LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 14 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 391
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Começando o dia bem com uma notícia q soa como música para meu ouvidos!!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Rick-consort View Post
    Começando o dia bem com uma notícia q soa como música para meu ouvidos!!
    Uma empresa a menos em um mercado pra estimular concorrência e milhares de demissões é notícia boa pra você? Acho que você não sabe nem o que tá falando.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Já era hora mesmo de reconhecerem que só fazem porcarias, telefones lixo, já deviam ter saido a 10 anos atraz, hoje meus problemas no provedor é só com que tem essas porcarias de LG

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Uma empresa a menos em um mercado pra estimular concorrência e milhares de demissões é notícia boa pra você? Acho que você não sabe nem o que tá falando.
    já estou ciente disso, mas saiba q ela só encerrara as atividades no setor mobile, os outros setores de eletrodomesticos, ainda continuarão empregando, menos mal!!

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    78
    é uma pena os meus primeiros smartphones foram LG pelo custo benefício

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Caca30 View Post
    Como vai ficar a situação de quem tem o Celular LG? Que por sinal, são ótimos...
    Ótimos kkkkkkkkkkkk

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by hummkk View Post
    é uma pena os meus primeiros smartphones foram LG pelo custo benefício
    Optimus Me e L70

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Caca30 View Post
    Como vai ficar a situação de quem tem o Celular LG? Que por sinal, são ótimos...
    Isso foi uma piada?? Kkkkk

  9. #99
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323

    Não tinha como acontecer outra coisa!
    Fracasso após fracasso não movia uma palha para mudar a direção da divisão mobile.
    A Samsung que está anos luz a frente faz isso.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Muito triste ler uma notícia dessa. A LG jogou a toalha sem ao menos tentar uma nova estratégia, um novo rumo. Há anos que a LG caminha do lado contrário da concorrência se tratando de hardware, além que demorar muito pra atualizar os seus dispositivos que por muitas vezes a atualização nem chega. Repito...jogou a toalha mas não mudou a estratégia. Duvido que se a LG lançasse um celular intermediário com o Snap 730G, 6gb/128gb, boas câmeras, boa bateria, tela full-hd....iria vender bem, mas não, coloca um Mediatek defasado de 4 anos atrás...pensando que o cliente é idiota...complicado.

  11. #101
    Junior Member Angelo_Aline's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Essa fechada estratégica da LG é semelhante ao que a SHV fez fechando os Makros Brasil. Eles tomam decisões erradas. Não investem em desenvolvimento acertado. Depois fecham as portas deixando pra trás muitos trabalhadores. O objetivo sempre é lucro. Investir no que dá retorno. Não estão errados. Sad but True.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Angelo_Aline View Post
    Essa fechada estratégica da LG é semelhante ao que a SHV fez fechando os Makros Brasil. Eles tomam decisões erradas. Não investem em desenvolvimento acertado. Depois fecham as portas deixando pra trás muitos trabalhadores. O objetivo sempre é lucro. Investir no que dá retorno. Não estão errados. Sad but True.
    Pra qualquer empresa o objetivo é sempre o lucro

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Rick-consort View Post
    já estou ciente disso, mas saiba q ela só encerrara as atividades no setor mobile, os outros setores de eletrodomesticos, ainda continuarão empregando, menos mal!!
    Ainda assim todo excedente vai ser demitido

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    542
    O único smartphone da LG que tive contato é o terrível K40S que a empresa me deu para trabalhar.
    Que coisinha ruim! Sensor de digital trava. Tela trava. Câmeras péssimas. Lento... Só a bateria presta.
    Nos últimos anos a LG não lançou smartphones. Ela cometeu smartphones...

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    F

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Rick-consort View Post
    Kkkkkkk fico triste com uma noticia dessas %uD83E%uDD73%uD83C%uDF86%uD83E%uDDE8
    Tá, e as milhares de pessoas que vão ficar desempregadas? Isso e legal? Divertido né ?

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Tá, e as milhares de pessoas que vão ficar desempregadas? Isso e legal? Divertido né ?
    E vc já teve aparelho dessa marca?? ela só enganava os leigos vendendo p22

  18. #108
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Unico LG que eu tive deu Boot Loop, um problema que ia do smart mais simples da marca até o flagship, recorrente em diferentes gerações

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Loja física dos magazines são um roubo.
    Na época que eu fui comprar, pensei num M4 Aqua.
    Era 1200 no site do Magalu, mas 1800 na loja do Magalu.

    Ao menos no inicio do ano , consegui que a vendedora fizesse o preço do site. Um familiar queria um novo, pegou um Moto Fusion no fim por 1700 (com 2 anos extra de garantia extendida).
    O ruim do Magazine Luiza é isso... Na TV e no site anunciam por um preço, na loja física é outro... Só pra vc ter uma ideia, o A71 da Samsung no site custava R$1799, e como estava com muita vontade de comprar ele e não tinha mais saldo no meu cartão, pedi pra minha madrinha comprar pra mim no crediário, o que saiu por volta de R$2299, porém como foi parcelado em 15x de 221,53, saiu no final das contas R$3300... Estou arrependido até hoje... Se fosse um iPhone sairia R$10.000 no final das contas a depender do modelo adquirido.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    16
    Tenho um LG GX200 de 2010 que funciona até hoje... Só foi pra assistência técnica duas vezes... Uma porque quando alguém te ligava ela não escutava sua voz, e outra quando precisei trocar o conector da carga de bateria, pois não estava carregando mais, no resto funciona tudo ok, menos a entrada do chip 1 que queimou também... Na época que eu comprei ele, todo mundo ficou admirado e encantado com o celular pelos recursos, principalmente com a câmera, que era de 1.3 megapixels, o que era raro nos celulares da época... Também tinha acesso a internet, dava pra instalar jogos, usar cartão de memória, enfim, a LG acertou nesse celular.

  21. #111
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Darley_Da_Silva_ View Post
    Não se iluda com isso, Samsung tem bastante estoque desses Chipset(o A12 e o A10S nova versão usam esses modelos).
    Pelo menos a Samsung não tenta ludibriar o consumidor, vende esses A01, A10s, A12 como devem ser vendidos, deixando claro que é o basicão.

  22. #112
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Simioni View Post
    Tenho um LG GX200 de 2010 que funciona até hoje... Só foi pra assistência técnica duas vezes... Uma porque quando alguém te ligava ela não escutava sua voz, e outra quando precisei trocar o conector da carga de bateria, pois não estava carregando mais, no resto funciona tudo ok, menos a entrada do chip 1 que queimou também... Na época que eu comprei ele, todo mundo ficou admirado e encantado com o celular pelos recursos, principalmente com a câmera, que era de 1.3 megapixels, o que era raro nos celulares da época... Também tinha acesso a internet, dava pra instalar jogos, usar cartão de memória, enfim, a LG acertou nesse celular.
    2010 já tinha iPhone 4 com câmera de 5MP e tela Retina KKKKKKKKKKKKK

  23. #113
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Thiago_petrolina View Post
    A motinha será a próxima, se não abrir o olho
    Se continuar com essa política lixo de atualização e smartphone com display LCD medíocre por preço alto, vai rodar no Brasil sim, Motorola só se mantém ainda por marketing e por lealdade de alguns fãs.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    O único smartphone da LG que tive contato é o terrível K40S que a empresa me deu para trabalhar.
    Que coisinha ruim! Sensor de digital trava. Tela trava. Câmeras péssimas. Lento... Só a bateria presta.
    Nos últimos anos a LG não lançou smartphones. Ela cometeu smartphones...
    Pois é, né, o processador é muito fraco. Um processador com os 8 núcleos ARM Cortex A53 é óbvio que vai travar até pra usar um whatsapp, mas fazem isso para baixar os custos. É um detalhe tão simples pra depois as pessoas não ficarem passando raiva com o telefone. Um processador precisa ter no mínimo dois núcleos com Cortex A70, se não, é certo que vai ser lento e travar.
    Na minha empresa eu era obrigado a usar um "Posilixo" Twist... Pensa numa bosta pior que LG, que travava até o touch da tela, precisando reiniciar o smartphone, pressionando o botão Power (que era a única coisa que funcionava).

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Meu primeiro Android foi um lg l4, interface cheia de recursos

  26. #116
    Junior Member eu_eu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    94
    Que pena, mas foi o caminho que escolheu após sucessivas decisões erradas até se tornar irrelevante no mercado.
    Mas que vai fazer falta, vai. Na época dos LG L3, L5 II, L7 II, L50, l70... eram celulares inquebráveis; aqui em casa até hj tem um L20 que ainda funciona após inúmeras quedas. Um X Power que tem aqui em casa, que é mais recente, entretanto, com pouco tempo deu problema no touch
    Last edited by eu_eu; 04-05-2021 at 09:40 AM.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    O povo quer experiência Premium e não só preço Premium em produto ruim. Ela lançava mediatek p22 por preço altíssimo, quando muito um p35 e se chegava uma atualização (geralmente não) demorava anos né
    Bem isso! Olha o preço de lançamento de um K41s, batia de frente com um A71, ou um M31, e olha a diferença de desempenho entre eles... A LG era sem noção no smartphones.

  28. #118
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    529
    Tá aí o espaço pra xaomi ou a realme toma pra se tonarem mas popular no entre o povo que só conhece Samsung,motorola ea recém falecida Lg.

  29. #119
    Junior Member Tiagoauau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by eu_eu View Post
    Que pena, mas foi o caminho que escolheu após sucessivas decisões erradas até se tornar irrelevante no mercado.
    Mas que vai fazer falta, vai. Na época dos LG L3, L5 II, L7 II, L50, l70... eram celulares inquebráveis; aqui em casa até hj tem um L20 que ainda funciona após inúmeras quedas. Um X Power que tem aqui em casa, que é mais recente, entretanto, com pouco tempo deu problema no touch
    Interessante que vc falou ao dessa série, não passou raiva como meu com LG g3, G4, G5, v10, v20 até eu desistir de ser fan boy da marca. Celulares que tinham vícios de fabricação. Problemas estruturais na carcaça, mal soldagem das placas, tela com burn-in, falta de atualizações do software, etc... E o pior disso tudo que esses problemas eram comum nos seus aparelhos mais tops

  30. #120
    Junior Member Tiagoauau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Muito triste ler uma notícia dessa. A LG jogou a toalha sem ao menos tentar uma nova estratégia, um novo rumo. Há anos que a LG caminha do lado contrário da concorrência se tratando de hardware, além que demorar muito pra atualizar os seus dispositivos que por muitas vezes a atualização nem chega. Repito...jogou a toalha mas não mudou a estratégia. Duvido que se a LG lançasse um celular intermediário com o Snap 730G, 6gb/128gb, boas câmeras, boa bateria, tela full-hd....iria vender bem, mas não, coloca um Mediatek defasado de 4 anos atrás...pensando que o cliente é idiota...complicado.
    Desde de 2015 que eles dizem estar tentando estratégia que na vdd não vimos nada de diferente. Desde 2015 que eles estão quebrando