A tela é IPS, mas tem HDR 10 e 90hz. Processador melhor, mais ram, bateria melhor, sensor de impressão digital que funciona, pois esse na tela é horrível. Tela amoled faz falta, mas esse comparativo é ridículo! Que sitezinho mais sem credibilidade esse. Um bando de fanboy da samsung (e da maçã). Uma vergonha!!!
    Tem HDR10 e 90Hz num display IPS LCD com brilho e contraste medíocres, sofrível pra ver alguma coisa no sol.

  22. #52
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by H_Peanutbutter View Post
    Hdr em LCD é a mesma coisa que modificar motor de um gol, pode melhorar, dar uma turbinada mas continua feio pra subir um morro, falar mal do sensor na tela é coisa de quem nunca usou, já que no segundo dia o usuário já acostuma com o lugar certo, e tem que ser muito boçal pra dizer que os milissegundos do sensor óptica pro sensor magnético faz diferença na sua vida
    Motor de gol KKKKKKKKKKKKKKK essa referência foi foda

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    O comparativo mais mentiroso que já vi. Parabéns, vocês se superaram. Nunca que o A71 é superior ao moto g 5g plus. O som dos Motorolas é muito superior a qualquer aparelho da linha A (com exceção dos ainda não lançados A52 e A72). Ter 5g significa melhor conectividade no 4g, pois tem mais bandas. A tela é IPS, mas tem HDR 10 e 90hz. Processador melhor, mais ram, bateria melhor, sensor de impressão digital que funciona, pois esse na tela é horrível. Tela amoled faz falta, mas esse comparativo é ridículo! Que sitezinho mais sem credibilidade esse. Um bando de fanboy da samsung (e da maçã). Uma vergonha!!!
    A bateria não é melhor e ainda demora mais pra carregar! Nem sempre ter maior aperagem garate maiuor duração!

  24. #54
    Junior Member Hudson_Soares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Meu Moto G 5g plus já recebeu atualização para o android 11. Se não me engano, atualizei no sábado.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    484
    O A71 só de ter o carregamento mais rápido, o sistema mais otimizado para consumo de bateria e uma tela de amoled, já ganha!


    Uma tela LCD nunca vai ser melhor que AMOLED.

    O editor mostra a opinião dele. O povo discorda e diz que o site e comprado...
    Quero ver como ele ia ter a mesma opinião de todos kkkkkk.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    O comparativo mais mentiroso que já vi. Parabéns, vocês se superaram. Nunca que o A71 é superior ao moto g 5g plus. O som dos Motorolas é muito superior a qualquer aparelho da linha A (com exceção dos ainda não lançados A52 e A72). Ter 5g significa melhor conectividade no 4g, pois tem mais bandas. A tela é IPS, mas tem HDR 10 e 90hz. Processador melhor, mais ram, bateria melhor, sensor de impressão digital que funciona, pois esse na tela é horrível. Tela amoled faz falta, mas esse comparativo é ridículo! Que sitezinho mais sem credibilidade esse. Um bando de fanboy da samsung (e da maçã). Uma vergonha!!!
    Me disseram que vc e terraplanista, e nem acredita que o homem foi a lua.
    E verdade?

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Estou de olho no moto G 5G, já está na casa dos 1,900, qualquer promoção na casa dos 1,500 irei garantir o meu %uD83D%uDE01, enquanto não chega o 5G, irei curtir o 4G+ %uD83D%uDC4D.
    O A71 também tem o 4g+.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Gente quem tem o a71 sabe me dizer se esta tendo problemas com o carregador? To em duvida entre comprar ele ou o redmi note 9s mas vi muita gente reclamando que o carregador dele ta parando de funcionar do nada

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    vc tem que ama a Deus e não uma marca, por isso que o mundo está da cabeça para baixo porque o ser humano deixou de ama a Deus e está amando bens materiais
    amigo, você se chama paugrande20 e quer dar lição de moral cristã

  30. #60
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by jsilva123 View Post
    Gente quem tem o a71 sabe me dizer se esta tendo problemas com o carregador? To em duvida entre comprar ele ou o redmi note 9s mas vi muita gente reclamando que o carregador dele ta parando de funcionar do nada
    8 meses e perfeito, redmi note 9s só vale a pena se tiver bem mais barato, se não ja invista no 9 pro, mas a experiência do A71 é mais completa que ambos