LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    OneUI 3.0? Não era pra ser a 3.1...

  3. #3
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    OneUI 3.0? Não era pra ser a 3.1...
    Não. Primeiro que o A21s eh um intermediário básico, e segundo que a maiorias dos smartphones da Samsung q recebeu a One Ui 3.1, primeiro recebeu a 3.0. Se eu não me engano só os tablets que receberam de vez a 3.1.

  4. #4
    Junior Member Carlos messi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    esqueceram de avisar q o galaxy a51 ja foi atualizado pro android 11 one ui 3.0 aqui pro br

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu recebeu uma atualização, não pra OneUI 3.0, mas eu acho que é só uma preparação.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by E_Arlan View Post
    Não. Primeiro que o A21s eh um intermediário básico, e segundo que a maiorias dos smartphones da Samsung q recebeu a One Ui 3.1, primeiro recebeu a 3.0. Se eu não me engano só os tablets que receberam de vez a 3.1.
    A50 e A71 foram direto pra 3.1 enquanto o A51 ainda tá na 3.0

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    139
    Aqui no Brasil essa semana o A21s recebeu update pra One Ui 2.5 ainda...

  8. #8
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Devia vim logo com a ONEUI 3.1,samsung tem essa mania de não atualizar na versão mais recente os telefones mais baratos, só olhar os telefones J e A 2018 com ONEUI 2.0 ao invés de 2.5

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    31
    #A31!!!%uD83D%uDE25






  10. #10
    Mais algum pobre coitado que tem a21s ,tbm esta na expectativa assim cm eu? Antigamente os celulares basicos custavam 800 reais ,hj eles custam 1500 e a gente ainda fica sem saber se a Samsung vai ter pena e liberar atualização para sua linha mais"básica".

  11. #11
    Quote Originally Posted by E_Arlan View Post
    Não. Primeiro que o A21s eh um intermediário básico, e segundo que a maiorias dos smartphones da Samsung q recebeu a One Ui 3.1, primeiro recebeu a 3.0. Se eu não me engano só os tablets que receberam de vez a 3.1.
    Acho que não em

  12. #12
    Quote Originally Posted by alexandrenascimento View Post
    Mais algum pobre coitado que tem a21s ,tbm esta na expectativa assim cm eu? Antigamente os celulares basicos custavam 800 reais ,hj eles custam 1500 e a gente ainda fica sem saber se a Samsung vai ter pena e liberar atualização para sua linha mais"básica".
    Eu kkk

  13. #13
    Quote Originally Posted by alexandrenascimento View Post
    Mais algum pobre coitado que tem a21s ,tbm esta na expectativa assim cm eu? Antigamente os celulares basicos custavam 800 reais ,hj eles custam 1500 e a gente ainda fica sem saber se a Samsung vai ter pena e liberar atualização para sua linha mais"básica".
    O meu já tá na One UI 2.5

  14. #14
    Quote Originally Posted by alexandrenascimento View Post
    Mais algum pobre coitado que tem a21s ,tbm esta na expectativa assim cm eu? Antigamente os celulares basicos custavam 800 reais ,hj eles custam 1500 e a gente ainda fica sem saber se a Samsung vai ter pena e liberar atualização para sua linha mais"básica".
    Kk verdade o a71 já tem o Android 11

  15. #15
    Quote Originally Posted by alexandrenascimento View Post
    Mais algum pobre coitado que tem a21s ,tbm esta na expectativa assim cm eu? Antigamente os celulares basicos custavam 800 reais ,hj eles custam 1500 e a gente ainda fica sem saber se a Samsung vai ter pena e liberar atualização para sua linha mais"básica".
    Eu tenho oA21s e bom

  16. #16
    GENTE
    Eu fui baixar essa atualização só que eu deixei o wifi desligado e só lembrei depois que já estava instalando
    Só que no final de "baixar" apareceu
    "Seu smartphone foi atualizado"
    Tem algum problema?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Thamires_Araujo View Post
    GENTE
    Eu fui baixar essa atualização só que eu deixei o wifi desligado e só lembrei depois que já estava instalando
    Só que no final de "baixar" apareceu
    "Seu smartphone foi atualizado"
    Tem algum problema?
    Que??????????????

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Devia vim logo com a ONEUI 3.1,samsung tem essa mania de não atualizar na versão mais recente os telefones mais baratos, só olhar os telefones J e A 2018 com ONEUI 2.0 ao invés de 2.5
    As pessoas continuam comprando, pq ela vai fazer diferente? Kkkk

  19. #19
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    719
    Quote Originally Posted by Thamires_Araujo View Post
    GENTE
    Eu fui baixar essa atualização só que eu deixei o wifi desligado e só lembrei depois que já estava instalando
    Só que no final de "baixar" apareceu
    "Seu smartphone foi atualizado"
    Tem algum problema?
    É só baixar de novo criança.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Finalmente o Tiago vai deixar de encher o saco

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Thamires_Araujo View Post
    GENTE
    Eu fui baixar essa atualização só que eu deixei o wifi desligado e só lembrei depois que já estava instalando
    Só que no final de "baixar" apareceu
    "Seu smartphone foi atualizado"
    Tem algum problema?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ??????????????????????????????????

  22. #22
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Baixando agora!! E é One UI 3.1 não a 3.0

  23. #23
    Junior Member Luis_Strutz's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Com a nova atualização meu a21s parou de funcionar sensor de aproximação no momento de ligações quando se leva o aparelho em direção a orelha se apagava a tela, depois da atualização isso não acontece mais, mesmo mexendo na configuração não resolve, resolve por um instante quando se reiniciar o aparelho, mas mesmo assim depois de uns minuto de uso, volta o problema tudo de novo...

  24. #24
    Quote Originally Posted by Luis_Strutz View Post
    Com a nova atualização meu a21s parou de funcionar sensor de aproximação no momento de ligações quando se leva o aparelho em direção a orelha se apagava a tela, depois da atualização isso não acontece mais, mesmo mexendo na configuração não resolve, resolve por um instante quando se reiniciar o aparelho, mas mesmo assim depois de uns minuto de uso, volta o problema tudo de novo...
    O meu parou de funcionar o 4g

  25. #25
    Eu instalei a Atualização e agora meu Wi-Fi fica desligando sozinho....que raiva

  26. #26
    Meu cunhado atualizou e agora o celular não pega mais de jeito nenhum

  27. #27
    atualizei e meu celular parou do nada. Ja me falaram ate que queimou o led. Pior hora que fui atualizar essa merda

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,158
    Nem tá atrasado kkkk

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,158
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Devia vim logo com a ONEUI 3.1,samsung tem essa mania de não atualizar na versão mais recente os telefones mais baratos, só olhar os telefones J e A 2018 com ONEUI 2.0 ao invés de 2.5
    Isso é...o meu saiu com 2 sendo que já tinha 2.5... a verdade é que ela não liga muito pra celular de entrada

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,158
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    As pessoas continuam comprando, pq ela vai fazer diferente? Kkkk
    Não tem muito opção né? A Samsung é a que mais atualiza o Android