LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

HBO Max chegará ao Brasil com parcerias com Oi e Sky para ofertar serviço de graça

Clientes dos serviços de TV por assinatura com pacotes da HBO terão benefícios ao acessar a plataforma.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Acho que deveria ser de graça para assinantes Directv GO (que assim como a Sky e WarnerMedia, pertence a AT&T)

Membro iKhallil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Acho que deveria ser de graça para assinantes Directv GO (que assim como a Sky e WarnerMedia, pertence a AT&T)
    Eu estou contando com isso!

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    directvgo ja esta de graca

o problema da DirecTV é que nenhuma das plataformas dos canais disponibilizados por ela são inclusas na assinatura, só mesmo o streaming ao vivo, por isso é barato

Junior Member adsonalcantara's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    o problema da DirecTV é que nenhuma das plataformas dos canais disponibilizados por ela são inclusas na assinatura, só mesmo o streaming ao vivo, por isso é barato
    como assim fera?

directvgo usa a hbo que nada tem a haver com a hbo go ou a hbomax . porém o conteúdo da hbo está na hbo go . directv go já avisou que os assinantes só terá acesso a hbo e não terão a hbomax. Mas depois do lançamento da hbomax ninguém vai assinar a hbo pela directvgo. tenho estes canais porque ganhei 5 anos gratis. jamais faria assinatura! e as outras operadoras ? como irá ficar ? além da sky e oi dar acesso a hbomax via streaming vão trocar os canais por hbomax ? ou irá permenecer com hbo no ponto adicional ? até agora ninguém sabe nada a respeito.
    Last edited by Marcia_Sampaio; 04-05-2021 at 06:57 PM.