LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Coronavírus: confira o que pode acontecer com quem se recusar a tomar a vacina | Detetive TC

    Quais podem ser as sanções de quem não quiser tomar a vacina, além de continuar exposto à doença? Confira algumas nesta coluna.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Reportagem absolutamente desnecessária e alarmista e com um final ridículo, pois afirma que a doença terminará com todos vacinados. Em todas as partes do mundo há casos de pessoas vacinadas até com a segunda dose que pegam covid sem a menor cerimônia , ou seja, as tais vacinas não servem para absolutamente nada! se fossem eficazes não obrigariam manter distanciamento social, máscaras e seus assemelhados mesmo após ministradas . Seria interessante vcs se aterem à matérias sobre celulares apenas , pois o terreno da lacração que notadamente seguem ,só serve para irritar quem não é imbecil o suficiente para acreditar em afirmações puramente ideológicas, cada macaco no seu galho!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Balela. Tomo vacina contra gripe todo ano e mesmo assim fico gripado. Quero ver quem vai me obrigar, ainda mais com um histórico de alergias que eu tenho.

  4. #4
    Junior Member Julia_Neves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by hpturbo View Post
    Reportagem absolutamente desnecessária e alarmista e com um final ridículo, pois afirma que a doença terminará com todos vacinados. Em todas as partes do mundo há casos de pessoas vacinadas até com a segunda dose que pegam covid sem a menor cerimônia , ou seja, as tais vacinas não servem para absolutamente nada! se fossem eficazes não obrigariam manter distanciamento social, máscaras e seus assemelhados mesmo após ministradas . Seria interessante vcs se aterem à matérias sobre celulares apenas , pois o terreno da lacração que notadamente seguem ,só serve para irritar quem não é imbecil o suficiente para acreditar em afirmações puramente ideológicas, cada macaco no seu galho!
    Palmas %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD8 3D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D %uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  5. #5
    Junior Member Rebeca_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Por causa de uns tolos não querer tomar a vacina pode voltar a pandemia caso a vacina desse certo.
    Deveria ser obrigatório tomar
    Porque medo de tomar vacina afinal todas as vacinas que tomamos um dia foi assim criada através de uma doença causada

  6. #6
    Quote Originally Posted by Rebeca_Felipe View Post
    Por causa de uns tolos não querer tomar a vacina pode voltar a pandemia caso a vacina desse certo.
    Deveria ser obrigatório tomar
    Porque medo de tomar vacina afinal todas as vacinas que tomamos um dia foi assim criada através de uma doença causada
    Em 6 meses essa é a primeira! Tolo é pensar que essa vacina salva alguém! Pesquisa a lista de mortos! E ela não extingue a transmissão não, %u201Cpromete%u201D não ter sintomas graves da doença! Eu me recuso a tomar!

  7. #7
    Quote Originally Posted by Mariana_Xavier View Post
    Em 6 meses essa é a primeira! Tolo é pensar que essa vacina salva alguém! Pesquisa a lista de mortos! E ela não extingue a transmissão não, %u201Cpromete%u201D não ter sintomas graves da doença! Eu me recuso a tomar!
    Concordo plenamente c vc%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFC

  8. #8
    Quote Originally Posted by subfa View Post
    Balela. Tomo vacina contra gripe todo ano e mesmo assim fico gripado. Quero ver quem vai me obrigar, ainda mais com um histórico de alergias que eu tenho.
    Eu tbm ñ tomei e ñ tomarei,só temo usarem isto p arrumar trabalho ou ñ poder fazer um curso,ou prova,ou frequentar um local,só falta isto p nos obrigar a ter q tomar essa vacina%uD83D%uDE20%uD83E%uDD14

  9. #9
    Junior Member Stardusst's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Viviane_Nogueira View Post
    Eu tbm ñ tomei e ñ tomarei,só temo usarem isto p arrumar trabalho ou ñ poder fazer um curso,ou prova,ou frequentar um local,só falta isto p nos obrigar a ter q tomar essa vacina%uD83D%uDE20%uD83E%uDD14
    Pois é exatamente isso que vão fazer ! E as crianças irá ter matrículas negadas casó não estejam vacinadas.... Não sei o que fazer pois tenho uma criança de 7 anos e não quero que coloquem essa coisa na minha filha.

  10. #10
    Junior Member Philipe_Prado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rebeca_Felipe View Post
    Por causa de uns tolos não querer tomar a vacina pode voltar a pandemia caso a vacina desse certo.
    Deveria ser obrigatório tomar
    Porque medo de tomar vacina afinal todas as vacinas que tomamos um dia foi assim criada através de uma doença causada
    Vc fala muita besteira MEU CORPO MINHAS REGRAS vc nao sabe tem muitas pessoas que tem restrições em relação à religião tambem e etc , o direito de acreditar ou nao na eficácia de tais vacinas tbm é um direito individual de cada um , GENTE COM PENSAMENTOS PEQUENOS IGUAL A VC NUNCA CHEGARÁ A LUGAR NENHUM ! ENTENDA : NAO É DIREITO DE NINGUÉM ESTABELECER REGRAS AOS DEMAIS !

  11. #11
    Junior Member Philipe_Prado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mariana_Xavier View Post
    Em 6 meses essa é a primeira! Tolo é pensar que essa vacina salva alguém! Pesquisa a lista de mortos! E ela não extingue a transmissão não, %u201Cpromete%u201D não ter sintomas graves da doença! Eu me recuso a tomar!
    Estou com vc Mariana !!!

  12. #12
    Quote Originally Posted by Rebeca_Felipe View Post
    Por causa de uns tolos não querer tomar a vacina pode voltar a pandemia caso a vacina desse certo.
    Deveria ser obrigatório tomar
    Porque medo de tomar vacina afinal todas as vacinas que tomamos um dia foi assim criada através de uma doença causada
    Acontece que a vacina pra covid é verem diferente de todas que tomamos desde de criança ,está umas das causas ,morrer depois que toma! Vc se vacinou de coqueluche por ex ou teu filho ou conhece alguém que morreu depois que tomou ?ou que tenham tido reações ou até mesmo adquiriu outra enfermidade?
    Uma vacina de caxumba ex são anos e anos de estudo diferente da covid que precisava urgente ,e por isso foi feita .
    É apenas um teste sem garantia e perca de sua vida.

  13. #13
    Junior Member Carol_Germano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O mundo está passando por enfermidades , de todos os gêneros desde que o primeiro homem desobedeceu a ordem do Senhor. Quando lá em Gênesis 2; 16,17 o Senhor dá esta ordem : E o Senhor Deus lhe deu esta ordem: De toda árvore comerás livremente, mas da árvore do bem e do mal não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás. Deus fala que certamente ele morreria, mas como assim ? Ele desobedeceu, e Adão viveu novecentos e trinta anos. A morte da qual Deus fala é a morte Espiritual, desligamento com Deus. Em Gênesis 3;17 o Senhor diz : E a Adão disse : Visto que atendeste a voz da tua mulher e comeste da árvore que eu te ordenaram não comesse, maldita é a terra por tua causa; em fadigas obterás dela o sustento durante os dias de tua vida. Deus fala que a terra tornou-se MALDITA. E por isso Ele envia seu filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê passe da morte para a vida, da morte Espiritual que foi provocada pela desobediência, e todos os seres humanos que são descendentes do primeiro casal, herdaram essa morte . Nascemos aqui sem qualquer ligação com Deus. Em Romanos 5;12 diz : Portanto, assim como por um só homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado, a morte, assim também a morte passou a todos os homens, porque todos pecaram. Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida. E só nos achegamos ao Pai por meio dele, ao crer nele passamos da morte para a vida!

  14. #14
    Junior Member Bru9's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Stardusst View Post
    Pois é exatamente isso que vão fazer ! E as crianças irá ter matrículas negadas casó não estejam vacinadas.... Não sei o que fazer pois tenho uma criança de 7 anos e não quero que coloquem essa coisa na minha filha.
    eu preciso de emprego e hoje (20 de agosto de 21) farei uma entrevista. na qual sem dúvidas vão perguntar se já vacinei, se vou vacinar e tal. eu realmente não quero, e não sou obrigado. porém a Matrix faz de tudo pra prejudicar quem não age como eles querem.

  15. #15
    Junior Member Nat_lia_Couto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Alessandra_Antunes View Post
    Acontece que a vacina pra covid é verem diferente de todas que tomamos desde de criança ,está umas das causas ,morrer depois que toma! Vc se vacinou de coqueluche por ex ou teu filho ou conhece alguém que morreu depois que tomou ?ou que tenham tido reações ou até mesmo adquiriu outra enfermidade?
    Uma vacina de caxumba ex são anos e anos de estudo diferente da covid que precisava urgente ,e por isso foi feita .
    É apenas um teste sem garantia e perca de sua vida.
    Verdafe

  16. #16
    Junior Member Nat_lia_Couto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Philipe_Prado View Post
    Vc fala muita besteira MEU CORPO MINHAS REGRAS vc nao sabe tem muitas pessoas que tem restrições em relação à religião tambem e etc , o direito de acreditar ou nao na eficácia de tais vacinas tbm é um direito individual de cada um , GENTE COM PENSAMENTOS PEQUENOS IGUAL A VC NUNCA CHEGARÁ A LUGAR NENHUM ! ENTENDA : NAO É DIREITO DE NINGUÉM ESTABELECER REGRAS AOS DEMAIS !
    Védade

  17. #17
    Junior Member Nat_lia_Couto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Mariana_Xavier View Post
    Em 6 meses essa é a primeira! Tolo é pensar que essa vacina salva alguém! Pesquisa a lista de mortos! E ela não extingue a transmissão não, %u201Cpromete%u201D não ter sintomas graves da doença! Eu me recuso a tomar!
    Infelizmente quem não toma vai perder o emprego e como vamos ficar.

  18. #18
    Junior Member Nat_lia_Couto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Viviane_Nogueira View Post
    Eu tbm ñ tomei e ñ tomarei,só temo usarem isto p arrumar trabalho ou ñ poder fazer um curso,ou prova,ou frequentar um local,só falta isto p nos obrigar a ter q tomar essa vacina%uD83D%uDE20%uD83E%uDD14
    Já está sendo, então mandando embora

  19. #19
    Junior Member Nat_lia_Couto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Bru9 View Post
    eu preciso de emprego e hoje (20 de agosto de 21) farei uma entrevista. na qual sem dúvidas vão perguntar se já vacinei, se vou vacinar e tal. eu realmente não quero, e não sou obrigado. porém a Matrix faz de tudo pra prejudicar quem não age como eles querem.
    Falou certinho a matriz é quem manda

  20. #20
    Junior Member Nat_lia_Couto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by hpturbo View Post
    Reportagem absolutamente desnecessária e alarmista e com um final ridículo, pois afirma que a doença terminará com todos vacinados. Em todas as partes do mundo há casos de pessoas vacinadas até com a segunda dose que pegam covid sem a menor cerimônia , ou seja, as tais vacinas não servem para absolutamente nada! se fossem eficazes não obrigariam manter distanciamento social, máscaras e seus assemelhados mesmo após ministradas . Seria interessante vcs se aterem à matérias sobre celulares apenas , pois o terreno da lacração que notadamente seguem ,só serve para irritar quem não é imbecil o suficiente para acreditar em afirmações puramente ideológicas, cada macaco no seu galho!
    Mas a desculpa deles é que vc pega com menos sintomas, e que as vacinas brecar as variantes. Será que não temos direito a liberdade de escolha? Se nós que não queremos se reunissem não seria a solução

  21. #21
    Quote Originally Posted by Bru9 View Post
    eu preciso de emprego e hoje (20 de agosto de 21) farei uma entrevista. na qual sem dúvidas vão perguntar se já vacinei, se vou vacinar e tal. eu realmente não quero, e não sou obrigado. porém a Matrix faz de tudo pra prejudicar quem não age como eles querem.
    Não quero tomar a vacina. Se eu não tomar, vou ter como arrumar emprego ou vão me barrar ?

  22. #22
    Engraçado né no dia do CARNAVAL"ESSES SAFADOS NÃO OBRIGARAM NINGUÉM A FICAR EM CASA agora uma merda de uma vacina para testes é,obrigatório
    Por causa q gastaram a merda do dinheiro deles,ou seja o nosso!

  23. #23
    Junior Member agabideluz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mariana_Xavier View Post
    Em 6 meses essa é a primeira! Tolo é pensar que essa vacina salva alguém! Pesquisa a lista de mortos! E ela não extingue a transmissão não, %u201Cpromete%u201D não ter sintomas graves da doença! Eu me recuso a tomar!
    Também não irei me vacinar e já estou "sofrendo as consequências" por não poder ir à academia.

  24. #24
    Junior Member agabideluz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Couto View Post
    Mas a desculpa deles é que vc pega com menos sintomas, e que as vacinas brecar as variantes. Será que não temos direito a liberdade de escolha? Se nós que não queremos se reunissem não seria a solução
    É esse o movimento de resistência que será formado, porque nitidamente estão tirando os direitos de quem recusa-se vacinar-se.

  25. #25
    Eu hoje deixo meu trabalho por não querer me vacinar.o que será que vem no futuro a quem não quiser obedecer medidas obrigatórias.

  26. #26
    Junior Member Rosa_Atiria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Eu não quero vacinar, eu já peguei covid se tem uma pessoa que já esta com corpo cheio de anti-corpos sou eu mesma. Eu n quero essa porcaria injetada em mim.

  27. #27
    Junior Member Rosa_Atiria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by hpturbo View Post
    Reportagem absolutamente desnecessária e alarmista e com um final ridículo, pois afirma que a doença terminará com todos vacinados. Em todas as partes do mundo há casos de pessoas vacinadas até com a segunda dose que pegam covid sem a menor cerimônia , ou seja, as tais vacinas não servem para absolutamente nada! se fossem eficazes não obrigariam manter distanciamento social, máscaras e seus assemelhados mesmo após ministradas . Seria interessante vcs se aterem à matérias sobre celulares apenas , pois o terreno da lacração que notadamente seguem ,só serve para irritar quem não é imbecil o suficiente para acreditar em afirmações puramente ideológicas, cada macaco no seu galho!
    Eu já peguei já, eu não entendo como eles querem obrigar ate quem já pegou. Eu não sou contra vacinas mas essa ai eu não tenho sentimento bom a respeito.

  28. #28
    Essa vacina não tem nada haver com a vida !!! Veremos os resultados chegando sorrateiramente e depois em grande.Absurdo restringir o direito de ir e vim. Simplesmente o princípio das dores !! Nos preparemos o nome dessa vacina deveria ser divisão.

  29. #29
    Incoerente. Pois se as vacinas protegem não devem ser obrigatória. Cinepolis e cinemark estão exigindo comprovação de vacina para assistir filme. Vacina quem quer.

  30. #30
    Junior Member Anielly_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    E aí??? O que dizer das vacinas COVID hoje??? Reiterem essa matéria%u2026 o risco foi divulgado, países retiraram o passaporte vacinal, porque viram a loucura que cometeram. Índices de infarto em jovens em alta, mal súbito, câncer se tornou comum e o pior, o câncer se tornou monstruoso, aparece já em metástase e mata muito rápido. Bolsonaro tinha razão, não vira jacaré, mas vira defunto mais rápido que o esperado%u2026