LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Plataformas de streaming crescem mais que TV por assinatura nos EUA

    Uma nova pesquisa indicou que o crescimento de plataformas de vídeo foi maior que a televisão fechada nos Estados Unidos no último ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Pelo preço q estão as tvs por assinatura... Se não arregaçarem as mangas vão continuar caindo

  3. #3
    fui assinante da sky por 2 naos depois mais 5 anos na vivo e 6 anos na claro em 2018 cancelei e fui para os canais pirata em 2020 assinei a directvgobrasil produto legalizado e sai da pirataria . só tenho vinculo com a tim live e a oi por que preciso da conexaõ fibra e plano pós se não fosse isso nunca mais teria plano com estas operadoras .São golpistas e mafiosas criam dividas que o cliente não tem te infernizam no telefone . Tenho netflix , amazon ( devido as compras do amazon prime) e pretendo ficar com a hbomax . TV por assinatura nunca mais! pagar aluguel de ponto adicional , ter que aguentar tecnico vindo na sua casa e de roubando e taxa de manutenção do ponto adicional. Nunca mais!

  4. #4
    Junior Member WalterJr80's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Marcia_Sampaio View Post
    fui assinante da sky por 2 naos depois mais 5 anos na vivo e 6 anos na claro em 2018 cancelei e fui para os canais pirata em 2020 assinei a directvgobrasil produto legalizado e sai da pirataria . só tenho vinculo com a tim live e a oi por que preciso da conexaõ fibra e plano pós se não fosse isso nunca mais teria plano com estas operadoras .São golpistas e mafiosas criam dividas que o cliente não tem te infernizam no telefone . Tenho netflix , amazon ( devido as compras do amazon prime) e pretendo ficar com a hbomax . TV por assinatura nunca mais! pagar aluguel de ponto adicional , ter que aguentar tecnico vindo na sua casa e de roubando e taxa de manutenção do ponto adicional. Nunca mais!
    Sensacional! Cancelei minhas assinaturas de tv a cabo, mas tenho Netflix (que pretendo cancelar) e Amazon, penso em assinar directv, mas estou procuando bons serviços em 4k.
    Directv go tem canais em 4K?

  5. #5
    Junior Member tiagosilvamsn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    46
    A TV a cabo e gananciosa , o sinal já está dentro da sua casa , Só basta liberar e para isso ao invés de cobrar um preço justo de 30 reais nesta faixa, não preferem ficar com sinal fechado cobrando rins daqueles que podem pagar ao invés de quebrar desigualdade na sociade , no Brasil e asim existe aqueles que tem e que não tem e ponto. Espero que a TV via streaming seja um dia tão barata ao pode de todos terem acesso .

  6. #6
    Quote Originally Posted by WalterJr80 View Post
    Sensacional! Cancelei minhas assinaturas de tv a cabo, mas tenho Netflix (que pretendo cancelar) e Amazon, penso em assinar directv, mas estou procuando bons serviços em 4k.
    Directv go tem canais em 4K?
    directv go não tem canais 4k são em 1080 pixel . e o pagamento é por cartão de crédito. posso dizer tenho 2 aparelhos streamings roku e a tv apple box não assisto pelo aplicativo instalado na tv lg (é lento) a imagem nestes 2 aparelhos de streaming é ótima não trava ! tenho uma conexão de 200 mega (tim live) ! meu box da apple é em 4k conectado em uma tv 4k a imagem fica diferente da full hd .porém os canais da directvgo são em full hd

  7. #7
    Junior Member Rubens2019's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Bom dia galera pra quem gosta de minerar cripto moedas em nuvem aí vai uma das melhores mineradoras do mundo a minex... Vc pode mineira e ganhar dinheiro assistindo um bom filme... Essas moedas... Bitcoin, monero, litecoin, dogecoin, tron e biticoin cash acessa aí

  8. #8
    Junior Member Rubens2019's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    minex.world/?ref=rubensterrajr
    E comece a minerar agora

  9. #9
    Junior Member Marco.Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    DirectvGo nota 10