LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 276
  1. #241
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by VinyCR View Post
    O meu tbm, depois do Enhanced 12.5.6, vou tentar fazer downgrade
    A %u201Cempresa%u201D xing ling tem a capacidade de lançar uma versão da MIBUG chamada de enhanced que quer dizer melhorada, mas mesmo assim fode com todos os aparelhos e os clientes, realmente a Xiaomi Ling bota os fãs pra mamar, ainda tem fanboy que defende uma porcaria de marca dessas que só sabe trazer bugs em seus produtos e software

  2. #242
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    A %u201Cempresa%u201D xing ling tem a capacidade de lançar uma versão da MIBUG chamada de enhanced que quer dizer melhorada, mas mesmo assim fode com todos os aparelhos e os clientes, realmente a Xiaomi Ling bota os fãs pra mamar, ainda tem fanboy que defende uma porcaria de marca dessas que só sabe trazer bugs em seus produtos e software.

  3. #243
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by Beatriz_SS View Post
    Como esse celular falhou incrivelmente... em ser um celularalguem tem alguma recomendação de celular na mesma faixa de preço mais ou menos, com o mesmo custo beneficio (ou melhor)?
    Samsung, Realme ou Motorola;; Xiaomi só vai te oferecer bugs sem nenhuma assistência, %u201CGalantia nao tem%u201D

  4. #244
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by Amanda_Vale View Post
    O meu tem 3 meses, a câmera não estava abrindo e fui nas configurações, lá solicitou que eu reiniciasse o aparelho, reiniciei e ele não ligou mais. Estou a mais de 48 horas sem celular. Primeira e ultima vez que uso Xiaomi.
    Deveria ter pesquisado antes, além de ser XingLing a MIUI é cheia de bugs que nem eles mesmos conseguem corrigir, até o CEO da empresa e os funcionários responsáveis pela MIBUG utilizam iPhone

  5. #245
    Cara isso e um absurdo essa porra tem 6 meses de uso e paro nunca caio desligo com 80% de bateria e não liga mais sou uber tive que compra outro celular por que esse não liga mais acho que a empresa tem que se responsabilizar pelos a parelho que parou de pega não sei nem o que faço mais já tentei de tudo mais nao pega mais lixo cara

  6. #246
    Junior Member Maay Andrade's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Arlinda_Martins View Post
    O meu tem um ano, fui atualizar uma vez e ele apagou tudo, demorou um tempão pra ligar novamente. A semana passada na quinta feira ele apagou do nada e só voltou a funcionar no outro dia depois que insistir muito tentando ligar. Ontem a noite ele apagou de novo e só ligou novamente agora a tarde, já estou desesperada porque não posso comprar um aparelho novo agora e a qualquer momento ele apaga de novo e só Deus sabe se volta a funcionar %uD83D%uDE15
    Meu parou uma vez troquei a Bateria acabando que era o tal problema enfim ontem ele desligou de noite voltou hoje de manhã, estou muito decepcionada com a Xiaomi,

  7. #247
    Junior Member Matheus1231's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LeandroCristiano View Post
    Cara isso e um absurdo essa porra tem 6 meses de uso e paro nunca caio desligo com 80% de bateria e não liga mais sou uber tive que compra outro celular por que esse não liga mais acho que a empresa tem que se responsabilizar pelos a parelho que parou de pega não sei nem o que faço mais já tentei de tudo mais nao pega mais lixo cara
    Vá no concerta Smart que o meu poco M3 estava dando problemas por causa da atualização e não pegou mais, fui no concerta Smart da Paralela em Salvador e levei num dia e depois de 3 dias me ligaram dizendo que o celular já estava funcionando. Eles são top

  8. #248
    Junior Member Matheus1231's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Matheus1231 View Post
    Vá no concerta Smart que o meu poco M3 estava dando problemas por causa da atualização e não pegou mais, fui no concerta Smart da Paralela em Salvador e levei num dia e depois de 3 dias me ligaram dizendo que o celular já estava funcionando. Eles são top
    Eles tem várias lojas no Brasil
    Concerta Smart

  9. #249
    Quote Originally Posted by gaioguimel View Post
    https://www.youtube.com/watch?v=0lKUschOT3M

    Galera esse problema não pode ser de atualização, pq se n a empresa já teria resolvido. Tenho conhecimento técnico de informática e isso acontece mesmo com alguns chipz, infelizmente é só a troca.
    Esses procedimentos são paleativos e n efetivos. Por isso procure um tecnico de confiança e experiencia, q possa fazer essa troca.
    Rapaz teve um cara aqui na minha cidade que cobrou 300 reais, ele atualizou o cll e dizendo ele q trocou uma peça, o cll tá funcionando normalmente. E já ouvi falar um de um cara, ele ligou o aparelho tirando a bateria, e lá tinha uma atualização, aí ele atualizou só q n quis mais ligar, então ele tornou desconecta a bateria, e o cll voltou a ligar e tava na atualização, e depois q atualizou ele n desligou mais. Tu não sabe de porra nem uma.

  10. #250
    Junior Member Mitale_Mirele's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    12
    NÃO COMPREM ESSE LIXO CHAMADO XIAOMI! arrependimento total, comprei um celula NOVO 9 T ! Com menos de 8 meses de uso, esse lixo desligou ... passei 15 dias até conseguir (eu mesma ) liga-lo, após isso , essa imundice atualizou sozinha e agora não importa o que faço , não liga, já tentei todo tipo de procedimento técnico , e nada funciona. E a empresa simplesmente não responde, não tem respeito algum pelos clientes. BOICOTEM ESSE LIXO, FALEM MAL PELOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE ENTRE EM FALÊNCIA! Um absurdo, um trabalhador pagar quase dois mil reais e o celular intacto, impecável, sem nunca ter tido sequer uma queda, apenas parar de funcionar da noite para o dia e não ter um RECALL dessa porqueira! Ficamos todos roubados! NÃO COMPREM ISSO, NÃO TEM SOLUÇÃO! TUDO É SOMENTE PALEATIVO, EM RESUMO, COMPRANDO ESSES LIXOS CHINESES, SÓ CONSEGUIMOS JOGAR O DINHEIRO NO LIXO MESMO! UMA NEGAÇÃO TOTAL! PORQUEIRA! NÃO COMPREM XIAOMI!

  11. #251
    Quote Originally Posted by Matheus1231 View Post
    Eles tem várias lojas no Brasil
    Concerta Smart
    Como está o celular hj?
    Não deu mais problema ?
    Quanto vc gastou pra arrumar?

  12. #252
    Eu reiniciei o poco m3 nunca mais ligou. Ninguém consegue concertar e a garantia só cobria 6 meses . Com 8 de uso ele parou . Porcaria de celular , 1500 pro saco.

  13. #253
    Pra mim foi apenas bug de software que era apenas um downgrade que resolvia o problema mas a maioria das pessoas não sabem fazer isso e o problema era apenas na versão com snapdragon e não a com chip dimensity 700 (Poco M3 Pro) que além de bonito e rápido a bateria dura muito

  14. #254
    Essa aí que falou da marca não conhece nada tenho xiaomi desde o redmi note 4x (snapdragon 625 32GB e 3GB de RAM) que em 2017 paguei apenas 780 reais surrava muito Samsung de 1500 na época kkkkkkk e nunca me deu problema só troquei porque uma criança veio correndo e esbarrou em mim trincou toda a tela vendi pro meu cunhado que tem ele até hoje

  15. #255
    Quote Originally Posted by Nunes_S_Nunes_Biia View Post
    Eu reiniciei o poco m3 nunca mais ligou. Ninguém consegue concertar e a garantia só cobria 6 meses . Com 8 de uso ele parou . Porcaria de celular , 1500 pro saco.
    Pro saco nada! Isso é vício redibitório, vá ao juizado especial da sua cidade e requeira o que vc tem por direito. Esse prazo deve ser no máximo de 6 meses a contar da data em que ficou sabendo do problema do aparelho.

  16. #256
    Junior Member Spartacus_War's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    6
    Se tiver marca mais bugada do que xaomi tá escondida principalmente a linha poco

  17. #257
    o meu poco m3 tem o mesmo problema. Para solucionar você retira a tampa traseira desconecta o flat da bateria que fica ligada a placa, espera uns 20 minutos. em seguida com o botão de ligar pressionado connecte o carregador e conecte o flat da bateria na placa mãe, tudo ao mesmo tempo. é certeza que volta, de duas em duas semanas eu preciso fazer isso porque meus aplicativos travam e eu preciso reiniciar o celular.

  18. #258
    Junior Member Vidal_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mitale_Mirele View Post
    NÃO COMPREM ESSE LIXO CHAMADO XIAOMI! arrependimento total, comprei um celula NOVO 9 T ! Com menos de 8 meses de uso, esse lixo desligou ... passei 15 dias até conseguir (eu mesma ) liga-lo, após isso , essa imundice atualizou sozinha e agora não importa o que faço , não liga, já tentei todo tipo de procedimento técnico , e nada funciona. E a empresa simplesmente não responde, não tem respeito algum pelos clientes. BOICOTEM ESSE LIXO, FALEM MAL PELOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE ENTRE EM FALÊNCIA! Um absurdo, um trabalhador pagar quase dois mil reais e o celular intacto, impecável, sem nunca ter tido sequer uma queda, apenas parar de funcionar da noite para o dia e não ter um RECALL dessa porqueira! Ficamos todos roubados! NÃO COMPREM ISSO, NÃO TEM SOLUÇÃO! TUDO É SOMENTE PALEATIVO, EM RESUMO, COMPRANDO ESSES LIXOS CHINESES, SÓ CONSEGUIMOS JOGAR O DINHEIRO NO LIXO MESMO! UMA NEGAÇÃO TOTAL! PORQUEIRA! NÃO COMPREM XIAOMI!
    vão boicotar so pq tu quer kkkkkkkk

  19. #259
    Junior Member Vidal_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LeandroCristiano View Post
    Cara isso e um absurdo essa porra tem 6 meses de uso e paro nunca caio desligo com 80% de bateria e não liga mais sou uber tive que compra outro celular por que esse não liga mais acho que a empresa tem que se responsabilizar pelos a parelho que parou de pega não sei nem o que faço mais já tentei de tudo mais nao pega mais lixo cara
    esperar descarregar totalmente, poe pra carregar que vai dar sinal de vida, depois que carregar vc liga.

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    como faz isso?

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gean_Silveira View Post
    Se o poco não ligar, pelo PC tem como arrumar gte coisa simples d software
    como faz isso?

  22. #262
    Junior Member Marcinha F's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matheus1231 View Post
    Vá no concerta Smart que o meu poco M3 estava dando problemas por causa da atualização e não pegou mais, fui no concerta Smart da Paralela em Salvador e levei num dia e depois de 3 dias me ligaram dizendo que o celular já estava funcionando. Eles são top
    Estar funcionando tudo normalmente e quanto cobraram ?

  23. #263
    Junior Member Edevair_Dinis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Não é problema do software e sim hardware.

  24. #264
    Alguém poderia me ajudar .. o poço m3 da minha irmã depois que ela escolheu uma nova fonte e clicou p aplicar , o celular não tá reiniciando oq fazer??

  25. #265
    Junior Member Taise_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Esse nova atualização foi com toda certeza a pior coisa q a Xiaomi podia fazer, a cada modelo de aparelho, um problema diferente é achado. O meu não abre mais a camera frontal, o note 9 da minha amiga não funciona mais os dados móveis e o sinal de ligação está fraco, mesmo trocando de operadora, e o do meu esposo está toda hora aparecendo q o Aplicativo nao está respondendo. O certo, é juntar todo mundo e processar eles, eles não pode sair quebrando de longe o celular do povo e ficar impune, afinal, não é barato! Muitas pessoas se esforçam pra ter um, num é de graça.

  26. #266
    Junior Member Taise_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vidal_Junior View Post
    vão boicotar so pq tu quer kkkkkkkk
    Desculpa, mas só no reclame aqui ja tem mais de 5k de reclamações contra a marca, sendo q tudo não é por causa do aparelho em si, mas pela falta de respeito deles de atualizar os aparelhos e sair quebrando os aparelhos. E fora as reclamações, tem 250k de views no mesmo site, de pessoas q entram pra ver as reclamações, e todas ela não respondida ou resolvida pela empresa, ou seja, muita gente vai boicotar sim, os aparelhos são bons, mas a empresa é um lixo.

  27. #267
    Quote Originally Posted by Renee_S View Post
    Esse problema está acontecendo apenas com o Poco M3 ou o Redmi 9T também? Eu tenho um Redmi 9T faz exatos 2 meses, tá tudo certo com ele, fiz desbloqueio do bootloader, instalei custom Miui a xiaomi.eu baseada na Miui 13 e Android 11 que saiu para o Redmi Note 9 4G que é a mesma variante, já reiniciei várias vezes, instalei 2 módulos no magisk que uso, e está tudo normal, todo dia eu faço um reinício para checar, único cuidado que tive foi trocar o carregador por um mais fraco e não deixar esquentar muito, quando está nos 39/40 graus eu já paro e deixo ele de lado
    O 9T também dá o mesmo erro pois tem a mesma placa do poco. O meu que é um 9T vive com esse problema. Ele descarrega e 5 dias dps ele liga de novo pq a bateria descarregou por completo.

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luis_Fernando_13 View Post
    Pra mim foi apenas bug de software que era apenas um downgrade que resolvia o problema mas a maioria das pessoas não sabem fazer isso e o problema era apenas na versão com snapdragon e não a com chip dimensity 700 (Poco M3 Pro) que além de bonito e rápido a bateria dura muito
    Gostaria de me.passar.informacao.de.como.resolver o problema de meu poco m3. Que não posso desligar. Só volta quando quer, as vezes 1 semana depois. Agradeço se puder me ajudar.

  29. #269
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Taise_Pereira View Post
    Desculpa, mas só no reclame aqui ja tem mais de 5k de reclamações contra a marca, sendo q tudo não é por causa do aparelho em si, mas pela falta de respeito deles de atualizar os aparelhos e sair quebrando os aparelhos. E fora as reclamações, tem 250k de views no mesmo site, de pessoas q entram pra ver as reclamações, e todas ela não respondida ou resolvida pela empresa, ou seja, muita gente vai boicotar sim, os aparelhos são bons, mas a empresa é um lixo.
    Mas ela só dá garantia para smartphone comprado nas representantes oficiais no Brasil, se comprou no mercado cinza ou via importação, ela não pode se responsabilizar por algo que não estava na garantia...

  30. #270

    Cool Gosto da motorola apesar de demorar pra att os cels, o moto g52 tá tendo bom custo.

    Quote Originally Posted by Beatriz_SS View Post
    Como esse celular falhou incrivelmente... em ser um celularalguem tem alguma recomendação de celular na mesma faixa de preço mais ou menos, com o mesmo custo beneficio (ou melhor)?
    O moto g52 está mais barato que o Moto 42 e tem tela amoled(eu curto muito), paga um pouco mais que POCO M3 mas é bem melhor tbm. Data de hj POCO M3 1.100$ vs Moto G52 1.223$, tendo o valor nem tem muito o que pensar. Moto G52 tem 4 RAM 128GB, amoled 90hz e compatibilidade com Gcam(Câmera do google), além de bom processador que é Qualcomm snapdragon 680.