LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 14 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 391
  1. #181
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by JullioMadeira View Post
    Vi muita gente comemorando isso mas vocês não fazem ideia de como isso é ruim para todo mundo, a concorrencia esta diminuindo e assim as outras marcas vão aumentar o preço de seu aparelhos e oferecer pouco.
    concorrência de 1% de mercado ? que só lança celular meia boca e a maioria é com mediatreco ultrapassado de 3 anos atrás

  2. #182
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Nokia atual é uma piada
    Nem tanto, mesmo a Nokia atual da um bom suporte em atualizações aos aparelhos, coisa que a LG não fazia.

  3. #183
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Falaram tanto da Sony, pelo menos a Sony não abandonou completamente a linha de smartphones. Apenas saiu de alguns mercados. Eu sempre serei um Sony enlouquecido.
    travesti fãnboy

  4. #184
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Tá, e as milhares de pessoas que vão ficar desempregadas? Isso e legal? Divertido né ?
    isso fica para a empresa que é a responsavél pelo próprio fracasso.....

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Imagina o eco que faz nessa cabeça...
    Imagina o eco q faz na sua bund*

  6. #186
    Junior Member Cabral_PJ's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    46
    Meu primeiro android foi LG, namorei um G6 que na época era um celular incrível.

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Em pensar que toda essa queda começou por uma besteira....
    Qual besteira? Só curiosidade. Eu fiquei triste com essa saída, embora muita gente critique eu gostava sim dos celulares da LG. Tem gosto para tudo. Já tive três celulares que eu gostei bastante sim. Só não comprei mais pq muita gente criticava e tem aquela frase "onde tem fumaça tem fogo". Mas eu nunca tive lá grandes problemas com a LG não.

  8. #188
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by JullioMadeira View Post
    Vi muita gente comemorando isso mas vocês não fazem ideia de como isso é ruim para todo mundo, a concorrencia esta diminuindo e assim as outras marcas vão aumentar o preço de seu aparelhos e oferecer pouco.
    Se a lg está fechando sua divisão mobile hj, é devido a incompetência dela própia!!

  9. #189
    Junior Member Luiz_Heinzen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Ainda bem que não comprei o LG Velvet

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Qual besteira? Só curiosidade. Eu fiquei triste com essa saída, embora muita gente critique eu gostava sim dos celulares da LG. Tem gosto para tudo. Já tive três celulares que eu gostei bastante sim. Só não comprei mais pq muita gente criticava e tem aquela frase "onde tem fumaça tem fogo". Mas eu nunca tive lá grandes problemas com a LG não.
    Para mim, o único erro era querer competir com SAMSUNG e APPLE cobrando o mesmo preço que elas.

  11. #191
    Junior Member eu_eu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Sim! Cara uma coisa que eu percebi pouco tempo atrás era como a interface da LG era moderna e bem bonita em relação as concorrentes lá entre 2012-2014
    Tinha uns recursos que só foram se popularizar recentemente, como dois toques pra ligar e desligar a tela, modo de janelas flutuantes...
    Pois é, cara... um monte de recurso de software que ela que introduziu no android. O android antigamente tinha uma interface horrível, mas a LG UI e UX que começou a ficar mais flat. Tbm tive um L40 guerreiro kkkk e aqui ainda tem um L20 da época do kit kat que ainda funciona (!)

  12. #192
    Junior Member Pablo_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    156
    Tenho um LG K50s e é bom, não quebrava, o software era otimizado, e é triste para as pessoas que gostam da LG.

  13. #193
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by JullioMadeira View Post
    Vi muita gente comemorando isso mas vocês não fazem ideia de como isso é ruim para todo mundo, a concorrencia esta diminuindo e assim as outras marcas vão aumentar o preço de seu aparelhos e oferecer pouco.
    Com dezenas marcas chinesas no mercado!?

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    163
    Vai tarde

  15. #195
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Nem tanto, mesmo a Nokia atual da um bom suporte em atualizações aos aparelhos, coisa que a LG não fazia.
    E usa processadores Qualcomm...

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by LuizHenrique19 View Post
    Pego meu K50s e vou embora, um dos melhores clls que ja tive.
    Então nunca teve um celular bom

  17. #197
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Evelyn_Veiga View Post
    Será que vai abaixar bem os preços? preciso de um cel novo.. kkk
    Redmi Note 10 é bom e barato, no aniversário da AliExpress chegou a ficar por menos de R$ 500!

  18. #198
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    É chance da Nokia crescer no Brasil, e nos outros mercados que a LG atuava!
    hahahaha %uD83D%uDE02hahahaha%uD83E%uDD23

  19. #199
    Junior Member Pablo_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by LuizHenrique19 View Post
    Pego meu K50s e vou embora, um dos melhores clls que ja tive.
    O K50s era um dos melhores celulares que a LG já fez.

  20. #200
    Junior Member Pablo_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by LuizHenrique19 View Post
    Pego meu K50s e vou embora, um dos melhores clls que ja tive.
    Os K12 também era bom

  21. #201
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Nem tanto, mesmo a Nokia atual da um bom suporte em atualizações aos aparelhos, coisa que a LG não fazia.
    Nokia atual já era, mercado será Apple, Samsung, Xiaomi e as demais!

  22. #202
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    651
    LG estava perdida no mercado mobile, acabou engolida pelas empresas chinesas, enquanto pensava que só estava competindo com samsung e apple

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    12
    A LG fechou por culpa dela mesma! Se ela parasse de fazer vários features inúteis, melhorasse mais os processadores, colocasse mais memória ram nos seus celulares e se ela tivesse um pós venda bom, ela não teria fechado.

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    ta, mas vc Vai comemorar isso?
    Ñ vou comemorar nada, foi só ironia!!

  25. #205
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by JullioMadeira View Post
    Vi muita gente comemorando isso mas vocês não fazem ideia de como isso é ruim para todo mundo, a concorrencia esta diminuindo e assim as outras marcas vão aumentar o preço de seu aparelhos e oferecer pouco.
    Concorrência diminuindo? Na verdade é o contrario, por anos apenas algumas empresas dominavam o mercado, como a Samsung, Apple, LG, Sony, Motorola e Nokia... Hoje temos Huawei, Xiaomi, Oppo, Realme, Oneplus, dentre muitas outras empresas se destacando em um mercado globalmente concorrido...

    A LG é uma das que perdeu o jogo, assim como a antiga Nokia, pois a nokia de hoje já é outra empresa totalmente nova, com apenas um nome antigo....

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Caramba, logo agora que eu acabei de comprar um k41s... Sou muito azarada mesmo -.-

  27. #207
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by shinxity View Post
    Vai tarde
    Quanto menos empresas no mercado, mais caro o produto tende a ser. Ninguém que pensa, comemora uma empresa encerrando suas atividades. Besteira é você usar a internet, enquanto tem gente que raciocina sem poder usa-la.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Tive LG G3, G4, G5 se, com o LG G3 meu primeiro contato com uma tela 2k, uma verdadeira loucura na época, gostava muiiiito, o LG G4 eles melhoraram muito a tela e as câmeras, sua capa de couro um do celulares com a melhor pegada que já tive, o LG G5 se, apesar de capado um baita celular com sua câmera Ultra grande angular lembro que fiquei assustado de saber dessa função nova para uma câmera.

  29. #209
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by shinxity View Post
    Então nunca teve um celular bom
    Exatamente o que eu pensei! Kkkkkkk se um dia pegarem um smartphone de verdade, vão pirar na maionese!

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Lipenlipe View Post
    A LG fechou por culpa dela mesma! Se ela parasse de fazer vários features inúteis, melhorasse mais os processadores, colocasse mais memória ram nos seus celulares e se ela tivesse um pós venda bom, ela não teria fechado.
    Verdade. LG já fez otimos smartphones mais ultimamente só vive lançando smartphones com esses hardware defasado da MediaTek.