LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    DirecTV GO inicia nova promoção que dá até dois anos de HBO grátis a usuários

    A DirecTV GO lançou uma nova promoção a novos usuários que contratarem os seus serviços de TV via streaming.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Sou assinante desde a oferta de 5 anos do HBO, não tenho do que reclamar. Melhor serviço de TV por assinatura em IPTV do Brasil.

  3. #3
    é excelente mesmo. Pena que o app das tvs Samsung perdem a sincronia do audio o tempo todo.

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Estou doido pra contratar esse serviço. Tenho um TLC (Android 9), já que tá tendo problema de sincronia com áudio. Já ouvi muitos relatos disso.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Até o momento nada do App para TVs da samsung 2020, quero assinar, mas depende disso.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    tenho uma LG 4k na sala que nao trm o app, e a tv do quarto que tbm e uma LG de 43, la tem kkkkk, vai entender

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    A minha é a Samsung TU7000 43 de 2020 também ,ela atualizou semana passada e já tem o aplicativo, dá uma olhada na sua.

  8. #8
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Estou doido pra contratar esse serviço. Tenho um TLC (Android 9), já que tá tendo problema de sincronia com áudio. Já ouvi muitos relatos disso.
    Pode pegar os 10 dias gratuitos pra testar. É só colocar o cartão na inscrição e ligo depois pedir cancelamento. Daí vc pode continuar os 10 dias gratuitos

  9. #9
    Se a HBO tiver conteúdo dublado até lá, aí sim vai valer a pena.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Desinstalei depois de 2 meses, problemas de sincronia de áudio direto na Samsung, fora o problema de ter que ativar o dispositivo de 3 a 4 vezes na semana, muito conteúdo legendado o que me desagrada, e fora isso a parte on demand é muito fraca, mas isso não é obrigação então dou um desconto, mas áudio fora de sincronia e ativação toda hora do dispositivo não da para aceitar, fora que a gente assina por assinar, tv por assinatura é reprise em cima de reprise e propagandas infinitas, todo mundo só rasgando dinheiro atoa.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quem tem smart Tv LG não deve assinar a DIRECTVGO .
    Tentei de todas as maneiras e não consegui abaixar o aplicativo.
    Tem Amazon,globo play,etc mas não DIRECTVGO

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Aplicativo lento pra caramba no Fire Stick, fui obrigado a voltar pro pirata infelizmente, vou esperar melhores opções no Brasil.

  13. #13
    o aplicativo directvgo na tv lg trava mesmo . Tenho roku e tv apple box e o aplicativo funciona sem travamentos e com a imagem otima. Sobre os 2 anos hbo .Não se iludam! A directvgo não vai dar acesso ao hbomax e os canais vão permanecer na plataforma . Ganhei 5 anos de hbo gratis quando assinei a directv go se fosse para assinar jamais faria a assinatura! se vc vai assinar a hbo por este motivo não assine!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by RODCORI View Post
    tenho uma LG 4k na sala que nao trm o app, e a tv do quarto que tbm e uma LG de 43, la tem kkkkk, vai entender
    Além de ser uma marca pircacom péssima qualidade, ainda tem esses BO

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by RODCORI View Post
    tenho uma LG 4k na sala que nao trm o app, e a tv do quarto que tbm e uma LG de 43, la tem kkkkk, vai entender
    Além de ser uma marca com péssima qualidade e fácil de dar defeitos, ainda tem esses BO

  16. #16
    Junior Member Nei_Assis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Ninguém da nada de graça a ninguém, alguém está pagando ou alguém vai pagar esta conta.

  17. #17
    Olha, sou assinante e não tem mais de 70 canais no pacote de 59,90 não, acredito que nem no pacote completo chega a isso

  18. #18
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    Olha, sou assinante e não tem mais de 70 canais no pacote de 59,90 não, acredito que nem no pacote completo chega a isso
    Tem sim, são um total de 77 canais, e tenho apenas o plano base + os HBO que veio de brinde, e não assino mais nenhum dos pacote extras como telecine por exemplo

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    eu tenho uma TV Samsung de 2020 também e está disponível a alguns dias, dê uma olhada...

  20. #20
    Junior Member Marco.Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Assine e estou muito satisfeito!
    Os canais de esportes nota 10
    Os canais que passam irmãos a obra nota 10
    Canal ID nota 10
    Já zerei duas séries e assisti filmes completos on demanda nota 10
    Enfim DirecTV GO nota 10
    Minha opinião!
    Estou satisfeitíssimo.

  21. #21
    Eu assinei, mas acho muito caro.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Dúvida. Esse hbo seria para o HBO Max quando chegar no Brasil?

  23. #23
    Quote Originally Posted by Acarvalhaes View Post
    Quem tem smart Tv LG não deve assinar a DIRECTVGO .
    Tentei de todas as maneiras e não consegui abaixar o aplicativo.
    Tem Amazon,globo play,etc mas não DIRECTVGO
    Tem sim. Eu assinei essa semana. Minha smart TV é LG e eu baixei o aplicativo normal.

  24. #24
    Quote Originally Posted by RODCORI View Post
    tenho uma LG 4k na sala que nao trm o app, e a tv do quarto que tbm e uma LG de 43, la tem kkkkk, vai entender
    Minha smart TV LG é 4k é baixei normal.

  25. #25
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Filipe_Aguiar182 View Post
    Eu assinei, mas acho muito caro.
    Arruma alguém pra dividir man, são duas telas simultânea.

  26. #26
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Nei_Assis View Post
    Ninguém da nada de graça a ninguém, alguém está pagando ou alguém vai pagar esta conta.
    muito simples. os caras não precisam de represetantes, nao precisa pagar instalador e nem pagar ICMS, isso permite a eles terem um preço melhor do que as tradicionais.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Eu assinei e estou muito satisfeita...uso as duas telas uma no meu chromecast e o outro na minha smart tv lg 2020,e é verdadeiramente fantástica a imagem,som,e o rolamento doa filmes....Não trava de maneira nenhuma e atualizaram o app e colocaram na tela da tv um ícone que vc nao precisa sair da tela pra mudar de canal enquanto assiste...vc consegue ve a programação toda dos canais sem sair do filme atual.....sinceramente cada um tem sua experiência mais ate o presente momento nao tive problema ou insatisfação com a mesma.

  28. #28
    Pessoal falando que o app não aparece em algumas TVs... A explicação pra isso é que o app só vai funcionar dependendo da versão do sistema da sua tv, assim como nos celulares Android... Um app aparece para o Android 9, mas não aparece para um Android 7 por exemplo... Nas TVs segue o mesmo conceito.