LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 10 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 276
  1. #181
    Junior Member rudson01's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Jaum1 View Post
    Meu morreu tbm, já desconectei a bateria e tudo, tentei ligar novamente e nada
    o meu tbm, MIUI 12.0.11. Fiz o que esse cara safo fez e me salvou https://youtu.be/hCoeY7qIMRY

  2. #182
    Junior Member rudson01's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by MIXTUDO View Post
    GALERA ESSE VIDEO ME AJUDOU QUANDO DEU PROBLEMA.

    https://www.youtube.com/watch?v=YxMlTiQFTeQ
    o meu tbm, MIUI 12.0.11. Fiz o que esse cara safo fez e me salvou https://youtu.be/hCoeY7qIMRY

  3. #183
    Junior Member rudson01's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Gabriel_P_voa View Post
    O meu após carregado 100 por cento começa a voltar a tela de início sozinho
    caraca

  4. #184
    Junior Member rudson01's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by joaogomeslemos View Post
    O meu não está salvando nenhum contato, onde será que é o problema ?
    eita

  5. #185
    Junior Member rudson01's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Amanda_Alvino_Pina View Post
    O meu não liga, morreu ontem e está completamente apagado%uD83E%uDD7A
    o meu tbm, MIUI 12.0.11. Fiz o que esse cara safo fez e me salvou https://youtu.be/hCoeY7qIMRY

  6. #186
    Junior Member rudson01's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by NetinhoM91 View Post
    o meu não liga mais de jeito nenhum, apagou ontem com uns 80% de carga e desde então não ligou mais, não reinicia, não carrega, não aparece nada quando pluga no pc, simplesmente morreu
    o meu tbm, MIUI 12.0.11. Fiz o que esse cara safo fez e me salvou https://youtu.be/hCoeY7qIMRY

  7. #187
    Junior Member rudson01's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Jonair_Oliveira View Post
    boa noite o meu e um poco m3 com 4 meses de uso não ligou mais depois da ultima atualização .
    o meu tbm, MIUI 12.0.11. Fiz o que esse cara safo fez e me salvou https://youtu.be/hCoeY7qIMRY

  8. #188
    Junior Member rudson01's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Não tem nada a ver. Mas foi engraçado.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #189
    Junior Member rudson01's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Jazi_Lopes View Post
    o meu voltou hj depois de uma semana. conectei no pc ai apareceu o sinal de bateria conectei no carregador e ligou reinicio do zero e atualizado uffa.
    levei na assistencia e o tecnico disse q tinha que trocar uma peca mais era muito dificiu achar deixei guardado e tentava ligar todos os dias
    o meu tbm, MIUI 12.0.11. Fiz o que esse cara safo fez e me salvou https://youtu.be/hCoeY7qIMRY

  10. #190
    Junior Member rudson01's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Tamires_Carvalho View Post
    O meu tbm ,coloquei na assistencia mas ate agora nao recebi respostas se o rapaz conseguiu fazer ele ligar,estou desesperada sem celular , e frustrada depois desse problema,Nunca mas compro aparelho da XIAUMI.
    o meu tbm, MIUI 12.0.11. Fiz o que esse cara safo fez e me salvou https://youtu.be/hCoeY7qIMRY

  11. #191
    Junior Member rudson01's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    21
    Fiz o que esse cara safo fez e me salvou https://youtu.be/hCoeY7qIMRY

  12. #192
    Junior Member Evertonvf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    O meu poco m3 desligou e não ligou mais, tive que mandar para garantia, bela bosta

  13. #193
    O meu desligou e não liga mais. Já acabou a garantia... celular tem 7 meses de uso! Levei na assistência e não deram conta, falaram que não tem reparo. Alguém conseguiu arrumar é poderia me indicar a assistência?

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mariane_Batista View Post
    O meu desligou e não liga mais. Já acabou a garantia... celular tem 7 meses de uso! Levei na assistência e não deram conta, falaram que não tem reparo. Alguém conseguiu arrumar é poderia me indicar a assistência?
    O meu tbm ficou assim e depois de ver diversos vídeos tentando solucionar esse foi o único que deu certo, vai tentando que uma hora vai, acredite
    https://youtu.be/hCoeY7qIMRY

  15. #195
    Quote Originally Posted by Mariane_Batista View Post
    O meu desligou e não liga mais. Já acabou a garantia... celular tem 7 meses de uso! Levei na assistência e não deram conta, falaram que não tem reparo. Alguém conseguiu arrumar é poderia me indicar a assistência?
    DH Imports sabe procura eles nos Instagram

  16. #196
    Quote Originally Posted by Mariane_Batista View Post
    O meu desligou e não liga mais. Já acabou a garantia... celular tem 7 meses de uso! Levei na assistência e não deram conta, falaram que não tem reparo. Alguém conseguiu arrumar é poderia me indicar a assistência?
    Instagram deles

    https://instagram.com/dh_imports16?utm_medium=copy_link


  17. #197
    Junior Member LymayaFF's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    No meu caso, ja se foram quatro assistencias tecnicas e mais de 6 videos do youtube e a unica coisa que resolveu foi a parede de casa. Poco nunca mais!!

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Mariane, consegui ligar o do meu filho de duas formas. Tenta aí :
    Primeiro, deixe seu celular fora do carregador por alguns dias até ele descarregar totalmente . Quando vc apertar o Power, e aparecer 0%, vc põe pra carregar e ele vai voltar .
    Outra maneira : abre o celular, desparafusa e desconecta o flet da bateria . Com o dedo no Power, sem soltar, conecte o carregador e bem rápido em seguida conecte o flet . Tem que aparecer o símbolo Miui . Aí ele ligará.
    Tentei umas 5 vzs esse último e deu certo .

    Após isso, tenta não deixar ele desligar mais . Acredito q essas soluções são temporárias, mas se desligar ele volta com o problema .

  19. #199
    Junior Member gaioguimel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    https://www.youtube.com/watch?v=0lKUschOT3M

    Galera esse problema não pode ser de atualização, pq se n a empresa já teria resolvido. Tenho conhecimento técnico de informática e isso acontece mesmo com alguns chipz, infelizmente é só a troca.
    Esses procedimentos são paleativos e n efetivos. Por isso procure um tecnico de confiança e experiencia, q possa fazer essa troca.

  20. #200
    Esse problema não é software. provável você tem que fazer reballing no processador e na memória. Você comprar celular novo é agora tem que arrumar.

  21. #201
    Quote Originally Posted by LymayaFF View Post
    No meu caso, ja se foram quatro assistencias tecnicas e mais de 6 videos do youtube e a unica coisa que resolveu foi a parede de casa. Poco nunca mais!!
    Esse problema não é software. provável você tem que fazer reballing no processador e na memória. Você comprar celular novo é agora tem que arrumar.

  22. #202
    Junior Member Andre_Habib's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vinnyl View Post
    Poco M3 e Redmi 9T são bombas e tem os mesmos problemas, é usada a mesma estrutura, só a nomenclatura, o defeito se chama Reballing, uma solda solta no procesaador, tem tecnico cobrando de 30 reais a 100 reais, nao é problema de sofrware.
    Boa tarde Vinnyl preciso consertar meu aparelho. Poderia me indicar uma assistência de confiança pra enviar meu celular?

  23. #203
    Quote Originally Posted by Mariane_Batista View Post
    O meu desligou e não liga mais. Já acabou a garantia... celular tem 7 meses de uso! Levei na assistência e não deram conta, falaram que não tem reparo. Alguém conseguiu arrumar é poderia me indicar a assistência?
    Eu consegui.

    Vc tem que abrir ele.
    Cabo flet que alimenta ele desconecta. Isso em um dia.

    Depois vc que que precionar o botão de desligar e colocar carregador na tomada, e ligar o cabo da bateria flet ao mesmo tempo.. deu jeito no meu.. tem que ser feito rápido OK.. no YouTube tem ensinando

  24. #204
    Junior Member Fran_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mariane_Batista View Post
    O meu desligou e não liga mais. Já acabou a garantia... celular tem 7 meses de uso! Levei na assistência e não deram conta, falaram que não tem reparo. Alguém conseguiu arrumar é poderia me indicar a assistência?
    Abra o celular, desconecte a bateria do dispositivo e carregue ela, depois é só conectar a bateria no telefone novamente. Não deixe o celular descarregar novamente pois a bateria do Poco M3 é muito grande e o dispositivo não tem força para reanimar caso ela acabe completamente, sempre que chegar em 10% coloque carregar.

  25. #205
    Quote Originally Posted by LymayaFF View Post
    No meu caso, ja se foram quatro assistencias tecnicas e mais de 6 videos do youtube e a unica coisa que resolveu foi a parede de casa. Poco nunca mais!!
    NAO ATUALIZEI O MEU,POREM SE DESLIGAR, NAO LIGA MAIS,FUI REICIAR E JA ERA,COM APENAS 4 MESES DE COMPRADO, CARA DINHEIRO JOGADO NO LIXO, FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR

  26. #206
    Quote Originally Posted by Fran_Rosa View Post
    Abra o celular, desconecte a bateria do dispositivo e carregue ela, depois é só conectar a bateria no telefone novamente. Não deixe o celular descarregar novamente pois a bateria do Poco M3 é muito grande e o dispositivo não tem força para reanimar caso ela acabe completamente, sempre que chegar em 10% coloque carregar.
    E QUANDO VOCE PRECISA REINICIAR?COMO NO MEU CASO, DO NADA FIQUEI SEM APARELHO CELULAR

  27. #207
    Quote Originally Posted by Allan_Makennedy View Post
    Esse problema não é software. provável você tem que fazer reballing no processador e na memória. Você comprar celular novo é agora tem que arrumar.
    vc tem comome ajudar

  28. #208
    Quote Originally Posted by Allan_Makennedy View Post
    Esse problema não é software. provável você tem que fazer reballing no processador e na memória. Você comprar celular novo é agora tem que arrumar.
    eu tava atualizando minha miuai e interonpi aperaando no botao de ligar

  29. #209
    Junior Member Alex_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Realmente o aparelho após pedir para atualizar não ligou mais e tem varios de pessoas que conheço que está assim um absurdo pois o aparelho é novo e deveriam tomar uma providencia quanto a isso pois os ususrios estão se sentindo lesados.

  30. #210
    Junior Member flyunix's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Allan_Makennedy View Post
    Esse problema não é software. provável você tem que fazer reballing no processador e na memória. Você comprar celular novo é agora tem que arrumar.
    Pelo que eu vi , é mesmo um problema de solda fria lá com o processador.Esquenta-esfria , aí trinca um ponto minúsculo de solda lá, e gera esse problema.
    Tenho um tbm que está assim, só consegui religar depois de abrir, desconectar a bateria lá, dar um carga direto, e depois de um tempo recarregando, reconectei a bateria e religou.
    Mas se desligar não liga mais..
    Tô fazendo uns testes aqui , deixando ele ligado direto, parece que tá indo, só não posso desligar..
    Reballing, o serviço de dessoldar e soldar de novo o processador parece a solução mesmo, mas não achei alguém de confiança pra fazer esse serviço ainda, vi um vídeo, é um procedimento bem difícil e delicado ...
    Problema de engenharia mesmo, solda fria lá no processador.