LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Cara desculpa mas eu não acredito nisso.
    Não pedi pra você acreditar.

  2. #62
    Quote Originally Posted by blind View Post
    se for um Razr HD estaria em mesmo patamar para suas épocas lançadas (é assim que as empresas olham e comparam)
    Blind, não sei qual era o Razr dele, apenas sei que teve algum problema pesado mesmo. Ele mandou para a autorizada e passou um tempão lá. Não conseguiram ajeitar e ele recebeu um Moto X 2013, na época do lançamento.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by laisecrv View Post
    Blind, não sei qual era o Razr dele, apenas sei que teve algum problema pesado mesmo. Ele mandou para a autorizada e passou um tempão lá. Não conseguiram ajeitar e ele recebeu um Moto X 2013, na época do lançamento.
    Ja ouvi histórias semelhantes.. não duvido não!!

  4. #64
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Putz,aí é mal ein nunca passei por problema similar não mas deve ser horrível a empresa jogar a culpa para o usuario, tente ver se há pessoas com ações coletivas contra a Motorola.
    Neste caso. no Brasil não tem.... creio que poucas pessoas possuem o Moto 360... e quais delas aconteceram isto?! Então abri um reclamação no reclameaqui mas mesmo assim o atendente disse que a política de garantia no Brasil é diferente dos EUA e EUROPA. Agora Partiu PROCON...

    Pesquise MOTO 360 BACK CRACK vários casos..

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by hudson View Post
    Neste caso. no Brasil não tem.... creio que poucas pessoas possuem o Moto 360... e quais delas aconteceram isto?! Então abri um reclamação no reclameaqui mas mesmo assim o atendente disse que a política de garantia no Brasil é diferente dos EUA e EUROPA. Agora Partiu PROCON...

    Pesquise MOTO 360 BACK CRACK vários casos..
    É difícil eu sei como é eu passei quase um ano para receber pouco mais de 700 reais da multilaser por um tablet que teve problemas de memória interna, pode preparar para passar muita raiva!

  6. #66
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by laisecrv View Post
    Blind, não sei qual era o Razr dele, apenas sei que teve algum problema pesado mesmo. Ele mandou para a autorizada e passou um tempão lá. Não conseguiram ajeitar e ele recebeu um Moto X 2013, na época do lançamento.
    Acredito que deve ter sido o Razr i, o primeiro da Intel e que teve tanto problema que nem acreditei que foi lançado. Dependendo da demanda e da capacidade técnica da assistência, casos assim podem acontecer facilmente.

  7. #67
    Membro NathSilvaMuniz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Paty do Alferes - RJ
    Posts
    54
    Isso é uma boa, porém para quem mora no interior, como é o meu caso...Já é a segunda vez que mando meu moto X 2014 para assistência e agora estou esperando receber de volta. na primeira vez tive problemas com o microfone e conseguiram trocar a placa. Quando o aparelho voltou, voltou com o mesmo problema, com a tampa traseira em bambu mal colocada, com a bateria durando menos de 1 dia sem usar o aparelho, sem funcionar o sinal da operadora em vários lugares e por ae vai.Mandei o aparelho agora pela segunda vez e segundo eles, só foi realizado uma atualização de software.Situação desagradável porque, ninguém compra um aparelho novo que dê problemas e fique nessa enrolação de problemas e fora o fato de estar com um aparelho aberto e todo mexido. Segundo a motorola, para conseguir um aparelho novo, vai ser necessário encaminhar 3 vezes o aparelho para a assistência para então ter um novo aparelho.Completamente desagradável!

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by NathSilvaMuniz View Post
    Isso é uma boa, porém para quem mora no interior, como é o meu caso...Já é a segunda vez que mando meu moto X 2014 para assistência e agora estou esperando receber de volta. na primeira vez tive problemas com o microfone e conseguiram trocar a placa. Quando o aparelho voltou, voltou com o mesmo problema, com a tampa traseira em bambu mal colocada, com a bateria durando menos de 1 dia sem usar o aparelho, sem funcionar o sinal da operadora em vários lugares e por ae vai.Mandei o aparelho agora pela segunda vez e segundo eles, só foi realizado uma atualização de software.Situação desagradável porque, ninguém compra um aparelho novo que dê problemas e fique nessa enrolação de problemas e fora o fato de estar com um aparelho aberto e todo mexido. Segundo a motorola, para conseguir um aparelho novo, vai ser necessário encaminhar 3 vezes o aparelho para a assistência para então ter um novo aparelho.Completamente desagradável!
    Pois é.. no caso de quem compra um aparelho e logo da problema, é uma graande decepção!! Acho q a empresa devia considerar um tempo de uso mínimo e se o aparelho der problema dentro desse prazo, a empresa troca o mesmo sem mexer em nada!! Aconteceu comigo quando comprei meu Moto X 2014 no inicio desse ano. Mas eu tive muiiiiita sorte de perceber o defeito dentro dos 7 dias que o site (submarino) oferece pra trocas e devoluções. Meu smart tava com problema no flash, as fotos tiradas com flash ficavam borradas, como se o flash ilumiasse a lente da câmera, acontecia com filmagem também. Mas consegui um novinho junto ao submarino, pois estava no período de 7 dias. Eu ia enviar á Motorola, mas eles iriam abrir. Certamente eu ia ficar muuuuuuuuuuiito insatisfeito em acabar de comprar um aparelho e ele ser aberto. Graças a Deus me liguei no prazo do submarino e mandei de volta. Ganhei um novo rapidinho '-'

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Pois é.. no caso de quem compra um aparelho e logo da problema, é uma graande decepção!! Acho q a empresa devia considerar um tempo de uso mínimo e se o aparelho der problema dentro desse prazo, a empresa troca o mesmo sem mexer em nada!! Aconteceu comigo quando comprei meu Moto X 2014 no inicio desse ano. Mas eu tive muiiiiita sorte de perceber o defeito dentro dos 7 dias que o site (submarino) oferece pra trocas e devoluções. Meu smart tava com problema no flash, as fotos tiradas com flash ficavam borradas, como se o flash ilumiasse a lente da câmera, acontecia com filmagem também. Mas consegui um novinho junto ao submarino, pois estava no período de 7 dias. Eu ia enviar á Motorola, mas eles iriam abrir. Certamente eu ia ficar muuuuuuuuuuiito insatisfeito em acabar de comprar um aparelho e ele ser aberto. Graças a Deus me liguei no prazo do submarino e mandei de volta. Ganhei um novo rapidinho '-'
    Nesse caso eu procurei primeiro a Motorola, que me atendeu muito bem e solicitou o envio do meu smart de forma muito rápida por sedex reverso (eles pagam o sedex). Creio q esse é o procedimento de todas operadoras. A Motorola me disse q só substituiria meu aparelho se a troca da peça não concertar o produto. Gostei do atendimento, mas duro é o prazo q eles dão pra verificar o aparelho!!

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Pois é.. no caso de quem compra um aparelho e logo da problema, é uma graande decepção!! Acho q a empresa devia considerar um tempo de uso mínimo e se o aparelho der problema dentro desse prazo, a empresa troca o mesmo sem mexer em nada!! Aconteceu comigo quando comprei meu Moto X 2014 no inicio desse ano. Mas eu tive muiiiiita sorte de perceber o defeito dentro dos 7 dias que o site (submarino) oferece pra trocas e devoluções. Meu smart tava com problema no flash, as fotos tiradas com flash ficavam borradas, como se o flash ilumiasse a lente da câmera, acontecia com filmagem também. Mas consegui um novinho junto ao submarino, pois estava no período de 7 dias. Eu ia enviar á Motorola, mas eles iriam abrir. Certamente eu ia ficar muuuuuuuuuuiito insatisfeito em acabar de comprar um aparelho e ele ser aberto. Graças a Deus me liguei no prazo do submarino e mandei de volta. Ganhei um novo rapidinho '-'
    Onde eu acho que apenas 7 dias é muito pouco tempo para a troca de um produto defeituoso. A nossa legislação é muito "boazinha" com o empresariado em geral, porque em países de primeiro mundo (nada a ver com o Brasil, evidente...) a pessoa tem até um mês inteiro para provocar a troca do seu produto se ficar comprovada o aparecimento de defeitos ocultos. Essa iniciativa da Motorola, que não é mais Americana mas sim CHINESA, me surpreendeu deveras positivamente, ainda mais em se tratando de uma empresa oriental, povo que não tem experiência em entender os consumidores ocidentais que são muito mais exigentes do que os passivos consumidores orientais.

  11. #71
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    É difícil eu sei como é eu passei quase um ano para receber pouco mais de 700 reais da multilaser por um tablet que teve problemas de memória interna, pode preparar para passar muita raiva!
    tablet Android barato não presta.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    tablet Android barato não presta.
    Hoje em dia nem caro eu quero, já era depois que conheci o iPad adeus tablet android.

  13. #73
    Membro NathSilvaMuniz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Paty do Alferes - RJ
    Posts
    54

    Unhappy

    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Pois é.. no caso de quem compra um aparelho e logo da problema, é uma graande decepção!! Acho q a empresa devia considerar um tempo de uso mínimo e se o aparelho der problema dentro desse prazo, a empresa troca o mesmo sem mexer em nada!! Aconteceu comigo quando comprei meu Moto X 2014 no inicio desse ano. Mas eu tive muiiiiita sorte de perceber o defeito dentro dos 7 dias que o site (submarino) oferece pra trocas e devoluções. Meu smart tava com problema no flash, as fotos tiradas com flash ficavam borradas, como se o flash ilumiasse a lente da câmera, acontecia com filmagem também. Mas consegui um novinho junto ao submarino, pois estava no período de 7 dias. Eu ia enviar á Motorola, mas eles iriam abrir. Certamente eu ia ficar muuuuuuuuuuiito insatisfeito em acabar de comprar um aparelho e ele ser aberto. Graças a Deus me liguei no prazo do submarino e mandei de volta. Ganhei um novo rapidinho '-'
    Putz, que sorte sua... mas pera ae... suas fotos com flash ficavam bem "Brancas" a noite? com vídeo tbm ficava bem ruim mesmo? como se o flash estivesse dentro da lente da câmera? Porque tem fotos e filmagens que fiz que estão exatamente assim... até estranhei e achei que era da qualidade do flash do aparelho, mas já que você também teve esse problema, então também estou tendo o mesmo problema também no flash :S...

    O pior é ter que esperar o aparelho voltar para mandar novamente para a assistência.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Onde eu acho que apenas 7 dias ? muito pouco tempo para a troca de um produto defeituoso. A nossa legisla??o ? muito "boazinha" com o empresariado em geral, porque em pa?ses de primeiro mundo (nada a ver com o Brasil, evidente...) a pessoa tem at? um m?s inteiro para provocar a troca do seu produto se ficar comprovada o aparecimento de defeitos ocultos. Essa iniciativa da Motorola, que n?o ? mais Americana mas sim CHINESA, me surpreendeu deveras positivamente, ainda mais em se tratando de uma empresa oriental, povo que n?o tem experi?ncia em entender os consumidores ocidentais que s?o muito mais exigentes do que os passivos consumidores orientais.
    Pois ?.. 7 dias ? muuuuito pouco. Vc tem q ser ninja, ter um detector de defeitos pra detectar algum problema no produto que comprar. Lament?vel!! Espero q a motorola crie uma politica bacana que ganhe o cora??o dos consumidores. Acredito EU que todo e qualquer consumidor valoriza muito mais a aten??o da marca com seus produdos do que a imagem que um certo produto tem no mercado.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by NathSilvaMuniz View Post
    Putz, que sorte sua... mas pera ae... suas fotos com flash ficavam bem "Brancas" a noite? com vídeo tbm ficava bem ruim mesmo? como se o flash estivesse dentro da lente da câmera? Porque tem fotos e filmagens que fiz que estão exatamente assim... até estranhei e achei que era da qualidade do flash do aparelho, mas já que você também teve esse problema, então também estou tendo o mesmo problema também no flash :S...

    O pior é ter que esperar o aparelho voltar para mandar novamente para a assistência.
    Pois é.. é um defeito sim. Até pensei q fosse normal, pois no primeiro dia testei o recurso de foto com flash no escurão mesmo, pra ver a qualidade do flash dual. Achei normal pois estava na emoção de acabar de pegar o smart tão esperado. O flash vaza pro meio da foto, eu ia salvar as fotos que tinham nele e acabei esquecendo. Mas no centro da fotografia (ou da filmagem) fica um borrão branco sabe?? aí procurei na internet e vi poquíssimos usuários comentando ser este um lote defeituoso do Moto X 2014. Eu ia deixar pra lá, mas pensei comigo "paguei mil conto no aparelho pra vir com um defeito" ..mesmo que o defeito pareça bobo. Então contatei a Motorola e eles me deram um código de envio pelos correios, antes disso havia mandado um email para o submarino, mas demoraram pra responder. Fui no correio enviar para a Motorola e não deu certo de jeeeito nenhum, acredita!?? No outro dia pela manhã recebi um email do submarino informando q a troca era possivel, então conversei com eles por telefone e solicitei a troca. Duas horas depois fui no correio e deu tudo certo. Enviei o aparelho defeituoso e recebi em alguns dias um novinho, lacrado. Graças a Deus q estava dentro dos 7 dias e mais graças a Deus pois não deu certo de enviar para Motorola, eles iam abrir meu aparelho novinho =(

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by NathSilvaMuniz View Post
    Putz, que sorte sua... mas pera ae... suas fotos com flash ficavam bem "Brancas" a noite? com vídeo tbm ficava bem ruim mesmo? como se o flash estivesse dentro da lente da câmera? Porque tem fotos e filmagens que fiz que estão exatamente assim... até estranhei e achei que era da qualidade do flash do aparelho, mas já que você também teve esse problema, então também estou tendo o mesmo problema também no flash :S...

    O pior é ter que esperar o aparelho voltar para mandar novamente para a assistência.
    Outro detalhe, o defeito não é O Moto X 2014, mas aquele aparelho em especial (infelizmente), pois quando o novo chegou em minhas mãos, advinha?? fui com o coração na mão testar a câmera e, graaaaaaaaaaaaças a Deus, funcionando 100%!! Sugiro que contate a Motorola Sim, nem q fique alguns dias sem o celular. Mas pagar caro (acredito q vc tenha pagado entre 1260 a 1499 no seu) não da né. A luta vai ser chata, mas acredito que vc receberá um novo, pois ja é a terceira vez q vc precisa enviar para a motorola né!?

  17. #77
    Membro NathSilvaMuniz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Paty do Alferes - RJ
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Pois é.. é um defeito sim. Até pensei q fosse normal, pois no primeiro dia testei o recurso de foto com flash no escurão mesmo, pra ver a qualidade do flash dual. Achei normal pois estava na emoção de acabar de pegar o smart tão esperado. O flash vaza pro meio da foto, eu ia salvar as fotos que tinham nele e acabei esquecendo. Mas no centro da fotografia (ou da filmagem) fica um borrão branco sabe?? aí procurei na internet e vi poquíssimos usuários comentando ser este um lote defeituoso do Moto X 2014. Eu ia deixar pra lá, mas pensei comigo "paguei mil conto no aparelho pra vir com um defeito" ..mesmo que o defeito pareça bobo. Então contatei a Motorola e eles me deram um código de envio pelos correios, antes disso havia mandado um email para o submarino, mas demoraram pra responder. Fui no correio enviar para a Motorola e não deu certo de jeeeito nenhum, acredita!?? No outro dia pela manhã recebi um email do submarino informando q a troca era possivel, então conversei com eles por telefone e solicitei a troca. Duas horas depois fui no correio e deu tudo certo. Enviei o aparelho defeituoso e recebi em alguns dias um novinho, lacrado. Graças a Deus q estava dentro dos 7 dias e mais graças a Deus pois não deu certo de enviar para Motorola, eles iam abrir meu aparelho novinho =(
    po... ai eh tenso demais =/ eu comprei o meu pouco tempo depois de ter lançado o aparelho... comprei pelo site da motorola mesmo, a versão Bambu e paguei lá aqueles 1500 conto sofridos... agora eu é que não vou ficar com um aparelho todo mexido. Paguei por um aparelho novo e não um aparelho com defeitos... Fora o detalhe que me sinto lesado porque uso o aparelho para trabalho e estudo. =/

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by NathSilvaMuniz View Post
    po... ai eh tenso demais =/ eu comprei o meu pouco tempo depois de ter lançado o aparelho... comprei pelo site da motorola mesmo, a versão Bambu e paguei lá aqueles 1500 conto sofridos... agora eu é que não vou ficar com um aparelho todo mexido. Paguei por um aparelho novo e não um aparelho com defeitos... Fora o detalhe que me sinto lesado porque uso o aparelho para trabalho e estudo. =/
    É realmente lamentável!! Mas aproveita a garantia enquanto há tempo!! Espero q eles te dêem um novinho, pois eu sofri em poucos dias com esse defeito na câmera, ainda mais vc q ja passou por muito mais e agora detecta esse defeitinho chato da câmera =x

  19. #79
    Membro NathSilvaMuniz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Paty do Alferes - RJ
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Outro detalhe, o defeito não é O Moto X 2014, mas aquele aparelho em especial (infelizmente), pois quando o novo chegou em minhas mãos, advinha?? fui com o coração na mão testar a câmera e, graaaaaaaaaaaaças a Deus, funcionando 100%!! Sugiro que contate a Motorola Sim, nem q fique alguns dias sem o celular. Mas pagar caro (acredito q vc tenha pagado entre 1260 a 1499 no seu) não da né. A luta vai ser chata, mas acredito que vc receberá um novo, pois ja é a terceira vez q vc precisa enviar para a motorola né!?
    É... e no meu também foi a mesma coisa, o defeito está naquele aparelho apenas, porque conheço algumas pessoas que possuem o aparelho e não tiveram nenhum problema. No meu paguei o exato valor de 1499,99 (estratégia de marketing rs). É a segunda vez que enviei e ainda estou aguardando o aparelho. Assim que chegar, com certeza vou ter que ligar para a motorola e enviar novamente exigindo um novo aparelho.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by NathSilvaMuniz View Post
    É... e no meu também foi a mesma coisa, o defeito está naquele aparelho apenas, porque conheço algumas pessoas que possuem o aparelho e não tiveram nenhum problema. No meu paguei o exato valor de 1499,99 (estratégia de marketing rs). É a segunda vez que enviei e ainda estou aguardando o aparelho. Assim que chegar, com certeza vou ter que ligar para a motorola e enviar novamente exigindo um novo aparelho.
    É, daria pra vc contatar a empresa e falar sobre a câmera também. Mas é perigoso né, não se sabe o q pode acontecer.

  21. #81
    Membro NathSilvaMuniz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Paty do Alferes - RJ
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    É realmente lamentável!! Mas aproveita a garantia enquanto há tempo!! Espero q eles te dêem um novinho, pois eu sofri em poucos dias com esse defeito na câmera, ainda mais vc q ja passou por muito mais e agora detecta esse defeitinho chato da câmera =x
    Bem chato mesmo... é, vai fazer quase 6 meses que comprei ele e já estou na luta desde o começo do mês passado... durante esse período todo fico sem telefone e sem me comunicar direito, porque poucos telefones utilizam nanochip hoje... e nessa eu fico tentando arranjar um outro telefone e outro numero para tentar entrar em contato pelo menos com algumas pessoas, porque com os clientes fica bem difícil de manter contato com outro número.

  22. #82
    Membro NathSilvaMuniz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Paty do Alferes - RJ
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    É, daria pra vc contatar a empresa e falar sobre a câmera também. Mas é perigoso né, não se sabe o q pode acontecer.
    é... melhor esperar o aparelho chegar e já tenho um outro defeito para enviar o aparelho novamente. Se bem que, legalmente falando, devo ter direito de conseguir um aparelho novo caso me sinta lesado em algum momento, como agora e há 1 mês atrás :S

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by NathSilvaMuniz View Post
    Bem chato mesmo... é, vai fazer quase 6 meses que comprei ele e já estou na luta desde o começo do mês passado... durante esse período todo fico sem telefone e sem me comunicar direito, porque poucos telefones utilizam nanochip hoje... e nessa eu fico tentando arranjar um outro telefone e outro numero para tentar entrar em contato pelo menos com algumas pessoas, porque com os clientes fica bem difícil de manter contato com outro número.
    É muuuito desconfotável. Meu smart anterior era um galay y, ja tinha comprado um nano chip para colcar e, por sorte, o nano chip funcionou na entrada gigante do meu antigo aparelho, daí fiquei usando o pobre, que já estava com um defeito, reiniciando o tempo todo, até que chegasse o novo. Coisa chata msm..

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by NathSilvaMuniz View Post
    é... melhor esperar o aparelho chegar e já tenho um outro defeito para enviar o aparelho novamente. Se bem que, legalmente falando, devo ter direito de conseguir um aparelho novo caso me sinta lesado em algum momento, como agora e há 1 mês atrás :S
    Pois é, mas infelizmente o código do consumidor da essa brecha, dizendo q a empresa tem q concertar OU substituir por um novo. O negócio é esperar, e se tiver mesmo esse lance da câmera, ligar pra eles informando todos esses transtornos e EXIGIR um novo. Sugiro também q faça reclamação no RECLAME AQUI, caso eles não queiram atender sua reivindicação. Fiz uma reclamação lá atarde e no outo dia de manhã a Motorola me ligou preocupada hehhehe. Pelomenos na medida do possivel eles se preocupam com o cliente, é q a política de trocas e devoluções e assistência da Motorola não é formada no Brasil, deve vim da central da Motorola né.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by NathSilvaMuniz View Post
    Isso é uma boa, porém para quem mora no interior, como é o meu caso...Já é a segunda vez que mando meu moto X 2014 para assistência e agora estou esperando receber de volta. na primeira vez tive problemas com o microfone e conseguiram trocar a placa. Quando o aparelho voltou, voltou com o mesmo problema, com a tampa traseira em bambu mal colocada, com a bateria durando menos de 1 dia sem usar o aparelho, sem funcionar o sinal da operadora em vários lugares e por ae vai.Mandei o aparelho agora pela segunda vez e segundo eles, só foi realizado uma atualização de software.Situação desagradável porque, ninguém compra um aparelho novo que dê problemas e fique nessa enrolação de problemas e fora o fato de estar com um aparelho aberto e todo mexido. Segundo a motorola, para conseguir um aparelho novo, vai ser necessário encaminhar 3 vezes o aparelho para a assistência para então ter um novo aparelho.Completamente desagradável!
    Chato isso amigo, espero que solucione corretamente seu problema . O moto X é um bom aparelho . Em fluidez com certeza é um dos melhores . Mas essas situações são constrangedoras demais ...

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Chato isso amigo, espero que solucione corretamente seu problema . O moto X é um bom aparelho . Em fluidez com certeza é um dos melhores . Mas essas situações são constrangedoras demais ...
    E acontecem né, fazer o q =(

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by andreytau View Post
    Porra, pensei que era pré-requisito para donos de moto G, quedas a partir de 1m lhe proporciona uma bela de uma rachadura na tela auhhuauah, conheço umas 4 pessoas com moto g rachado, e todos com menos de 6 meses de uso.
    Desculpa amigo mais nenhum aparelho é anti quedas kkkkkkk . Já vi da Moto e de outras marcas sendo detonados por menos . Fora as reclamações hilárias que vejo na net . Puxa meu aparelho caiu e a tela trincou mais não é Glass 3 puxa vida kkkkkk . Galera pensa que um vidro a prova de riscos é igual a prova de quedas . Infelizmente estamos a merce disso . Pior é ver o aparelho estourando no próprio bolso como já presenciei ai que dá raiva . kkkk . Quem quer realmente proteger tombos não tem como fugir, se coloca um bom case com uma película de vidro temperador ( de uma boa marca ) assim dá para ficar um pouco mais tranquilo se não é desleixo próprio ainda mais com um artigo tão caro !!! .

  28. #88
    Membro NathSilvaMuniz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Paty do Alferes - RJ
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    É muuuito desconfotável. Meu smart anterior era um galay y, ja tinha comprado um nano chip para colcar e, por sorte, o nano chip funcionou na entrada gigante do meu antigo aparelho, daí fiquei usando o pobre, que já estava com um defeito, reiniciando o tempo todo, até que chegasse o novo. Coisa chata msm..
    putz... a minha namorada me emprestou o galaxy y pro duos pra quebrar o
    galho, já q o aparelho não estava em uso mesmo, mas o meu nanochip tá lá
    guardado esperando outra vez a mesma história da assistência =/

  29. #89
    Membro NathSilvaMuniz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Paty do Alferes - RJ
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Chato isso amigo, espero que solucione corretamente seu problema . O moto X é um bom aparelho . Em fluidez com certeza é um dos melhores . Mas essas situações são constrangedoras demais ...
    Nem fala cara... isso arrebenta com qualquer consumidor =/

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by NathSilvaMuniz View Post
    putz... a minha namorada me emprestou o galaxy y pro duos pra quebrar o
    galho, já q o aparelho não estava em uso mesmo, mas o meu nanochip tá lá
    guardado esperando outra vez a mesma história da assistência =/
    Triste né. Ainda bem q eu consegui fazer o nano chip funcionar no galaxy y!!