LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 10 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 276
  1. #151
    Tenho o aparelho vai fazer ainda 5 meses e ele obteve um tratamento que desligou e eu religuei pressionando os botões após essa tal atualização, depois teve uma segunda vez da qual ele apenas reiniciou e não ligou mais levei ao técnico ele ligou novamente após 3 dias e agora desligou denovo e já faz 1 semana que está no técnico tentando todos os procedimentos e nada,sinceramente não sei oque fazer mais meu medo são minhas fotos e documentos que não estão sincronizados com a nuvem nem Google fotos pq ele desativou,nunca mais compro um desses ou se quer indico a alguém!!!!!!

  2. #152
    Junior Member MosheJuniior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Redmi 9T segue o mesmo caminho... O meu com 3 meses de uso desligou e já era... abandonei no técnico pra ele analisar.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Nunca mais compro celular dessa marca, só 6 meses de uso e nem terminei de pagar, consegui ligar ele novamente com muito sufoco, mas não posso desligar ou reiniciar se não ele não liga de novo, por enquanto está pegando normal, só não funciona a câmera e a biometria

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucaosao View Post
    Nunca mais compro celular dessa marca, só 6 meses de uso e nem terminei de pagar, consegui ligar ele novamente com muito sufoco, mas não posso desligar ou reiniciar se não ele não liga de novo, por enquanto está pegando normal, só não funciona a câmera e a biometria
    Esse vídeo que me salvou, quem tiver com o mesmo problema e não quiser gastar com assistência... https://youtu.be/hCoeY7qIMRY

  5. #155
    Junior Member Hugo_Saldanha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Não jogue fora segure o botão de Power e volume para baixou quando aparecer o logo da xiaomi vc solta só o botão de Power vai aparecer xiaomi fast boot E só deixa o celular quietinho até desligar quando desliga espera 2a 3 minutos que ele vai ligar novamente pode ser que não funciona de 1 primeira vez, então è só desliga e deixar um detalhe importante demora muito para entrar no sistema novamente o meu demora 5 a 10 minutos. E caso esse procedimento não funcione pode ser que tenha bloqueado o celular aí você vai ter que desbloquear usado o aplicativo da xiaomi mais você tem que ter uma conta xiaomi para desbloquear. Espero ter ajudado
    QUERIA EU FAZER IISSO SIMPLES ASIM APARELHO APAGOU DE TUDO NEM CHOQUE RESOLVE NADA NDA!

  6. #156
    Junior Member Josielpc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucaosao View Post
    Esse vídeo que me salvou, quem tiver com o mesmo problema e não quiser gastar com assistência... https://youtu.be/hCoeY7qIMRY
    Eu fiz esse procedimento e deu certo

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Tem que dar um fastboot nele.
    Conecta o carregador espera um pouco e com ele conectado você pressiona o botão de volume menos ao mesmo tempo que o power até ele vibrar.
    Já tive que fazer isso duas vezes, mas minha irmã tem o mesmo celular e o dela nunca deu problema.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Josielpc View Post
    Eu fiz esse procedimento e deu certo
    Mas se você desligar ele ele liga de novo depois ? O meu eu fiz também e deu certo porém não posso desligar ou reiniciar se não ele não liga de novo.

  9. #159
    Quote Originally Posted by Daniel_Lisboa View Post
    Uma porcaria de celular, com quatro meses não queria reproduzir áudio no whats, tentei reiniciar não ligou, levei em uma assistência conseguiram ligar porem se desligar não liga mais tem que levar na assistência para religar, fiquei com ele aproximadamente um mês sem desligar nem reiniciar, agora não abre a câmera, nem o google nem youtube, não reproduz vídeo, despertador esta sem som, não abre spotify. Para escutar áudio no whats tenho que ouvir um áudio sair do app entrar ouvir outro áudio e assim vai, foda e dar um dinheiro suado nisso para não durar nem 4 meses. Não compro mais. Celular é Samsung, tinha um s8 fiquei com ele por 4 anos, camera muito superior, velocidade, enfim.
    Mano, conseguiu alguma solução pela xiaomi ou algo do tipo? O meu ta igual o seu, em todos os aspectos

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Poco M3 e Redmi 9T são bombas e tem os mesmos problemas, é usada a mesma estrutura, só a nomenclatura, o defeito se chama Reballing, uma solda solta no procesaador, tem tecnico cobrando de 30 reais a 100 reais, nao é problema de sofrware.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Consegui resolver este problema definitivamente e vou deixar aqui o passo a passo para tentar ajudar quem mais precisar, cuidado com assistências que querem trocar peças, pois esse é um problema se software e não de hardware:O meu Poco M3 deu esse problema na atualização 12.0.9, ele apagou geral, os botões não respondiam e colocar o cabo da bateria não dava nem sinal. Vi em alguns vídeos do Youtube que o fastboot (botão power + volume(-)) deu certo para algumas pessoas, tentei, mas não resolveu também. Li em alguns comentários abaixo neste mesmo site o procedimento de esperar acabar a bateria e ligar novamente, fiz este procedimento e como estava com 50% demorou quase duas semanas, mas voltou a ligar, porem depois disso sempre que desligava ou reiniciava dava o mesmo problema. Fiquei praticamente um mês tomando todo cuidado possível para não desligar ou reiniciar o aparelho, e consegui usar tranquilamente. Recentemente com o lançamento da versão 12.0.11 consegui resolver da seguinte forma:
    Coloquei para atualizar e quando reiniciou para instalar apagou geral, como estava com quase 100% de bateria não esperei acabar, fiz o procedimento deste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=0lKUschOT3M e ele ligou, instalou a atualização, reiniciou e apagou novamente, ainda com o celular aberto refiz o procedimento do vídeo e ele ligou, e depois disso, já na atualização 12.0.11, não deu mais o problema, está há 3 dias funcionando perfeitamente, desligo e reinicio ele algumas vezes durante o dia para ver se resolveu mesmo e até agora está normal. Ficou um pouco extenso o texto, mas não tinha como encurtar. Espero que essa dica possa ajudar quem precisa.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Boa Tarde eu tenho um Poco M3 e não liga mais, nao sei o que fazer

  13. #163
    Aconteceu esse problema com da minha mãe, tive que levar numa assistência técnica da xioami e consegui arrumar, ficou 350 essa atualizaçãozinha abençoada deu problema no software.. celular horrível igual todos da poco, eu não vou atualizar ele nunca mais.

  14. #164
    Quote Originally Posted by GilceliaLi View Post
    Boa Tarde eu tenho um Poco M3 e não liga mais, nao sei o que fazer
    Aconteceu o mesmo comigo.

  15. #165
    Quote Originally Posted by Edaum View Post
    Consegui resolver este problema definitivamente e vou deixar aqui o passo a passo para tentar ajudar quem mais precisar, cuidado com assistências que querem trocar peças, pois esse é um problema se software e não de hardware:O meu Poco M3 deu esse problema na atualização 12.0.9, ele apagou geral, os botões não respondiam e colocar o cabo da bateria não dava nem sinal. Vi em alguns vídeos do Youtube que o fastboot (botão power + volume(-)) deu certo para algumas pessoas, tentei, mas não resolveu também. Li em alguns comentários abaixo neste mesmo site o procedimento de esperar acabar a bateria e ligar novamente, fiz este procedimento e como estava com 50% demorou quase duas semanas, mas voltou a ligar, porem depois disso sempre que desligava ou reiniciava dava o mesmo problema. Fiquei praticamente um mês tomando todo cuidado possível para não desligar ou reiniciar o aparelho, e consegui usar tranquilamente. Recentemente com o lançamento da versão 12.0.11 consegui resolver da seguinte forma:
    Coloquei para atualizar e quando reiniciou para instalar apagou geral, como estava com quase 100% de bateria não esperei acabar, fiz o procedimento deste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=0lKUschOT3M e ele ligou, instalou a atualização, reiniciou e apagou novamente, ainda com o celular aberto refiz o procedimento do vídeo e ele ligou, e depois disso, já na atualização 12.0.11, não deu mais o problema, está há 3 dias funcionando perfeitamente, desligo e reinicio ele algumas vezes durante o dia para ver se resolveu mesmo e até agora está normal. Ficou um pouco extenso o texto, mas não tinha como encurtar. Espero que essa dica possa ajudar quem precisa.
    O meu aconteceu o mesmo estou a quase um mês sem ligar ele,pois n funciona de maneira nenhuma,levei pra assistencia e disse que não tem a atualização ,não sei mais o que fazer .

  16. #166
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Rebeca_Milotti View Post
    O meu aconteceu o mesmo estou a quase um mês sem ligar ele,pois n funciona de maneira nenhuma,levei pra assistencia e disse que não tem a atualização ,não sei mais o que fazer .
    Oi vc vai ter que baixar um software para o desbloqueio do bootlonder da própria xiaomi. Mais um detalhe importante. Você tem que ter a conta criada. Senão vai ter que pedir para alguma pessoa que tem conta celular xiaomi e conta desbloquear para você

  17. #167
    Junior Member duda1908's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    o meu nao liga devo levar para o concerto?

  18. #168
    Quote Originally Posted by duda1908 View Post
    o meu nao liga devo levar para o concerto?
    O meu deu o mesmo problema

  19. #169
    Junior Member AndreLuiiz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edaum View Post
    Consegui resolver este problema definitivamente e vou deixar aqui o passo a passo para tentar ajudar quem mais precisar, cuidado com assistências que querem trocar peças, pois esse é um problema se software e não de hardware:O meu Poco M3 deu esse problema na atualização 12.0.9, ele apagou geral, os botões não respondiam e colocar o cabo da bateria não dava nem sinal. Vi em alguns vídeos do Youtube que o fastboot (botão power + volume(-)) deu certo para algumas pessoas, tentei, mas não resolveu também. Li em alguns comentários abaixo neste mesmo site o procedimento de esperar acabar a bateria e ligar novamente, fiz este procedimento e como estava com 50% demorou quase duas semanas, mas voltou a ligar, porem depois disso sempre que desligava ou reiniciava dava o mesmo problema. Fiquei praticamente um mês tomando todo cuidado possível para não desligar ou reiniciar o aparelho, e consegui usar tranquilamente. Recentemente com o lançamento da versão 12.0.11 consegui resolver da seguinte forma:
    Coloquei para atualizar e quando reiniciou para instalar apagou geral, como estava com quase 100% de bateria não esperei acabar, fiz o procedimento deste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=0lKUschOT3M e ele ligou, instalou a atualização, reiniciou e apagou novamente, ainda com o celular aberto refiz o procedimento do vídeo e ele ligou, e depois disso, já na atualização 12.0.11, não deu mais o problema, está há 3 dias funcionando perfeitamente, desligo e reinicio ele algumas vezes durante o dia para ver se resolveu mesmo e até agora está normal. Ficou um pouco extenso o texto, mas não tinha como encurtar. Espero que essa dica possa ajudar quem precisa.
    Obrigado, consegui fazer isso, mas quando instalou a versão 12.0.11, continuou não ligando quando desliga.

  20. #170
    O do meu irmão deu esse problema hoje, não liga mais

  21. #171
    Junior Member rudson01's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    21
    Tenho um POCO M3 há mais de 8 meses e hoje pela manhã resolvi reiniciar ele e pra minha surpresa ele não queria mais ligar!Fui pesquisar e vi que esse problema estava acontecendo com várias pessoas.segue o video abaixo que me ajudou a resolver o problema: https://youtu.be/hCoeY7qIMRY

  22. #172
    Junior Member rudson01's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Deyvisson_Dantas View Post
    Mano, conseguiu alguma solução pela xiaomi ou algo do tipo? O meu ta igual o seu, em todos os aspectos
    https://youtu.be/hCoeY7qIMRY

  23. #173
    Junior Member rudson01's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Crisler_Keler View Post
    Comprei o meu POCO M3 em abril, não havia problema algum, desligou e não voltou, levei na assistência técnica e nem choque na bateria resolveu, após um tempo voltou com infinitas técnicas. um mês depois deligou novamente, choque na bateria resolveu, hoje reiniciei, pois a operadora do celular estava fora, mas na verdade era problema de sinal do aparelho e ele não reiniciou, levei no técnico e não há o que fazer, todas as tentativas foram realizadas. dinheiro jogado fora
    https://youtu.be/hCoeY7qIMRY

  24. #174
    Junior Member rudson01's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Alan_Pequis View Post
    O meu desligou e não ligou mais , nem tirando a bateria q colocando de volta ele ligou !! 4 meses de uso apenas !!
    https://youtu.be/hCoeY7qIMRY

  25. #175
    Junior Member rudson01's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Diego_pipa View Post
    O meu faz 3 semanas que to usando e atualizei pra uma das versões da miui que esta dando problema antes de saber disso, a única coisa é o wi-fi que esta ruim o resto por enquanto ta tudo ok mas estou com medo. Tive outros xiaomi e foram excelentes aparelhos que funcionaram bem, agora ja nao recomendo mais pra todo mundo como fazia antes.
    o meu tbm, não faz mais atualização via wifi, só 3g. MIUI 12.0.11. Fiz o que esse cara safo fez e me salvou https://youtu.be/hCoeY7qIMRY

  26. #176
    Junior Member rudson01's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Bertuol View Post
    Arrependimento por ter comprado essa bomba. O meu M3 não capta o sinal do Wi-Fi, mesmo próximo ao roteador. Sem falar que volta e meia resolve girar a tela sem que o celular esteja na posição deitado. Meu Note 7 era infinitamente superior.
    o meu tbm, Fiz o que esse cara safo fez e me salvou https://youtu.be/hCoeY7qIMRY

  27. #177
    Junior Member rudson01's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by jefi.jlo@gmail.com View Post
    O meu descarregou, desde então não liga mais por nada , coloco pra carregar não dá nenhum tipo de sinal
    Fiz o que esse cara safo fez e me salvou https://youtu.be/hCoeY7qIMRY

  28. #178
    Junior Member rudson01's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by jjjchagas View Post
    O meu tbm desligou e não quer ligar mais
    Fiz o que esse cara safo fez e me salvou https://youtu.be/hCoeY7qIMRY

  29. #179
    Junior Member rudson01's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by walaxjr View Post
    O daqui de casa desligou ontem e todos os metodos que tentamos, não deu certo, ate mesmo abrir o celular desconetar o cabo da bateria não deu em nada
    Fiz o que esse cara safo fez e me salvou https://youtu.be/hCoeY7qIMRY

  30. #180
    Junior Member rudson01's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Fernando_Avelino View Post
    O meu a câmera está de cabeça para baixo
    nossa