LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 14 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 391
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Queria um celular da LG para guardar de lembrança

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Cavou a própria cova com anos e anos de incompetência. É triste ver uma marca grande deixando o mercado assim, mas é impossível dizer que não foi muito merecido

  3. #153
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,243
    É chance da Nokia crescer no Brasil, e nos outros mercados que a LG atuava!

  4. #154
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Tive um G2 e G4. Eram bons aparelhos, mas interface ruim e atualização que não vinha me fizeram deixar a marca pra nunca mais voltar.

  5. #155
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Cadê aquele Koreano q batia no peito q LG é show e era a única que estava inovando com celular giratório sem serventia alguma? Cadê?

    O mercado não perdoa, sem atualizações, design e material duvidosos e alguns processadores que são mais fracos q meu cérebro quando eu penso juntando tudo isso durante anos o que vc acha q vai dar?

    A próxima se não acordar com essas bosta de lançamentos e a Motorola.

  6. #156
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by edumsm View Post
    Pensamento limitante cara, quanto mais marcas disputando o mercado, melhor pra a gente...
    ''quanto mais marcas disputando o mercado''

    Ate entendo seu pensamento mas os aparelhos da LG competem com quem? TECTOY?

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Esse Bolsonaro...
    Pqp! Que feitiche é esse pelo bozo???

  8. #158
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Pqp! Que feitiche é esse pelo bozo???
    Exatamente, eu que me pergunto, por isso a ironia, pois já tem demente por aí culpando ele.

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Problema da LG é que ela simplesmente estagnou e só lançava 15 modelos de entrada por ano com Hélio P22/P35 e quem queria algo melhor já pulava pra linha G que era extremamente mais cara.
    A LG pecou demais e não trazer um intermediário de verdade pra concorrer com o Moto G e a linha A intermediária..
    Exatamente! 15 lançamentos por ano e Xiaomi e Samsung lançando 5 por semana. Motorola, agora em 2021, também entrou nessa vibe

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Exatamente, eu que me pergunto, por isso a ironia, pois já tem demente por aí culpando ele.
    Kkkkkkkk ah tá. O cara já tem um monte de defeitos e falhas a serem apontadas. Não precisa inventar

  11. #161
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,078
    Quando a gente pensa que a LG vai, e começa a acertar, ela simplesmente pula fora do barco. MDS

  12. #162
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Falaram tanto da Sony, pelo menos a Sony não abandonou completamente a linha de smartphones. Apenas saiu de alguns mercados. Eu sempre serei um Sony enlouquecido.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by eu_eu View Post
    Sim, o último flagship que ela acertou foi o G3, mas do G3 pra cá os smartphones começaram apresentar esses problemas de touch, placa, loop...
    O G3 foi uma bela porcaria cheia de problemas! Superaquecimento, soldas porcas, processador que rachava de tanto calor! Pior aparelho que tive, junto do LG L7! Desgraças que não farão falta nenhuma! Depois do G2 a LG só foi ladeira abaixo! Ninguém quer celular giratório com duas telas, tela secundária em uma capinha cafona e de baixa qualidade! Morreu faz tempo, só tinha esquecido de cair!

  14. #164
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Pô, mas faz tempo que não faziam diferença no mercado. Lembro da época do g3, g4. Eram um conjunto de câmeras e tela mto bem avaliado: tela 2k, câmeras top, bom processadores Ai tentaram aquele g5 modular meio sem noção, dps disso só tristeza, lamentável. Eu gostava da marca nessa época.

  15. #165
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    É chance da Nokia crescer no Brasil, e nos outros mercados que a LG atuava!
    Nokia atual é uma piada

  16. #166
    Junior Member Evelyn_Veiga's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Será que vai abaixar bem os preços? preciso de um cel novo.. kkk

  17. #167
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Exatamente! 15 lançamentos por ano e Xiaomi e Samsung lançando 5 por semana. Motorola, agora em 2021, também entrou nessa vibe
    Mas pelo menos as outras marcas tem variedade nessas linhas, e não dezenas de modelos com exatamente as mesmas especificações internas e que a única diferença era a resolução das câmeras.
    Quer um celular de entrada, intermediário, top? Tem Xiaomi, Samsung e Motorola
    Já na LG...

  18. #168
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by eu_eu View Post
    Que pena, mas foi o caminho que escolheu após sucessivas decisões erradas até se tornar irrelevante no mercado.
    Mas que vai fazer falta, vai. Na época dos LG L3, L5 II, L7 II, L50, l70... eram celulares inquebráveis; aqui em casa até hj tem um L20 que ainda funciona após inúmeras quedas. Um X Power que tem aqui em casa, que é mais recente, entretanto, com pouco tempo deu problema no touch
    Sim cara. E olha que a LG tinha fama de inovar. Em design, em software... Simplesmente foram esquecendo disso. Meu primeiro Smartphone foi um LG L40. Era um tanque de guerra. Não quebrava, molhava e não estragava, fora que mesmo sendo um celular extremamente simples, tinha o sistema fluido e não travava com facilidade. Sinto saudades de como a marca era antigamente.

  19. #169
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,662
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    É o preço pago pela incompetência.
    E a arrogância em 2014/2015..

  20. #170
    Nem vai fazer falta, nem sabia que ainda existia celular deles

  21. #171
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,662
    Em pensar que toda essa queda começou por uma besteira....

  22. #172
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by eu_eu View Post
    Lembro que antigamente ela sempre esteve à frente com diferenciais. Know on, know code, quad HD, duas câmeras, a interface que o pessoal fala que ela sempre copiava a samsung, mas na época que o android ainda era aquele cinza com azul horroroso ela que introduziu o branco e uma interface mais flat
    Sim! Cara uma coisa que eu percebi pouco tempo atrás era como a interface da LG era moderna e bem bonita em relação as concorrentes lá entre 2012-2014
    Tinha uns recursos que só foram se popularizar recentemente, como dois toques pra ligar e desligar a tela, modo de janelas flutuantes...

  23. #173
    Vi muita gente comemorando isso mas vocês não fazem ideia de como isso é ruim para todo mundo, a concorrencia esta diminuindo e assim as outras marcas vão aumentar o preço de seu aparelhos e oferecer pouco.

  24. #174
    Junior Member LuizHenrique19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Pego meu K50s e vou embora, um dos melhores clls que ja tive.

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Evelyn_Veiga View Post
    Será que vai abaixar bem os preços? preciso de um cel novo.. kkk
    Quem sabe um top de linha por 1k5?

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Evelyn_Veiga View Post
    Será que vai abaixar bem os preços? preciso de um cel novo.. kkk
    Ou o Velvet por 1k?

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    É chance da Nokia crescer no Brasil, e nos outros mercados que a LG atuava!
    ata

  28. #178
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Isso é o que eles dizem... C acha que celular de 5 mil conto tá vendendo horrores no Brasil?
    So existe Brasil??

  29. #179
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Cadê aquele Koreano q batia no peito q LG é show e era a única que estava inovando com celular giratório sem serventia alguma? Cadê?

    O mercado não perdoa, sem atualizações, design e material duvidosos e alguns processadores que são mais fracos q meu cérebro quando eu penso juntando tudo isso durante anos o que vc acha q vai dar?

    A próxima se não acordar com essas bosta de lançamentos e a Motorola.
    Os aparelhos da LG são maioria de entrada, e eram o melhor custo benefício, o maior problema da LG é a falta de suporte em atualizações, uma lástima.

  30. #180
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by LuizHenrique19 View Post
    Pego meu K50s e vou embora, um dos melhores clls que ja tive.
    então compra um A51 que vc muda de opinião