LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member Lya19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Os motoristas mentiram dizendo que tinham alergia. Se eles têm o direito, por que mentir?
    "E mais, está sendo desonesto ao não avisar o motorista que vai transportar animal de estimação." Tá falando merda, nem leu a matéria.
    Exatamente isso

  2. #32
    Junior Member Lya19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Meu filho, eu não estou falando dessa lei. Argumentação em excesso pra pouca causa.
    "com a condição de o motorista permitir" primeiro, a empresa estaria mentindo ao dizer ser "pet friendly". Segundo, os motoristas mentiram, isso é um fato que corrobora com a afirmação deles agirem de má fé, afinal todo usuário do Uber tem direito à gerar uma reclamação ao aplicativo sobre determinados motoristas. Terceiro, a razão deles mentirem é totalmente questionável e injustificativa. Mentem pra poupar tempo? Se eles se acharem certos, não mentiriam, apenas diriam que não são obrigados. Mas, por que não dizem? Para o aplicativo não levar reclamação direcionada a ele. Quem não deve, não teme?
    O motorista só tem obrigação de levar cão guia. Os demais ele tem total direito de recusar. Inclusive nos motivos do cancelamento existe a informação : Passageiro com Animal.

  3. #33
    Junior Member Lya19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Eu diria que isso é algo especificado no contrato então ele obrigatoriamente teria de transportar o cão guia, o cara assinou contrato é claro que poderia ter situações como essa, se ele tem alergia ou não gosta de animais então não deveria ser motorista...
    A pessoa trabalha onde quer e como quer. O carro é propriedade particular, não é propriedade do aplicativo, portanto o motorista tem livre árbitro para transportar ou não.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Segundo as políticas da empresa e do aplicativo, todos os serviços são %u201Cpet friendly%u201D %u2013 ou seja, permitem que você carregue animais. Chora mais.
    Mais cachorrão guia da dona com certeza não estava em caixa de transporte , se caga ou mija dentro do carro motorista perde dia de serviço, sou motorista , só carrego animais de estimação na caixa de transporte!

  5. #35
    Junior Member Mamane's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafdesh View Post
    Motorista de Uber é apenas um prestador de serviço e na lógica do mercado não pode ficar escolhendo a quem atende, seja um cego e seu cão guia ou um redator e seu bixo. Se não fosse o sistema de avaliação e denúncia, o nível de qualidade do serviço seria de baixo nível.
    Vc nao sabe o que fala. Como colaborador da uber posso te afirmar que neste caso a deficiência obriga nao sou um parceiro uber mas como qualquer uma que trabalhe com o transporte de pessoas. Levo qualquer animal que esteja em sua gaiola. Se for acompanhante o animal, levo também. PORÉM NAO JULGUEM OS COLEGAS DO COFORTO DE SEUS LARES.

  6. #36
    Junior Member Jos_Valdir's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Sou motorista uber e levaria com certeza, e quem deve ser penalizado por isso seria o motorista e não a Uber, e quem não tem coragem de limpar ou passar um espanador na poeira do carro arranja outro trabalho, vc não serve pra trabalhar com o público!

  7. #37
    Junior Member Mamane's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Emanuel_Soares View Post
    Cara veja só, não quero brigar aqui, prefiro te ajudar com informações. Acho mais produtivo.
    No código de conduta da Uber fala apenas sobre animal de serviço (cão guia). Não fala nada sobre animal de estimação.
    Sobre ser pet friendly, vc está certo.
    A UBER permite que vc transporte o seu animal de estimação, com a condição de o motorista permitir.
    Cara se vc usa o serviço, leia o código de conduta. Vai tornar a sua vida e dos motoristas mais tranquila.
    Abaixo a transcrição do trecho no código de conduta que fala sobre animais de serviço.
    Animais de serviçoA lei exige que motoristas parceiros transportem pessoas acompanhadas de animais de serviço. Recusar uma viagem por causa de um animal de serviço pode resultar na perda de acesso aos apps da Uber.De acordo com a lei, animais de serviço devem estar devidamente identificados, caso contrário, o motorista parceiro pode solicitar a apresentação desses documentos.
    Meu querido redator salva-se o teu caso No meu modo de ver pelo simples fato e seu cachorro está em uma gaiola adequada para o transporte de teu cão porém no entanto todavia não obstante como motorista do aplicativo Uber eu levaria o seu cachorro sem maiores problemas porém não posso julgar um colega que se recusa a levar

  8. #38
    Junior Member Luis_Arnaldo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    19
    Simples, não levo. Eu escolho minhas corridas. Carro meu. Quando tiver trabalhando em carro dos outros e tiver obrigações o assunto será outro.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    "Chora mais" - passageiro de ônibus que não tem dinheiro pra táxi, e quer o mesmo serviço no Uber pagando a tarifa do ônibus. Por isso ficam a pé.