LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Então, os filmes chegam mais rápido (de forma definitiva) no Telecine antes do HBO Max, pra constar: "Apenas nos EUA", os filmes do cinema são disponibilizados por até 30 dias no catálogo do HBO Max, depois disso mesmo os filmes da Warner só voltam para o catálogo quando acaba o período de Home Vídeo (de 6 meses a 2 anos depois do lançamento), além disso o HBO Max tem catálogo rotativo, os filmes saem e voltam para o cartaz.... No Telecine, a maior parte dos filmes entram em cartaz logo após sair do cinema.

    Não acho nenhum dos dois serviços bons e aqui no Brasil o melhor de longe é o Netflix, seguido pelo Prime Video.
    hbo go nunca foi boa sempre passando reprise de filmes horrivel e serie sou assinante deste 2007 ! netflix ganha da hbo go! A hbomax não sei ainda. Não assinei por vpn porque o valor esta em dolar para real é 83 reais . não vale! vou esperar o lançamento no Brasil.

  2. #32
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Duro mesmo é quando tem gente que acredita em metira e em mentirosos (politicos em geral) e fica nesse devaneio de contos da carochinha por isso que eu anulo meu voto pois todos eles dependem das mentiras e acreditam nas mentiras e eles (politicos) não estão nem aí com o povo por isso que eu digo e repito quem acredita nesses mentirosos e nas mentiras tem que se laskar mesmo

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Sei lá, essa tuia de pacotes não complica de mais não? É pacote da Disney, da Disney com Telecine, Telecine só, Premiere só, Premiere em conjunto etc.
    Deve ter uns 10 pacotes ou até mais.

    E se um canal especializado de mídia estiver certo de que a DirectvGo (que tem 70 canais, inclusos os da Globo) e alguns filmes e séries, vai permitir acesso ao HBO Max (que chegará em junho) de graça para quem tem o plano HBO deles por R$ 59,90, ficará imbatível

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Telecine é disparado o melhor em filmes, mas a qualidade da imagem é sofrível, maioria dos filmes com imagem pior que 480p.
    Isso é verdade. Eu o tive no período de teste: MUITO RUIM. Até tentei forçar que "estava tudo bem", mas não. Travava enquanto assistia; ao selecionar o filme demorava muito tempo para começar; qualidade sofrível dos filmes.

    A única coisa legalzinha eram as listas, mas...Nada que faça alguém ficar, j´q ue não dá para assistir. Globoplay deve ir pelo mesmo caminho, já que eles devem compartilhar código.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Lalala

  6. #36
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    sossega aí menina e modere seu linguajar

  7. #37
    Vejo muita gente reclamando que o Globoplay trava muito. Creio que o problema é decorrente da operadora de internet. No Oi Fibra não trava nunca, vejo tudo sem problema.

  8. #38
    Junior Member Zepa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    8
    Boa !!

  9. #39
    Ainda vi de forma clara e precisa um pacote da globoplay que reúna : + Canais, Telecine e Disney. Se já existe por gentileza, me mostre

  10. #40
    Quote Originally Posted by Leomar_Rodrgues View Post
    Ainda vi de forma clara e precisa um pacote da globoplay que reúna : + Canais, Telecine e Disney. Se já existe por gentileza, me mostre
    Digo; Ainda Não vi. E tenho interesse