LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
  2. #2
    Junior Member DaniChico18's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    15
    Preço camarada? 75 reais por mês? kkkkkk Tudo Celular já foi melhor. Ta louco kkk

  3. #3
    Junior Member Edson_Arthur's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    34
    Prefiro continuar com a minha assinatura DirecTV Go mesmo...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    74,90 PREÇO CAMARADA??

    PAGA PARA MIM TODO MÊS, ENTÃO!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Propaganda paga. Olha só o preço camarada kkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    GLOBOLIXO!
    A lixo continua reinando no Brasil kkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Não que eu ache que o preço do combo ta ruim pq tem o telecine incluido,mas chamar 74,90 de preço camarado é forçar a barra pra um caralho...

  8. #8
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Telecine é disparado o melhor em filmes, mas a qualidade da imagem é sofrível, maioria dos filmes com imagem pior que 480p.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Não que eu ache que o preço do combo ta ruim pq tem o telecine incluido,mas chamar 74,90 de preço camarado é forçar a barra pra um caralho...
    Geralmente só o telecine sai nesse preço nas operadoras, podemos dizer q tá camarada hehe

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    não assino nem de graça

  11. #11
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Nem se me pagar eu assino esse lixo

  12. #12
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    288
    #globoplayLIXO!!!!!

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    "Apenas R$ 74,90 mensais."

    Ok

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Telecine tem todos os filmes que acabam de sair do cinema, é tentador ter um streaming como esse mas não posso dizer que é barato, principalmente para a realidade dos brasileiros.

  15. #15
    Junior Member Erica_Jansem's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Considerando o tanto que a Globoplay trava, 10,00 já acho caro.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    186
    acho que se me derem eu cancelo na hora

  17. #17
    assinar telecine ?? aff! vou assinar hbomax quando chegar ao Brasil ! telecine só tem porcaria! globoplay só fiz assinatura anual este ano .Em novembro quando acabar é bye !Bye! globoplay com o tempo vai tirar a telecine e jogar os filmes na sua plataforma se não terá conteúdo para concorrer hbomax e netflix . Assim foi com os documentarios da PHILOSTV

  18. #18
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    globolixo.
    O GADO VAI A LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHA

  19. #19
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    O GADO VAI A LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHA
    Sai daqui seu esquerdista

  20. #20
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    prove que sou isso besta fera hahahaha

  21. #21
    Junior Member MarconeSoeiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Erica_Jansem View Post
    Considerando o tanto que a Globoplay trava, 10,00 já acho caro.
    Concordo nuss

  22. #22
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Quote Originally Posted by Erica_Jansem View Post
    Considerando o tanto que a Globoplay trava, 10,00 já acho caro.
    Concordo plenamente. Um serviço péssimo desse, sem otimização ou sei lá como que chama, que mesmo de graça me faz desistir de assistir pq simplesmente trava muito mesmo usando banda larga de até 100 mega de velocidade! E então o que faço? Vou para YouTube, Prime vídeo pq realmente vale a pena, não fica travando, prestam um serviço decente que vale a pena até vc pagar e paga com gosto pq consegue usar

  23. #23
    Junior Member jorgetqr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Reduzir o plano família pra 2 dependentes foi um tiro no pé. Cancelando meu combo Disney (que tem 4 telas ?!?) este ano também.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    511
    Enfia a camaradagem no cool de quem consome essa porcaria.

  25. #25
    Já cancelei o meu . Uma bosta globo lixo

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    prove que sou isso besta fera hahahaha
    Vai pra cuba kkkk

    ''Ironia"

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    O GADO VAI A LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHA
    Já percebeu que qualquer um que é contra o Bolsolixo é esquerdista, e... vai para Cuba...?

    A ameba deles dentro do crânio é tão ruim, que este é o único argumento.

    Agora só porque somos de direita, temos que aceitar a porcaria que está
    aí no governo.

    Isso é resultado da frustação deste povo, depositaram tanto no Bolsolixo, achando que ele iria mudar o país para melhor (kkkkkk) que até agora só tirou o horário de verão, nada mais de útil ele fez.

    A única melhora que ele fez, é na vida dele, esposa, dos filhos e amigos próximos, e o gado fica aí achando que estão no lucro.

    Aceita que ele é ruim, que doi menos.

    Vindo deste povo, não podia esperar mais inteligência.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Marcia_Sampaio View Post
    assinar telecine ?? aff! vou assinar hbomax quando chegar ao Brasil ! telecine só tem porcaria! globoplay só fiz assinatura anual este ano .Em novembro quando acabar é bye !Bye! globoplay com o tempo vai tirar a telecine e jogar os filmes na sua plataforma se não terá conteúdo para concorrer hbomax e netflix . Assim foi com os documentarios da PHILOSTV
    Então, os filmes chegam mais rápido (de forma definitiva) no Telecine antes do HBO Max, pra constar: "Apenas nos EUA", os filmes do cinema são disponibilizados por até 30 dias no catálogo do HBO Max, depois disso mesmo os filmes da Warner só voltam para o catálogo quando acaba o período de Home Vídeo (de 6 meses a 2 anos depois do lançamento), além disso o HBO Max tem catálogo rotativo, os filmes saem e voltam para o cartaz.... No Telecine, a maior parte dos filmes entram em cartaz logo após sair do cinema.

    Não acho nenhum dos dois serviços bons e aqui no Brasil o melhor de longe é o Netflix, seguido pelo Prime Video.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Concordo plenamente. Um serviço péssimo desse, sem otimização ou sei lá como que chama, que mesmo de graça me faz desistir de assistir pq simplesmente trava muito mesmo usando banda larga de até 100 mega de velocidade! E então o que faço? Vou para YouTube, Prime vídeo pq realmente vale a pena, não fica travando, prestam um serviço decente que vale a pena até vc pagar e paga com gosto pq consegue usar
    Acho o serviço do YouTube muito bom de graça, mas o YouTube premium é uma bela porcaria, além do streaming ser muito caro e ter que pagar a parte por cada filme

  30. #30
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Então, os filmes chegam mais rápido (de forma definitiva) no Telecine antes do HBO Max, pra constar: "Apenas nos EUA", os filmes do cinema são disponibilizados por até 30 dias no catálogo do HBO Max, depois disso mesmo os filmes da Warner só voltam para o catálogo quando acaba o período de Home Vídeo (de 6 meses a 2 anos depois do lançamento), além disso o HBO Max tem catálogo rotativo, os filmes saem e voltam para o cartaz.... No Telecine, a maior parte dos filmes entram em cartaz logo após sair do cinema.

    Não acho nenhum dos dois serviços bons e aqui no Brasil o melhor de longe é o Netflix, seguido pelo Prime Video.
    então mudou??! porque quando assinava pela operadoras deste 2007 estes canais só passava reprise de filmes nunca assisti um único lançamento de filme ! uma verdadeira porcaria ! a globo só inventou o telecine para concorrer com a hbo go nas operadoras . agora deve estar em desespero. acredito que futuramente a telecine será extinta e todo o conteúdo de filmes migrará para a globoplay direto .