LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 67 de 67
  1. #61
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Quem para a Xiaomi?
    a fiscalização

  2. #62
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O preço até que está razoável pela tecnologia..
    Mas ainda assim vai demorar algumas gerações para valerem a pena esses dobráveis.
    razoável kkkkkkkkkkkkkk , o galaxy z flip está menos de 4mil reais e é um dobravel kkkkkkkk

  3. #63
    Quote Originally Posted by lucasgamer467 View Post
    Meu Deus idêntico ao fold 2, xiaomi só copia msm, nem pra fazer a tela com um pouco mais larga para a tela dobrada não ficar tão fina igual ao z fold 2 aí vem a xioami e faz igual, espero q o z fold 3 mude muita coisa e seja mais revolucionário pra a xiaomi tomar vergonha na cara e fazer dieferente, e tem muito xiaominion q vai dar dislike neste comentário por não aguentar nenhuma critica relacionada a xiaomi mesmo estando certo
    Cara a xiaomi começou copiando descaradamente a Apple, porém depois de um certo tempo começou a buscar um pouco mais de identidade própria ao meu ver é claro! Então não me surpreende a empresa voltar as suas raízes. No fim, preocupo mais com a qualidade final e preço.

  4. #64
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Xing ling copia, copia, copia.... inclusive os preços.
    Época que até as tralhas são caras, credo.
    Pq vc e o Maxdoidaao não aparecem nas inúmeras postagens sobre atrasos de tecnologia, qdo um explodiu, processos vencidos contra o aifoni???