LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 14 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 391
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Realme? Eles fazem telefones excelentes e não eh a toa que são líderes nos mercados que atuam.

    Ruim eh o relógio... agora os aparelhos valem MUITO a
    Nem se compara a LG! Os smartphones da Realme são muito superiores.

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    A LG afirmou que irá oferecer "suporte e atualizações de software para os consumidores por um período de tempo que irá variar de acordo com a região", sem dar detalhes sobre nenhum país.
    Se antes já demorava mais de um ano pra atualizar pra nem a ultima versão do android imagine agora kkkkkkkkkkk aqui no brasil se duvidar ninguém mais vai ter atualização e quem comprou celular da lg agora se lascou kkkkkkk
    Esse conversa de que vão oferece suporte e atualizações de software é só papo furado.

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by MarlisonJean018 View Post
    Esse conversa de que vão oferece suporte e atualizações de software é só papo furado.
    A LG é uma das mais lerdas em atualizações de software, e isso se não é a mais lerda.

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Evelyn_Veiga View Post
    Será que vai abaixar bem os preços? preciso de um cel novo.. kkk
    Esquece a LG! Você só´irar ter dor de cabeça com os smartphones da LG com esses hardware da LixoTek. Procure outras marcas.

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    O problema é o desemprego que vai causar principalmente no brasil,já sem muito emprego it's no good . LG meus pêsames!
    Isso é uma verdade.

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    LG k41s no mercado livre por 830 reais, é um ótimo custo benefício.
    Com helio p22 da LixoTek. TÔ FORA!

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Lima_Iris View Post
    Caramba, logo agora que eu acabei de comprar um k41s... Sou muito azarada mesmo -.-
    Vai trocar de celular cedo. Esses LG não presta. Só porcaria com hardware da LixoTek.

  8. #338
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by cesarr500 View Post
    Não fará falta nenhuma, ultimamente as únicas opções viáveis no país são Samsung e Motorola, Xiaomi pra quem importa e, quem tem mais dinheiro e gosta do iOS, a Apple.

    LG virou uma marca que estava na prateleira de Multilaser, Philco, Alcatel... só celular ruinzinho.

    Sai LG, entra a Realme, que faz celulares bem melhores!
    É triste essa dominancia sem controle das chinesas, assassinou mais uma..

  9. #339
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Antonio_Pedra View Post
    Que nada, ele tá triste porque a mediatek perdeu seu maior e único cliente.
    Agora os processadores porcaria da MTK vão encalhar
    kkk MediaTek passou a Qualcomm sabia ? Google it

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by MarlisonJean018 View Post
    Nem se compara a LG! Os smartphones da Realme são muito superiores.
    LG só tem celular com hardware da porcaria da lixotek

  11. #341
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by MarlisonJean018 View Post
    E também smartphone com Hélio P35 que É uma porcaria igual ao Hélio P22
    bom mesmo é o capado snap 450 com bluetooth 4.2 né kk ta serto

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    kkk MediaTek passou a Qualcomm sabia ? Google it
    Claro! É mais barato.

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    bom mesmo é o capado snap 450 com bluetooth 4.2 né kk ta serto
    Outra porcaria também.

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Bem isso! Olha o preço de lançamento de um K41s, batia de frente com um A71, ou um M31, e olha a diferença de desempenho entre eles... A LG era sem noção no smartphones.
    Lançando um produto defasado com hardware ultrapassado da LixoTek pra completar com preço alto. Pura Verdade.

  15. #345
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    Em menos de 10 anos os chineses dominarão esse mercado totalmente.

  16. #346
    As pessoas que comentaram aqui nunca teve celular da LG, eu tive a pouco tempo o k50s, ótimo celular uma bateria top ,tela enorme , bateria e apesar de ter pagado só 890 reais foi bem investido,passa perna em muitos Samsung e MotoG (aliás odeio as duas marcas ) ... enfim uma marca boa sim , que muitos não reconhecem ! Hj tenho um redmi note 7 bom tbm ....

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Era muito interessante os dois toques na tela para ligar ela e toques para desbloquear. O LG G2 que eu tinha, tinha a função de reconhecer onde os olhos estavam vendo e deixar aquela parte centralizada na tela, além de não bloquear a tela enquanto você olhava pra ela. Essa função não funcionava, MAS TINHA!!!
    Outra coisa interessante no G2 e no G3 era a função controle remoto para qualquer eletrônico, essa função eu usei muito... Kkkkk em lojas e restaurantes que tinham tv ligada eu desligava as TVs deles kkkkkk estavam assistindo algum jogo de futebol e do nada, eu desligava a TV... Em restaurante fast food os preços deles eram exibidos em telas de TV, e eu apagava tudo, desligava as TVs.Kkkkkkk era um caos, eu me divertia muito com isso.
    Kkk bom saber que o g2 faz isso kkkk

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    23

    Eu já tive um LG k4 (2016) até que eu gostava (era mais pra redes sociais) mas dava muito problemas ;-; bateria, tela, conector de carga, entre outros... (último LG)
    Lg optimus L1 ii E475 (primeiro Android) eu gostava do Quick Memo, knock code e toque duplo...(o k4 tinha TB)
    Tive um LG cookie Smart T375 (não era Android era java)
    Lg tri chip c333 (primeiro LG java)

    Conclusão todos esses aparelhos tinham suas limitações e todos e deixavam a desejar mas eu sou grato a tudo que tive e a tudo que tenho.
    Estou satisfeito com meu J6+ e meu J2 prime pois eles atendem minhas necessidades
    (Sim, eu sei que o J6+ eu J2 prime não são muito bons, mas é o que eu tenho no momento)

  19. #349
    Junior Member Kira Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Ninguém tá feliz comemorando desemprego de ninguém amigão... Concorrência? LG concorria com Multilaser, Positivo só se for 0 concorrência com as melhores marcas do mercado até por quê ela não tinha essa capacidade. Eu sinto não só por esses que ficarão desempregado e sim por TODOS os desempregados no Brasil... Mania desse pessoal querer lacrar em tudo rsrs
    LG G7 Thinq, LG V40, LG G8 Thinq, LG v60, LG velvet. Celulares superiores a maioria dos concorrentes. O dia que um S10, S20, s21 tiver um quaddac decente eles poderão ser concorrentes. A maioria dos celulares LG são tão bons ou superiores aos seus concorrentes.

  20. #350
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Tive 2 ou 3 aparelhos. Só prestou um que era azul e tinah teclado que abria pela lateral.
    Será que era a bateria inchada?

  21. #351
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Em menos de 10 anos os chineses dominarão esse mercado totalmente.
    Olha só, o Antônio P30, Tártaro voltou como Trintro123. Ban nele de novo mediadoR

  22. #352
    eu lamento a saida da lg do mercado de celulares!apesar de alguns troços ela lancou uma infinidade de aparelhos interessantes no mercado

  23. #353
    Quote Originally Posted by ericksalgado View Post
    agora a BLU entra de sola no mercado kkkkkkkkkkkkkkkkk
    BLU, Huawei, ZTE, nem dão pra levar a sério.
    Quando pensamos que elas vão entrar pra valer, elas sempre dão pra trás.

  24. #354
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Nem tanto, mesmo a Nokia atual da um bom suporte em atualizações aos aparelhos, coisa que a LG não fazia.
    Mas se não resolver logo a política de lançamento de aparelhos, nunca vai superar a Asus, esta que também já está moribunda, achando que top de linha e ROG Phone vai salvá-la.

  25. #355
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Falaram tanto da Sony, pelo menos a Sony não abandonou completamente a linha de smartphones. Apenas saiu de alguns mercados. Eu sempre serei um Sony enlouquecido.
    Mas a Sony, mesmo com tudo o que ela fez, também não a vejo indo muito longe com a linha Xperia.

  26. #356
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by ClaudioH3136 View Post
    Eu já tive um LG k4 (2016) até que eu gostava (era mais pra redes sociais) mas dava muito problemas ;-; bateria, tela, conector de carga, entre outros... (último LG)
    Lg optimus L1 ii E475 (primeiro Android) eu gostava do Quick Memo, knock code e toque duplo...(o k4 tinha TB)
    Tive um LG cookie Smart T375 (não era Android era java)
    Lg tri chip c333 (primeiro LG java)

    Conclusão todos esses aparelhos tinham suas limitações e todos e deixavam a desejar mas eu sou grato a tudo que tive e a tudo que tenho.
    Estou satisfeito com meu J6+ e meu J2 prime pois eles atendem minhas necessidades
    (Sim, eu sei que o J6+ eu J2 prime não são muito bons, mas é o que eu tenho no momento)
    Até que enfim uma opinião decente, nesse post da LG.

    Pois é, muita gente não entende, que nem todas as marcas são obrigadas a concorrerem só com TOPs de linha, com todas as tecnologias existentes, vendendo o aparelho por 700 reais em 12x sem juros (uma boa parte de usuários do fórum criticam qualquer lançamento, com essa linha de pensamento).

  27. #357
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by MarlisonJean018 View Post
    Lançando um produto defasado com hardware ultrapassado da LixoTek pra completar com preço alto. Pura Verdade.
    Concordo! Realmente os lançamentos com preços nas nuvens (como todas as outras empresas de celular fazem), só que o hardware lançado nos aparelhos já ia para as prateleiras obsoleto.
    Estratégia de vendas muito confusa e desalinhada com o mercado mesmo!

  28. #358
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Luiz_Carlos_Costa View Post
    Problema e que.a LG pecou muito no seguimentos de processadores de seus smartphone ... Focado somente no o custo benefício porém entregava aparelhos com resolução baixa ... Carregamento lento e vida útil de bateria TBM inferior as demais marcas .... A empresa teve sua era de ouro mas não soube se manter devido a concorrência global ... E empresas novas surgindo com aparelhos mãos potentes .... Isso deve ter feito a LG cair no conceito pois empresas como xiomi Motorola Samsung entregavam aparelhos com custo benefício razoável e um bom aparelho ... Pra quem gosta de jogos música fotos etc... A LG de certa forma dormiu no ponto nesse sentido ..... E foi onde foi perdendo notoriedade... Global
    Sim, também vejo dessa forma.
    Lançaram aparelhos "estranhos" com hardware obsoleto, preços altos, não competiam em pé de igualdade, entregando menos e cobrando as vezes até mais que seus concorrentes.
    Conseguiram se manter com essa estratégia confusa por algum tempo, mas no longo prazo, afundaram.

  29. #359
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Ninguém tá feliz comemorando desemprego de ninguém amigão... Concorrência? LG concorria com Multilaser, Positivo só se for 0 concorrência com as melhores marcas do mercado até por quê ela não tinha essa capacidade. Eu sinto não só por esses que ficarão desempregado e sim por TODOS os desempregados no Brasil... Mania desse pessoal querer lacrar em tudo rsrs
    Realmente se tem alguém feliz com esse tipo de notícia, precisa se tratar, pois deve ter algum tipo de doença mental, no mínimo.
    Sim, existia concorrência entre ela e outras empresas atuando mais forte no nicho de entrada e intermediário (que ela tomava uma surra), já que os tops de linha dela saiam com menos frequência e não tinham muitas vendas. Você pode não fazer parte desse público, mas conheço muita gente que tem aparelho LG, inclusive que não tem condição de pagar 2k, 3k ou até mais em um celular. Esse público se sentia satisfeito pelo que a empresa ofertava, mesmo que você ache uma escolha ruim ou não concorde que fosse uma compra interessante.
    Todos ou quase todos sentem pelo empregos perdidos (inclusive nesse momento da pandemia), pela empresa sair desse mercado e por menos concorrência (SIM! Menos uma empresa investindo nessa área, menos linhas de aparelhos a serem lançadas, etc), e esse lance de "lacrar" fica com o pessoal que gosta de holofotes.

  30. #360
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Luiz_Carlos_Costa View Post
    Problema e que.a LG pecou muito no seguimentos de processadores de seus smartphone ... Focado somente no o custo benefício porém entregava aparelhos com resolução baixa ... Carregamento lento e vida útil de bateria TBM inferior as demais marcas .... A empresa teve sua era de ouro mas não soube se manter devido a concorrência global ... E empresas novas surgindo com aparelhos mãos potentes .... Isso deve ter feito a LG cair no conceito pois empresas como xiomi Motorola Samsung entregavam aparelhos com custo benefício razoável e um bom aparelho ... Pra quem gosta de jogos música fotos etc... A LG de certa forma dormiu no ponto nesse sentido ..... E foi onde foi perdendo notoriedade... Global
    Ainda comprando caro