LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 10 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 276
  1. #121
    Junior Member Jaum1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Meu morreu tbm, já desconectei a bateria e tudo, tentei ligar novamente e nada

  2. #122
    Junior Member Jaum1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Valdinardo View Post
    O meu está assim será tem como resolver
    https://www.youtube.com/watch?v=0lKUschOT3MEsse Video resolveu o meu problema

  3. #123
    Junior Member Tiago_Alves1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jaum1 View Post
    Meu morreu tbm, já desconectei a bateria e tudo, tentei ligar novamente e nada
    Tem que esperar uns dias para a bateria descarregar totalmente aí vc liga o carregador que dá sinal de vida. Mais atenção tem que ligar o celular antes da carga chegar a 5% senão o bug volta, após isso e só não deixar mais desligar

  4. #124
    Quote Originally Posted by Jonair_Oliveira View Post
    boa noite o meu e um poco m3 com 4 meses de uso não ligou mais depois da ultima atualização .
    Você tem alguma garantia ?

  5. #125
    Junior Member Rosivan29's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jaum1 View Post
    Meu morreu tbm, já desconectei a bateria e tudo, tentei ligar novamente e nada
    Esquece ele desligado por pelo menos uns 30 dias depois e só colocar no carregador que ele vai pegar, o da minha filha tentei de tudo e só voltou a funcionar assim.

  6. #126
    O meu a câmera está de cabeça para baixo

  7. #127
    Junior Member Kairo_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jaum1 View Post
    Meu morreu tbm, já desconectei a bateria e tudo, tentei ligar novamente e nada
    Tô com meu assim faz dias

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    O daqui de casa desligou ontem e todos os metodos que tentamos, não deu certo, ate mesmo abrir o celular desconetar o cabo da bateria não deu em nada

  9. #129
    Junior Member jjjchagas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    O meu tbm desligou e não quer ligar mais

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Celulares xingling %uD83E%uDD14

  11. #131
    O meu descarregou, desde então não liga mais por nada , coloco pra carregar não dá nenhum tipo de sinal

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Como vcs ainda conseguem, ficar com uns celulares desses Eu hein. ????

  13. #133
    Arrependimento por ter comprado essa bomba. O meu M3 não capta o sinal do Wi-Fi, mesmo próximo ao roteador. Sem falar que volta e meia resolve girar a tela sem que o celular esteja na posição deitado. Meu Note 7 era infinitamente superior.

  14. #134
    Junior Member Jazi_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mario_Augustos View Post
    Eu tenho um poco x3 pro, o mesmo não liga tive que levar para uma assistência para poder ver se conseguem resolver o problema, fiz o que o rapaz do vídeo manda e nada.
    Só falta perde o aparelho, sendo que eu tava 1 semana
    o meu voltou hj depois de uma semana. conectei no pc ai apareceu o sinal de bateria conectei no carregador e ligou reinicio do zero e atualizado uffa.
    levei na assistencia e o tecnico disse q tinha que trocar uma peca mais era muito dificiu achar deixei guardado e tentava ligar todos os dias

  15. #135
    18 de setembro 2021, o poco ainda tá desligando depois da atualização? Me responde pfvr tô pensando em comprar um

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Olá amigos, tenho um POCO M3 PRO 5G, e ele não está vibrando, mesmo com a função vibrar ativo. O que devo fazer? Tenho ele há 04 meses, nunca sofreu nenhum tipo de queda ou foi molhado

  17. #137
    Meu poco m3 teve esse problema antes de ontem, nisso tive que fazer o procedimento de abri-lo e desconectar o flex da bateria, nisso consegui ligar ele, quando vai chegar uma atualização pra solucionar esses erro, meu está na miui 12.0.10

  18. #138
    Junior Member Diego_pipa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marllyson_Matheus View Post
    18 de setembro 2021, o poco ainda tá desligando depois da atualização? Me responde pfvr tô pensando em comprar um
    O meu faz 3 semanas que to usando e atualizei pra uma das versões da miui que esta dando problema antes de saber disso, a única coisa é o wi-fi que esta ruim o resto por enquanto ta tudo ok mas estou com medo. Tive outros xiaomi e foram excelentes aparelhos que funcionaram bem, agora ja nao recomendo mais pra todo mundo como fazia antes.

  19. #139
    Junior Member Diego_pipa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cleverson_Kaique View Post
    Meu poco m3 teve esse problema antes de ontem, nisso tive que fazer o procedimento de abri-lo e desconectar o flex da bateria, nisso consegui ligar ele, quando vai chegar uma atualização pra solucionar esses erro, meu está na miui 12.0.10
    Quanto tempo de uso? Sabe qual a data do lote?

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Eu achando aqui que a incompetência era de propósito na linha Mi A (Android One) pra fazer o povo comprar os celulares com MIUI e ganhar dinheiro com anúncios.

    Pelo visto eu estava muito errado, é incompetência generalizada mesmo. Depois ficam se perguntando porque o povo tem fobia a atualizações...

  21. #141
    Junior Member Alan_Pequis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    O meu desligou e não ligou mais , nem tirando a bateria q colocando de volta ele ligou !! 4 meses de uso apenas !!

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Amigo, não aconselho a compra, tente outro aparelho...

  23. #143
    Como está com a versão 12.0.5?

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    amigo, leva numa assistencia e manda fazer reflow ou rebaling no ifpmic

  25. #145
    Junior Member Crisler_Keler's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Comprei o meu POCO M3 em abril, não havia problema algum, desligou e não voltou, levei na assistência técnica e nem choque na bateria resolveu, após um tempo voltou com infinitas técnicas. um mês depois deligou novamente, choque na bateria resolveu, hoje reiniciei, pois a operadora do celular estava fora, mas na verdade era problema de sinal do aparelho e ele não reiniciou, levei no técnico e não há o que fazer, todas as tentativas foram realizadas. dinheiro jogado fora

  26. #146
    Estava em qual versão do miui?

  27. #147
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Crisler_Keler View Post
    Comprei o meu POCO M3 em abril, não havia problema algum, desligou e não voltou, levei na assistência técnica e nem choque na bateria resolveu, após um tempo voltou com infinitas técnicas. um mês depois deligou novamente, choque na bateria resolveu, hoje reiniciei, pois a operadora do celular estava fora, mas na verdade era problema de sinal do aparelho e ele não reiniciou, levei no técnico e não há o que fazer, todas as tentativas foram realizadas. dinheiro jogado fora
    Não jogue fora segure o botão de Power e volume para baixou quando aparecer o logo da xiaomi vc solta só o botão de Power vai aparecer xiaomi fast boot E só deixa o celular quietinho até desligar quando desliga espera 2a 3 minutos que ele vai ligar novamente pode ser que não funciona de 1 primeira vez, então è só desliga e deixar um detalhe importante demora muito para entrar no sistema novamente o meu demora 5 a 10 minutos. E caso esse procedimento não funcione pode ser que tenha bloqueado o celular aí você vai ter que desbloquear usado o aplicativo da xiaomi mais você tem que ter uma conta xiaomi para desbloquear. Espero ter ajudado

  28. #148
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Marllyson_Matheus View Post
    18 de setembro 2021, o poco ainda tá desligando depois da atualização? Me responde pfvr tô pensando em comprar um
    Comprar onde? Importar?
    se sim, junta mais grana e compra o que presta: Redmi Note 10

  29. #149
    Junior Member Daniel_Lisboa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Uma porcaria de celular, com quatro meses não queria reproduzir áudio no whats, tentei reiniciar não ligou, levei em uma assistência conseguiram ligar porem se desligar não liga mais tem que levar na assistência para religar, fiquei com ele aproximadamente um mês sem desligar nem reiniciar, agora não abre a câmera, nem o google nem youtube, não reproduz vídeo, despertador esta sem som, não abre spotify. Para escutar áudio no whats tenho que ouvir um áudio sair do app entrar ouvir outro áudio e assim vai, foda e dar um dinheiro suado nisso para não durar nem 4 meses. Não compro mais. Celular é Samsung, tinha um s8 fiquei com ele por 4 anos, camera muito superior, velocidade, enfim.

  30. #150
    Comprei um Realme e em um ano tive 2 updates com bugs pequenos ,mas no geral ele ganhou mais funcionalidade melhorou o consume de memória e ficou mais rápido, nunca travou nunca crashou aplicativo.