LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Fabio_Morao's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Esqueceram de por o link da lista???

  3. #3
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,367
    Claro, a Apple não ganhará muito com a, mas sim nas vendas de aplicativos, pois a maioria são pagos no ios, eu não trocaria.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,199
    O mercado está estagnado.
    Portanto, qualquer coisa vale para aumentar as vendas.

  5. #5
    Troco nada, Apple só dispesa

  6. #6
    Quote Originally Posted by Fabio_Morao View Post
    Esqueceram de por o link da lista???
    Tá na matéria

  7. #7
    Junior Member Moacir_Gall's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    32
    Nunca que eu vou trocar meu monstro Note 20 Ultra por um iPhone. Cheguei a entrar na loja da Apple ver o 12 pro Max, dei uma testada e por mais que tenham feito ele para o nicho de quem trabalha com fotos, vídeos e designer. Eu como designer digo comprovadamente que o Note20ultra supri tudo e muito mais.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Moacir_Gall View Post
    Nunca que eu vou trocar meu monstro Note 20 Ultra por um iPhone. Cheguei a entrar na loja da Apple ver o 12 pro Max, dei uma testada e por mais que tenham feito ele para o nicho de quem trabalha com fotos, vídeos e designer. Eu como designer digo comprovadamente que o Note20ultra supri tudo e muito mais.
    Monstro com processador beberrão de bateria e cheio de bugs, além do celular ser um tijolão(apesar dele ser bonito é grande demais e um pouco pesado) e fritadeira de bolso que mal chega ao fim do dia sem bateria

    E não esqueci de dizer que no ano que vem já encerra as atualizações pro Note 20, e que se você comprar hoje por uns R$ 5 mil e vender depois de 6 meses de uso não vale 3 mil.
    Last edited by techmicrosoft; 09-14-2021 at 10:24 PM.

  9. #9
    Junior Member Moacir_Gall's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Monstro com processador beberrão de bateria e cheio de bugs, além do celular ser um tijolão(apesar dele ser bonito é grande demais e um pouco pesado) e fritadeira de bolso que mal chega ao fim do dia sem bateria

    E não esqueci de dizer que no ano que vem já encerra as atualizações pro Note 20, e que se você comprar hoje por uns R$ 5 mil e vender depois de 6 meses de uso não vale 3 mil.
    Não sei o seu mas o meu esquenta o normal de um note. Foi como eu disse ele supri para o que eu faço. Uso demais ele por causa da pen para criar minhas artes, a câmera é sensacional e o peso é o proporcional de um note que contenha tudo isso. Comprei com o pensamento de ficar com ele e não vender. Então se um dia ele deixar de me ajudar em ganhar dinheiro aí sim pensarei em guardà-lo na caixa e partir para outro menos Apple. E só para constar tirei ele da tomada as 8:37am e agora são 22:58pm e ainda estou com 38% de bateria e olha que hj usei ehm e fiquei com os buds pró quase o dia todo conectado sem contar que uso os watch3 então a bateria gasta um pouco mais. Mas programei o note para suspender alguns apps quando estou em job. Tudo é questão de configurar ele legal. %uD83E%uDD18%uD83C%uDFFE%uD83D%uDE0E

  10. #10
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Monstro com processador beberrão de bateria e cheio de bugs, além do celular ser um tijolão(apesar dele ser bonito é grande demais e um pouco pesado) e fritadeira de bolso que mal chega ao fim do dia sem bateria

    E não esqueci de dizer que no ano que vem já encerra as atualizações pro Note 20, e que se você comprar hoje por uns R$ 5 mil e vender depois de 6 meses de uso não vale 3 mil.
    Eu comprei essa bomba na pre venda, bateria horrenda apesar de ter amado o aparelho. Acabei trocando por um Iphone 12 pro. Vendi pela metade do q paguei, pessima revenda

  11. #11
    Muito relevante o assunto, gostei bastante. Caso se interessem podem está entrando nesse link sobre mautenção de celular: https://go.hotmart.com/F67352081G

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Pessoal fala muita merda, nem tem, nem consegue comprar, mais consegue contar mentiras!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Henrique_Teixeira View Post
    Eu comprei essa bomba na pre venda, bateria horrenda apesar de ter amado o aparelho. Acabei trocando por um Iphone 12 pro. Vendi pela metade do q paguei, pessima revenda
    Fez a conta hoje pra falar abobrinhas, Iphone é o que tem a melhor revenda nos ultimos anos cara só olhar no google rapidamente, vc comprou foi um xing ling Apple da vida isso sim!