LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Desespero de vender mais sensor que a Sony é tão grande que vai ter isocell de 300 e 600MP.
    Desespero onde? Samsung com 211 bilhões contra 82 bilhões da Sony de receita no ano fiscal de 2020, acho que a ultima coisa que eles estão é desesperados

  2. #32
    Junior Member ValdeciTeofilo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Realmente o zoom não significa nada por isso que quando você vai tirar uma foto da lua com um iPhone nem parece lua terrível veja o zoom do galaxy s21 ultra espetacular falo porque tenho câmera com lente potente e também tenho uma galaxy tava tirando foto da lua %uD83C%uDF1Do pessoal com iPhone tudo me pedindo minhas fotos eu não %uD83D%uDC4Eaguetentei morri de rir

  3. #33
    Junior Member Bruno_Tomas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Criscrisbh View Post
    Daqui a pouco mais de 90 % da traseira será só câmera R I D Í C U L O
    Mais ridículo que o iphone que ainda tem tarja na câmera frontal? E sem leitor ultrassônico de digital? Impossible

  4. #34
    Junior Member Bruno_Tomas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    Eu achei lindo, maravilhoso, só estava na expectativa de que a câmera frontal ficasse imperceptível abaixo da tela... mas parece que não %uD83E%uDD72

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    17
    Claro que irei comprar o S21, se realmente for similar ao que vimos neste artigo.
    Simplesmente irresistível e bonito!
    Será para fazer companhia aos meus Galaxy Note 20 e ao tablet Galaxy TAB S7.
    Chegue ele a Portugal...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Adriel_Gomez View Post
    Eu acho a zoom mais útil que a grande angular
    Sabem o que é zoom e grande angular numa máquina fotográfica profissional NIKON?...
    Uma objectiva super grande angular custa uma fortuna!
    Com um zoom médio já se fazem excelentes fotografias... se o "fotógrafo" tiver conhecimentos mínimos...

  7. #37
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    É muita bobagem. No final das contas zoom raramente é uma função importante em smartphones. É por isso que a Apple vende tanto, pois faz e bem, aquilo que realmente importa para o usuário sem ficar enchendo de futilidades.
    Quando não e Apple