LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 10 PrimeiraPrimeira ... 8910
Resultados de 271 a 276 de 276
  1. #271
    Junior Member Junior_Tks's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GabrielSoaresmar View Post
    o meu poco m3 tem o mesmo problema. Para solucionar você retira a tampa traseira desconecta o flat da bateria que fica ligada a placa, espera uns 20 minutos. em seguida com o botão de ligar pressionado connecte o carregador e conecte o flat da bateria na placa mãe, tudo ao mesmo tempo. é certeza que volta, de duas em duas semanas eu preciso fazer isso porque meus aplicativos travam e eu preciso reiniciar o celular.
    Cara, de todas as dicas da internet essa foi a melhor, valeu só consegui ligar meu celular depois de 2 dias tentando, por causa do seu comentário kkkkkk

  2. #272
    Não vou mais comprar Xiomi, travou não reinicializa mais, é hardware o problema, não é software. Ou se for software, que bosta, pouco tem pode uso, nunca mais. Infelizmente, obsolencia programada é de todas as marcas mas a Xiaomi forçou a barra, que bosta. Mantendo a reputação de produtos chineses serem muito ruins. Que pena, prometia tanto...

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Olá Isabelle, como técnico de celulares eu posso afirmar que esse problema é muito comum por incrível que pareça. E infelizmente só pode ser resolvido com um reparo no hardware dele

  4. #274
    Junior Member Dedeia2silva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Meu poco x3 bao liga mais

  5. #275
    Junior Member Robinsondbs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    60
    Xiaomi é um lixo!
    Comprem qualquer outra marca.

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Olá, depois que atualizou pra o miui 14 meu poco x3 pro gt não está funcionando a biometria o sim 2 não funciona e nem os dados móveis aparece mais, meu celular não tá prestando mais pra nada. Essas atualizações da xiaomi tá estragando os aparelhos. Tem q arrumar isso paguei mais de três mil reais perdido não...