LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 10 PrimeiraPrimeira ... 678910 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 276
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    o meu está igual o de muitos aq, fui reiniciar ele anteontem e não ligou mais, levei no concerto, o cara deu choque na bateria duas vezes pq segundo ele era na bateria, pá, aí hj fui reiniciar de novo pra vê se n era coisa de momento msm, e não ligou. o único jeito que eu achei de ligar foi apertando os botões de diminuir e desligar ao msm tempo, sem esse método não liga, tá fod%u2206.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Esse problema está acontecendo apenas com o Poco M3 ou o Redmi 9T também? Eu tenho um Redmi 9T faz exatos 2 meses, tá tudo certo com ele, fiz desbloqueio do bootloader, instalei custom Miui a xiaomi.eu baseada na Miui 13 e Android 11 que saiu para o Redmi Note 9 4G que é a mesma variante, já reiniciei várias vezes, instalei 2 módulos no magisk que uso, e está tudo normal, todo dia eu faço um reinício para checar, único cuidado que tive foi trocar o carregador por um mais fraco e não deixar esquentar muito, quando está nos 39/40 graus eu já paro e deixo ele de lado

  3. #213
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Xiaomi mais uma vez botando os fãs pra mamar, é chuva de bugs nos clientes, já não bastava os bugs de gps, sensor de proximidade e a MIBUG toda cagada, agora aparelhos que morrem após att, ainda dizem que essa porcaria chinesa é melhor que Samsung e Motorola

  4. #214
    Geral tentar ver se tem como Processar a empressa !! Assim eles resolvem.

  5. #215
    Quote Originally Posted by brenocosta023 View Post
    amigo, leva numa assistencia e manda fazer reflow ou rebaling no ifpmic
    isso funciona mesmo?

  6. #216
    Junior Member Mayla_Marques's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by deborahhhhhh View Post
    Mariane, consegui ligar o do meu filho de duas formas. Tenta aí :
    Primeiro, deixe seu celular fora do carregador por alguns dias até ele descarregar totalmente . Quando vc apertar o Power, e aparecer 0%, vc põe pra carregar e ele vai voltar .
    Outra maneira : abre o celular, desparafusa e desconecta o flet da bateria . Com o dedo no Power, sem soltar, conecte o carregador e bem rápido em seguida conecte o flet . Tem que aparecer o símbolo Miui . Aí ele ligará.
    Tentei umas 5 vzs esse último e deu certo .

    Após isso, tenta não deixar ele desligar mais . Acredito q essas soluções são temporárias, mas se desligar ele volta com o problema .
    eu mandei o meu pra assistencia hoje, espero que de certo (

  7. #217
    Junior Member Mayla_Marques's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LymayaFF View Post
    No meu caso, ja se foram quatro assistencias tecnicas e mais de 6 videos do youtube e a unica coisa que resolveu foi a parede de casa. Poco nunca mais!!
    vc jogou na paredes e deu certo??

  8. #218
    POCO M3 parou depois da atualização. Decepcionada

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Gente o meu poco m3 ia fazer um ano agora em março só q a duas semanas apos a ultima atualização ele travou o icone da bateria em 50% tanto fazia estar carregando ou descarregando congelou em 50%, então reiniciei o celular e este já n ligou mais, mandei pro concerto eles conseguiram ligar porem o defeito do icone continuou então falaram q era a placa então mandei consertar a placa e ficou pior agora estar sem si al de rede e sen reconhecer a digital ou seja ficou pior vem pior.

  10. #220
    Junior Member Gean_Silveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Se o poco não ligar, pelo PC tem como arrumar gte coisa simples d software

  11. #221
    Junior Member Gean_Silveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    O meu tá com sinal d Wi-Fi muito baixo n sei mais oq fazer

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    3
    Bom dia, o meu depois da atualização miui 13 a tela ficou como se tivesse trincado ficou com chuvisco algum deu isso ? só que o meu é um xiaomi redmi 9t version global.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    3
    e não consigo mexer não enxergo nada fica tudo tremida.

  14. #224
    Junior Member Jackie_Afonso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    O meu não liga mais, apagou de vez (Uma porcaria)

  15. #225
    Junior Member Amanda_Vale's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    O meu tem 3 meses, a câmera não estava abrindo e fui nas configurações, lá solicitou que eu reiniciasse o aparelho, reiniciei e ele não ligou mais. Estou a mais de 48 horas sem celular. Primeira e ultima vez que uso Xiaomi.

  16. #226
    O meu tem um ano, fui atualizar uma vez e ele apagou tudo, demorou um tempão pra ligar novamente. A semana passada na quinta feira ele apagou do nada e só voltou a funcionar no outro dia depois que insistir muito tentando ligar. Ontem a noite ele apagou de novo e só ligou novamente agora a tarde, já estou desesperada porque não posso comprar um aparelho novo agora e a qualquer momento ele apaga de novo e só Deus sabe se volta a funcionar %uD83D%uDE15

  17. #227
    Quote Originally Posted by Mayla_Marques View Post
    eu mandei o meu pra assistencia hoje, espero que de certo (
    Boa tarde, conseguiu resolver o problema do seu aparelho? O meu tá apagando do nada e demora muito pra funcionar novamente, queria saber se alguém conseguiu resolver o problema.

  18. #228
    Alguém já baixou a nova atualização 2022?

  19. #229
    Junior Member mariocaua's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Arlinda_Martins View Post
    O meu tem um ano, fui atualizar uma vez e ele apagou tudo, demorou um tempão pra ligar novamente. A semana passada na quinta feira ele apagou do nada e só voltou a funcionar no outro dia depois que insistir muito tentando ligar. Ontem a noite ele apagou de novo e só ligou novamente agora a tarde, já estou desesperada porque não posso comprar um aparelho novo agora e a qualquer momento ele apaga de novo e só Deus sabe se volta a funcionar %uD83D%uDE15
    voltou?

  20. #230
    Junior Member mariocaua's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lilah_Gon_alves View Post
    NAO ATUALIZEI O MEU,POREM SE DESLIGAR, NAO LIGA MAIS,FUI REICIAR E JA ERA,COM APENAS 4 MESES DE COMPRADO, CARA DINHEIRO JOGADO NO LIXO, FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR
    voltou?

  21. #231
    Junior Member mariocaua's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Emanuel_J_Silva View Post
    O do meu irmão deu esse problema hoje, não liga mais
    voltou?

  22. #232
    Junior Member mariocaua's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Anderson_J_S_lva View Post
    O meu deu o mesmo problema
    voltou?

  23. #233
    Junior Member mariocaua's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Hugo_Saldanha View Post
    QUERIA EU FAZER IISSO SIMPLES ASIM APARELHO APAGOU DE TUDO NEM CHOQUE RESOLVE NADA NDA!
    voltou?

  24. #234
    Junior Member mariocaua's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by jefi.jlo@gmail.com View Post
    O meu descarregou, desde então não liga mais por nada , coloco pra carregar não dá nenhum tipo de sinal
    voltou?

  25. #235
    Junior Member mariocaua's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by jjjchagas View Post
    O meu tbm desligou e não quer ligar mais
    voltou?

  26. #236
    Junior Member mariocaua's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jaum1 View Post
    Meu morreu tbm, já desconectei a bateria e tudo, tentei ligar novamente e nada
    voltou?

  27. #237
    Junior Member mariocaua's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Amanda_Alvino_Pina View Post
    O meu não liga, morreu ontem e está completamente apagado%uD83E%uDD7A
    voltou?

  28. #238
    Um verdadeiro lixo de negócio. O telefone é muito bom, mas ele vai desligar, você vai ficar na mão. No começo, você vai levar numa assistência, com ajudar de um carregador de manutenção, eles até vão fazer ele ligar novamente... mas vai acontecer novamente, até não ter solução... Chateado comigo mesmo, por ter comprado essa porcaria, que quando funciona, sim é bom, tem configuração bacana, mas não tem peça, não tem manutenção, não tem loja de assistência... é que nem comprar um carro xing ling. parece bom, mas o negócio é PÈSSIMO!

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Como esse celular falhou incrivelmente... em ser um celularalguem tem alguma recomendação de celular na mesma faixa de preço mais ou menos, com o mesmo custo beneficio (ou melhor)?

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    O meu tbm, depois do Enhanced 12.5.6, vou tentar fazer downgrade