LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Ainda assim, o único celular da Motorola com 2 anos, é o Edge Plus
    Que merda né? Mas espero que isso seja pra reduzir custo, pois pra atualizar um telefone leva milhões de dólares pra marca

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    O nome não significa mais nada, descaracterizaram bastante.

    Deviam voltar com os Moto X, Z, E... Dado que o G10 não vai receber nenhum upgrade, ficou claro pra mim que ele vai ser o novo Moto E.
    acho que não irmão. Moto E é celular de entrada não da pra falar que o aparelho deveria ser da linha E só por conta de atualizações que vai ou receber, não faz sentido.. esse dai ta saindo a 4k e mesmo assim ainda existe a linha E

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by Wesley_G View Post
    acho que não irmão. Moto E é celular de entrada não da pra falar que o aparelho deveria ser da linha E só por conta de atualizações que vai ou receber, não faz sentido.. esse dai ta saindo a 4k e mesmo assim ainda existe a linha E
    Pensa. Não lançaram nenhum aparelho novo mais da linha Moto E.

    Aí aparece um Moto G10 sem nenhuma atualização, exatamente a mesma política de atualização dos Moto E, com o mesmo processador de um dos Moto E (E7 Plus).

    Pra mim é óbvio que vão mudar os nomes de novo, pra deixar ainda mais confuso.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Antony_Canuto View Post
    Na onde cara, fala pra nois
    Comprei por 2400 hoje. Com cabo HDMI

  5. #65
    Junior Member JOTATRANCOSO's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Fake, celular bosta pra jogar, não roda nada... Arrependido amargamente de ter comprado

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Tenho um G100, não dura mais que 10 h de bateria usando direto, sem jogar, não sei que testes foram esses que fizeram.

  7. #67
    É um ótimo celular, pois tem uma boa memória RAM, e ótimo armazenamento e o resto não vale merda nenhuma. tenho um, estou tão feliz com a lanterninha fraca, só balançar.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by JOTATRANCOSO View Post
    Fake, celular bosta pra jogar, não roda nada... Arrependido amargamente de ter comprado
    Então o de vocês vieram capado. O meu dura 10h eu jogando e assistindo vídeos no YouTube e Netflix. A própria configuração lá dá bateria me diz isso. E outra, nunca travou em jogos. Roda a grande maioria dos jogos no máximo. Tenho um já faz mais de 1 mês