LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 10 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 276
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Meu Poco m3 desligou do nada e não ligava mais há três meses atrás.
    Levei pra três assistências técnicas e nenhum deles resolveram.

    Não é só o Poco que vem apresentando problemas, tem outros aparelhos da Xiaomi que estão com as mesmas falhas.

    Depois de muita pesquisa eu encontrei uma assistência técnica que tinham vários vídeos de Xiaomi no youtube.

    Entrei em contato, me deram toda atenção, enviei meu aparelho via correios e advinham?
    Voltou novinho tudo funcionando.

    O nome da assistência é MaximoAssistec. Se dependesse da Xiaomi estaria sem celular até hoje.


    Um aparelho muito bom que tem dado muita dor de cabeça com esses problemas de placa e software.

  2. #92
    boa noite o meu e um poco m3 com 4 meses de uso não ligou mais depois da ultima atualização .

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Parece ser uma falha crônica.
    o meu aparelho ao desligar não ligava mais nem aparecia sinal de carregamento.

    O único lugar que conseguiu arrumar meu aparelho está no comentário acima.
    Eles tem um canal no youtube.

    Inclusive sobre Poco M3.
    Eles tiraram todas minhas duvidas, são excelentes profissionais.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by CA_VV View Post
    Meu poco m3 o bluetooth não pega, conectei vários fones bluetooth de marcas diferentes mas é se afastar 1 metro do celular ou colocar no bolso que ele como a travar o áudio.
    fone bluetooth é muito paia pq dá muita interrupção, tive um tws mais agr só uso o fone gamer com fio reforçado trançado em Nílon. Husky Gaming Snow 7.1 Surround USB

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by FerreiraJr View Post
    Wi-fi dentro de casa não pega no Poco M3, muito ruim, me arrependo de ter comprado alguém tem alguma dica que resolva, todos no YouTube e Google foram só balelas.
    bote repetidor de sinal,

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by HomiRuim View Post
    Querendo comparar Ferrari com Fusca?
    Fusca ganha de Ferrari

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Mario_Augustos View Post
    Eu tenho um poco x3 pro, o mesmo não liga tive que levar para uma assistência para poder ver se conseguem resolver o problema, fiz o que o rapaz do vídeo manda e nada.
    Só falta perde o aparelho, sendo que eu tava 1 semana
    atualização automática é foda

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Tamires_Carvalho View Post
    O meu tbm ,coloquei na assistencia mas ate agora nao recebi respostas se o rapaz conseguiu fazer ele ligar,estou desesperada sem celular , e frustrada depois desse problema,Nunca mas compro aparelho da XIAUMI.
    Eu queria um Honor mais n vem pro br nunk

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by eudesmelo View Post
    O meu não apaga a tela nunca, só se eu apertar pra travar o celular, o de mais alguém está assim ? Já mudei para 15 segundos e não mudou nada
    possívelmente algum app pode está modificando isso, exemplo: quando abro o freefire e n saio do aab, a tela fica ligada

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by FerreiraJr View Post
    O meu é assim, como seu relato se eu for pra parte de cima da casa caí, meu cunhado tem um Motorola e na parte superior pega bem meu Poco M4 nada.
    M4 esse eu tenho q ver ksksk, mas isso pode ser da própria fabricante msm

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Johnncley View Post
    Meu Poco M3 está em perfeito estado com a MIUI 12, porém eu gostaria que lançassem uma atualização de software para a camera frontal. Porque a camera é boa, mas está com um software mal acabado.
    Aí é foda

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Johnncley View Post
    Pessoal, vocês sabem se o software de camera do Poco M3 será atualizado??? Como fazemos para pedir???
    Pra pedir pra vim atualização é só ir na MiUi do cell e futricá lá mais n compensa se vier uma 12.5 vai acontecer igual o pessoal aí, tudo levando o cell no assis técnico e o mesmo não sabe nd do celular praticamente nunk nem viu

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Gustavo0407 View Post
    Atualizei o meu celular ele não ligava Nei dava sinal de vida , mais tentei por quatro dias seguidos, dura esse dias conseguir alguma resposta do celular segurando mais com o liga e desliga algumas vezes, mais a resposta não era muito boa, porque ele não chegava a ligar, dps desse tempo deixei ele de lado um pouco e minha namora tentou, a pareceu que tava sem carga, então tentamos ligar normalmente com ele no carregador, mesmo assim ele não queria ligar tentamos dois dias, até que de ligou depois que pareceu que tava descarregando (aparace a imagem que estar total descarregado) corri deixei no carregador do mesmo jeito e fui tomar banho, na volta ele ligou, e dura esse dias, disse para mim mesmo que se eu conseguir religar eu ia postar algo para fala sobre , então tá aí espero que tenha ajudado, se não, vocês que lutem como eu lutei.
    ave maria aí tá só o ódio pra fazer isso por 4 dias, mais pra quem tá no desespero né fazer o q^

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Worlddroid22 View Post
    ave maria aí tá só o ódio pra fazer isso por 4 dias, mais pra quem tá no desespero né fazer o q^
    bora tentar

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Joice_Henriques View Post
    O meu atualizou e o wi-fi ficou péssimo. Meu roteador fica na sala e quando vou na cozinha que é do lado o sinal já fica ruim ou até cai. Já o celular da minha irmã que é Motorola funciona o wi-fi até no andar de cima da casa que fica longe do roteador. Mais alguém está com esse problema? Até um tempinho atrás funcionava perfeitamente depois da atualização que ferrou tudo.
    meu pc a 10cm do roteador já dá sinal médio ksksksks, meu celular tbm acontece isso e nem é da xiaomi

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Elizeu_Filho View Post
    NÃO ACHO**
    kskskskskskksks

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    o meu não liga mais de jeito nenhum, apagou ontem com uns 80% de carga e desde então não ligou mais, não reinicia, não carrega, não aparece nada quando pluga no pc, simplesmente morreu

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by NetinhoM91 View Post
    o meu não liga mais de jeito nenhum, apagou ontem com uns 80% de carga e desde então não ligou mais, não reinicia, não carrega, não aparece nada quando pluga no pc, simplesmente morreu
    Tem um canal no YouTube que se chama MaximoAssistec.
    Eles são top.


  19. #109
    O meu não liga, morreu ontem e está completamente apagado%uD83E%uDD7A

  20. #110
    Quote Originally Posted by Amanda_Alvino_Pina View Post
    O meu não liga, morreu ontem e está completamente apagado%uD83E%uDD7A
    conseguiu ligar?

  21. #111
    Quote Originally Posted by NetinhoM91 View Post
    o meu não liga mais de jeito nenhum, apagou ontem com uns 80% de carga e desde então não ligou mais, não reinicia, não carrega, não aparece nada quando pluga no pc, simplesmente morreu
    conseguiu ligar?

  22. #112
    Quote Originally Posted by Jonair_Oliveira View Post
    boa noite o meu e um poco m3 com 4 meses de uso não ligou mais depois da ultima atualização .
    conseguiu ligar?

  23. #113
    comprei o meu tem duas semanas, tá ligando, porem todos os aplicativos dando erro como se nao existissem, já tentei de tudo, nao da nem pra espelhar no pc

  24. #114
    O meu não está salvando nenhum contato, onde será que é o problema ?

  25. #115
    Junior Member Gabriel_P_voa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O meu após carregado 100 por cento começa a voltar a tela de início sozinho

  26. #116
    O meu Poço M3 não fazer nem uma semana de comprado e é muito lento e trava bastante. Absurdo isso. Inventei de comprar ele para rodar em app, me arrependi amargamente.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    GALERA ESSE VIDEO ME AJUDOU QUANDO DEU PROBLEMA.

    https://www.youtube.com/watch?v=YxMlTiQFTeQ

  28. #118
    Pessoal o meu Poco M3 baixa o volume sozinho não sei mais o que fazer, alguém com este problema ?

  29. #119
    Membro Senior Willyamm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    126
    POCO celular e muito problema

  30. #120
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Worlddroid22 View Post
    Eu queria um Honor mais n vem pro br nunk
    E qdo alguem importa, vcs dizem que tá caro