LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1

    Xiaomi Mi 11 Lite 5G [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Xiaomi Mi 11 Lite 5G, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    kkkkkk 7.1 de nota em desempenho sendo que o processador se compara a um snapdragon 855 e ainda chega a ser superior kkkkk na moral esse site é muito ruim em dar notas a celulares, os cara deve testar um asphalt e tirar conclusões de bosta como essa

  3. #3
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Noobmaster6 View Post
    kkkkkk 7.1 de nota em desempenho sendo que o processador se compara a um snapdragon 855 e ainda chega a ser superior kkkkk na moral esse site é muito ruim em dar notas a celulares, os cara deve testar um asphalt e tirar conclusões de bosta como essa
    o processador dele nao tem os kryo gold, mas tem uma arquitetura de 5nm contra os 7nm do 855, ss ele pode perder no processamento mas em gpu ganha

  4. #4
    Junior Member Edson_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Eu tbm não entendo essa notas... Não entendi nada! Não achei confiável... %uD83E%uDD14%uD83D%uDE02

  5. #5
    Bateria de 4250 é tenso. Melhor pegar um realme mesmo.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Flavio_Cavalcante View Post
    Bateria de 4250 é tenso. Melhor pegar um realme mesmo.
    Provável que a bateria dure menos a longo prazo, mas no dia a dia não me decepcionou. Até agora o processador importa mais do que a amperagem da bateria, especialmente porque o Snapdragon 780G tem a melhor autonomia de toda a Qualcomm. O meu tá com melhor autonomia que o Poco X3 Pro e o Galaxy M62 dos meus amigos, acredito que a litografia em 5 nm tá fazendo muita diferença

  7. #7
    Quote Originally Posted by Flavio_Cavalcante View Post
    Bateria de 4250 é tenso. Melhor pegar um realme mesmo.
    Olha n sei se pra vc que pode ter um uso diferente , mas para eu se eu carregar a 100% de manhã chega a umas 23 da noite e ainda está com uns 20%

  8. #8
    Quote Originally Posted by Noobmaster6 View Post
    kkkkkk 7.1 de nota em desempenho sendo que o processador se compara a um snapdragon 855 e ainda chega a ser superior kkkkk na moral esse site é muito ruim em dar notas a celulares, os cara deve testar um asphalt e tirar conclusões de bosta como essa
    Sempre foi assim , em nota de processamento principalmente esse saíte e horrível e nós outros requisitos também não e muito bom por isso prefiro usar outros como o próprio Antutu , dxomark , kimovil etc

  9. #9
    Resumindo, uma porcaria de celular