LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Junior Member Murilo_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Teu cu!
    A realidade é essa meu amigo é o melhor do momento MI 11 ULTRA

  2. #32
    Junior Member Murilo_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Até marcas chinesas estão abandonando eles.
    Na verdade eu não ligo muito.. mas realmente queria saber em que esse aparelho é tão melhor que os que ele citou.
    Até as marcas chinesas estao abandonando (só a oneplus)

  3. #33
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Mi 11 U é melhor do mundo, s21 U e 12 Pro Max choram no banho
    xiaominion detectado

  4. #34
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Até marcas chinesas estão abandonando eles.
    Na verdade eu não ligo muito.. mas realmente queria saber em que esse aparelho é tão melhor que os que ele citou.
    Na verdade, não adianta ter uma câmera foda e ter todas as possibilidades se no geral a nem enquadrar uma fotografia.
    Mete tanto filtros que acaba com a foto.

  5. #35
    Junior Member Rafael_Hansen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Que ele aproveite o pódio até o P50 PRO chegar

  6. #36
    Junior Member Ariel_Andrews's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    E eu ainda fico imaginando qual capacidade fotográfica teria o sensor do Nokia 808 PureView em 2021, que tbm tem 1/1.2 e pixels de 1.4 micros.
    Eu tive um 808 e posso afirmar, que até hoje a camera dele bate de frente com muitos celulares de hoje em dia.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    E eu ainda fico imaginando qual capacidade fotográfica teria o sensor do Nokia 808 PureView em 2021, que tbm tem 1/1.2 e pixels de 1.4 micros.
    Eu tive o Nokia 808 e na época eu já tinha uma DSLR Canon T3i. E a vezes eu não sabia dizer se a foto tinha sido tirada com o celular ou com a câmera. Tamanha era a qualidade a câmera do Nokia 808.

    Se este Xiaomi tiver a mesma qualidade que tinha o Nokia 808, será um sucesso.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Ariel_Andrews View Post
    Eu tive um 808 e posso afirmar, que até hoje a camera dele bate de frente com muitos celulares de hoje em dia.
    Não só bate de frente, ganha! Pelo menos em fotos tirada durante o dia. Pois o Nokia 808 tinha uma profundidade de campo incrível.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Não só bate de frente, ganha! Pelo menos em fotos tirada durante o dia. Pois o Nokia 808 tinha uma profundidade de campo incrível.
    Não ganha nem de celular de 1500 conto hj em dia. Mas nem vou me aprofundar nesse assunto.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Youtubers KKKKKKKK
    Não sei se vc sabe, mas existe uma penca de youtubers MUITO competentes.

  11. #41
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by Murilo_Mendes View Post
    Até as marcas chinesas estao abandonando (só a oneplus)
    Oppo... e a vivo também não vai mais "colaborar".
    Com os testes, (se eles quiserem testar) vão ter que conseguir os aparelhos por conta própria...
    Pode esperar que a nota dessas marcas vão cair...

  12. #42
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,186
    Quote Originally Posted by Thiago_Datto View Post
    Não ganha nem de celular de 1500 conto hj em dia. Mas nem vou me aprofundar nesse assunto.
    Eu concordo com o cara... Eu tive um N8 em 2012, a câmera dele era maravilhosa. Fazia fotos muito boas, nítidas, super detalhadas. Mas se aprofundar nisso com quem não teve um desses é perda de tempo. Quem teve um, sabe bem do que estou falando.

  13. #43
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Mi 11 U é melhor do mundo, s21 U e 12 Pro Max choram no banho
    Não sendo fanboy, mas é melhor e mais barato, cada a falha, ele perde em que?
    A realidade é essa manolos, Xiaomi dando lição em empresa preguiçosa com aparelhos previsíveis e vendendo como algo Super Ultra Pro Max %u4E41( %u2022_%u2022 )%u310F

  14. #44
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,524
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    não consigo. só tenho como comprar um smartphone por 2500 no máximo
    tá melhor que eu, pois sem chance de eu poder dar 2 mil num celular

  15. #45
    Quote Originally Posted by Thiago_Datto View Post
    Não sei se vc sabe, mas existe uma penca de youtubers MUITO competentes.
    Uma penca não, pouquíssimos, principalmente quando a questão são câmeras, grande maioria são apenas papagaios de specs

  16. #46
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Esse telefone merece respeito viu

  17. #47
    Quote Originally Posted by Rafael_Hansen View Post
    Que ele aproveite o pódio até o P50 PRO chegar
    ai o p50 pro aproveita, até chegar o mi12...e por ai vai

  18. #48
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Daí você abre o Dxomark não tem ainda nenhuma foto. Muito estranho divulgar um resultado antes mesmo de postar as imagens, soa como merchandising antecipado.

  19. #49
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by Ariel_Andrews View Post
    Eu tive um 808 e posso afirmar, que até hoje a camera dele bate de frente com muitos celulares de hoje em dia.
    Em termos de qualidade num ambiente controlado, com tripé, sim, ganha com facilidade até dos Huawei. Porém em uso real perderá em agilidade e em rapidez na captura, o que compromete se for usado por alguém leigo.

  20. #50
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Sei lá, acho que essa câmera frontal não vai ser muito usada

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    6
    mas é sempre assim cara, eu particularmente não confio no DXOMARK faz tempo, vejo sempre os chineses lá encima e quando eu vou ver os testes contra um 12 pro max e um S21 ultra eles perdem na minha opinião, inclusive um tempo atrás ouve um escândalo de manipulacao de fotos por parte do DXOMARK. Não confio nesse site sem ferrando. Só serve para encher o ego dos Xiaominions e Huaweiminions.

  22. #52
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Eu acho justo, meu irmão tem iphone 12, eu P40 pro, ele grava vídeos melhores, o meu tem selfie bem superior, nas fotos cada um tem seu forte, acho que faz jus à ambas as pontuações do DxOmark.

  23. #53
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Irineueu View Post
    mas é sempre assim cara, eu particularmente não confio no DXOMARK faz tempo, vejo sempre os chineses lá encima e quando eu vou ver os testes contra um 12 pro max e um S21 ultra eles perdem na minha opinião, inclusive um tempo atrás ouve um escândalo de manipulacao de fotos por parte do DXOMARK. Não confio nesse site sem ferrando. Só serve para encher o ego dos Xiaominions e Huaweiminions.
    Iphobre perde em câmera frontal para o moto c plus...

  24. #54
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Lixo, xing ling não vale nada. Só compre celulares da Samsung ou Apple, o resto é resto.
    Quem monta os xiaomi e a mesma empresa que monta os iPhone.
    Pra mim o rei dos xing ling será sempre os iPhone porque foi o primeiro xing do mercado a fazer sucesso.

  25. #55
    Junior Member Murilo_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Melhor em que exatamente? No dxomark?
    Falam q os testes sao manipulados mas o tudo celular tem um video comparando os tops da apple xiaomi e samsung ano passado Note 20 Ultra,Z Fold 2, Iphone 12 pro max e mi 10 ultra
    Aí quem ganhou ?????
    Mi 10 Ultra
    aí vc olha o ranking do dxomark e quem desses celulares q citei vem primeiro o Mi 10 Ultra
    ent a xiaomi tbm paga o TudoCelular para colocarem ele em primeiro ??

  26. #56
    Junior Member fabipppe1989's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    Vou falar de experiência própria, nunca tive iphone porque isso não posso falar......mas tenho galaxy S21 ultra versão exinos e comprei para a minha mulher o mi 11 ultra e como é normal andei a fazer uns testes entre os 2, nos videos seja noturno seja diurno o s21 ultra leva a melhor, então em 4k 60 fps nem se fala.....muito mais fluído com melhor cor (mais parecido com a realidade)......em videos noturnos embora ganhe um bocado de ruído também é melhor, em cor e estabilidade de focagem dos objetos.....em fotos são parecidos os resultados se não fizermos zoom na imagem porque se fizermos zoom na imagem o S21 ultra leva a melhor com nitidez.....em fotos exteriores durante o dia o S21 ultra é imbativel se colocar-mos o modo 108 mp.......selfies nem falo porque o S21 ultra tem a melhor camara de selfies que existe num smartphone convencional......