LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    HBO Max chegará ao Brasil com parcerias com Oi e Sky para ofertar serviço de graça

    Clientes dos serviços de TV por assinatura com pacotes da HBO terão benefícios ao acessar a plataforma.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Acho que deveria ser de graça para assinantes Directv GO (que assim como a Sky e WarnerMedia, pertence a AT&T)

  3. #3
    Membro iKhallil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Maranhão
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Acho que deveria ser de graça para assinantes Directv GO (que assim como a Sky e WarnerMedia, pertence a AT&T)
    Eu estou contando com isso!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Acho que deveria ser de graça para assinantes Directv GO (que assim como a Sky e WarnerMedia, pertence a AT&T)
    directvgo ja esta de graca

  5. #5
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Acho que deveria ser de graça para assinantes Directv GO (que assim como a Sky e WarnerMedia, pertence a AT&T)
    o problema da DirecTV é que nenhuma das plataformas dos canais disponibilizados por ela são inclusas na assinatura, só mesmo o streaming ao vivo, por isso é barato

  6. #6
    Junior Member adsonalcantara's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    o problema da DirecTV é que nenhuma das plataformas dos canais disponibilizados por ela são inclusas na assinatura, só mesmo o streaming ao vivo, por isso é barato
    como assim fera?

  7. #7
    directvgo usa a hbo que nada tem a haver com a hbo go ou a hbomax . porém o conteúdo da hbo está na hbo go . directv go já avisou que os assinantes só terá acesso a hbo e não terão a hbomax. Mas depois do lançamento da hbomax ninguém vai assinar a hbo pela directvgo. tenho estes canais porque ganhei 5 anos gratis. jamais faria assinatura! e as outras operadoras ? como irá ficar ? além da sky e oi dar acesso a hbomax via streaming vão trocar os canais por hbomax ? ou irá permenecer com hbo no ponto adicional ? até agora ninguém sabe nada a respeito.
    Last edited by Marcia_Sampaio; 04-05-2021 at 07:57 PM.

  8. #8
    Junior Member Gleyson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    19
    Meu plano de canais da sky não tem HBO, eu terei acesso ao HBO max

  9. #9
    Junior Member Thaynah_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Até hoje na minha oi não tem esse canal eu sou assinante tenho todos os canais HBO mas esse até hoje não está aparecendo