LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 14 PrimeiraPrimeira ... 311121314 ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 391
  1. #361
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Já vai tarde!
    Traduzindo o comentário acima: "água de salsicha com acesso a internet".

  2. #362
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Matos View Post
    Kkkkkk só existe no mundo Lg, Samsung e Apple? Pq vc acha que ela saiu? Pq ela era irrelevante! Quantos flagships ela lançou que revolucionou o mercado ou foi mais vendido? Nenhum para de ser mamaballs de empresas
    Não, existem muitas outras marcas além dessas, atuando em vários nichos (exemplo: Apple não concorre com Positivo por exemplo, e elas empregam muita gente, logo dentro do mercado que atuam e para as famílias que dependem da renda que elas geram, sim são empresas relevantes, assim como a LG era dentro do setor de smartphones).
    Decisões de negócios ruins, estratégia de vendas confusa, crise mundial, etc.
    Irrelevante eu acredito que seja esse tipo de comentário.
    Quer dizer que o sucesso de um empresa de celular se mede exclusivamente pela quantidade de flagships que ela lança, e se revolucionou o mercado? Seu raciocínio não consegue ir além disso, sério!
    Nós não vemos mais do mesmo a toda hora, cada empresa dando a sua personalidade aos aparelhos que lança, copiando todo o resto de projetos já lançados...

  3. #363
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Olha só, o Antônio P30, Tártaro voltou como Trintro123. Ban nele de novo mediadoR
    Q q esse cara fez e pq ele sempre leva aban?

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    19
    A LG batia de frente com seus concorrentes tanto em aparelhos mais básicos quanto nos mais avançados, mas vi isso só até o LG G4, depois ela se estagnou e não quis acompanhar as inovações em tela, câmera, processamento...e nisso, outras marcas (que hoje são potencias) nasceram e progrediram muito rápido.
    Estava claro que a LG deixou de se importar com a indústria mobile, afinal nem atualização seus aparelhos recebiam junto com as marcas dominantes, processadores defasados, cameras pequenas..enfim, nada de inovação que realmente fazia diferença.
    Uma pena!

  5. #365
    Junior Member Caca30's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    15
    No momento o que tenho, não tenho nada a reclamar.. LG, sempre foi boa.. Infelizmente acabou..

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    27
    Só fazia celulares medíocres...

  7. #367
    Junior Member Caca30's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    15
    Sinto muito se você foi infeliz com ela

  8. #368
    Junior Member HERCL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    30
    Já vai muito, mas muito tarde...

  9. #369
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    MENOS LIXO NO MERCADO. ALELUIA. E MENOS IGNORANTES IDOLATRANDO SEUS LIXOS DE APARELHOS RSS.

  10. #370
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    Não é porque é a LG, poderia ser qualquer marca, sempre vão ter babacas monopolistas falando baboseira, consumidores servos de tais produtos e marcas, essa bizarrice só espelha a pobreza neural de mentes subdesenvolvidas e alimentadas por sensações quase que de orgasmo ao segurar um aparelho novo e brilhando nas mãos. Tais pessoas não sabem o valor de um sabonete que lava a própria bunda. #lamentável
    ELA VENDIA TRANQUEIRAS IMUNDAS E BEM CARAS TEM MAIS É QUE FECHAR MESMO

  11. #371
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Basta parar 3 minutos passando o olho nos comentários e você vai perceber que não são poucos os que fazem piada com a situação.
    A questão da ampla concorrência é bem específica mesmo, nisso você está certo, afinal de contas a LG estava pautada nas linhas de entrada. Contudo, sendo uma marca a menos no mercado as opções pra quem não importa aparelhos se tornam mais limitadas (e é uma boa parte da base de consumidores que usam aparelhos de entrada).
    De lacração eu quero distância. Nem da palavra eu gosto. Só disse fatos. As pessoas precisam analisar o todo é parar um pouco com o tal haterismo.
    A LG É LIXO NO SEGMENTO DE CELULARES E MESMO NOS DE ENTRADA SEMPRE PRODUZIU LIXOSSS.

  12. #372
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Já tem LG em queima de estoque por ae???
    QUEM VAI QUERER COMPRAR LIXO? DE GRAÇA JÁ SÃO CAROS

  13. #373
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Redmi Note 10 é bom e barato, no aniversário da AliExpress chegou a ficar por menos de R$ 500!
    MAS NA ALFANDEGA TEM IMPOSTO E QUEM TA PAGANDO MENOS PAGA 150 PRA CIMA. UNS PAGAM ATE 400 PRATAS DE TAXAS. EU SEI QUE AINDA ASSIM SAI MAIS BARATO MUITAS QUE QUE COMPRAR POR AQUI,

  14. #374
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Os aparelhos da LG são maioria de entrada, e eram o melhor custo benefício, o maior problema da LG é a falta de suporte em atualizações, uma lástima.
    AO CONTRARIO ERAM OS PIORES CUSTO X BENEFICIO POIS NÃO TINHAM QUALIDADE. A SAMSUNG COM OS BÁSICOS DA LINHA A, A01, A02S, A10, O EXCELENTE A11 E A MOTOROLA COM OS DA LINHA E7, 8... JÁ CUSTAM MENOS DE 1000 REAIS E SÃO MUITO BONS COMO APARELHOS DE ENTRADA. NENHUM DOS DA LG, TAMBÉM DE ENTRADA, BATE NELES.

  15. #375
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    ''quanto mais marcas disputando o mercado''

    Ate entendo seu pensamento mas os aparelhos da LG competem com quem? TECTOY?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    26
    Ainda tenho meu LG G4 H818 e estou muito satisfeito com ele. Principalmente com o Slimport 4k onde conecto na Smart TV.

  17. #377
    Quote Originally Posted by larissapowertree View Post
    As pessoas que comentaram aqui nunca teve celular da LG, eu tive a pouco tempo o k50s, ótimo celular uma bateria top ,tela enorme , bateria e apesar de ter pagado só 890 reais foi bem investido,passa perna em muitos Samsung e MotoG (aliás odeio as duas marcas ) ... enfim uma marca boa sim , que muitos não reconhecem ! Hj tenho um redmi note 7 bom tbm ....
    Concordo com vc, tenho um K52 e até hj não me deu problemas. Lamento a saída da coreana LG do mercado global de celulares.

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Não tenho nada que reclamar da LG. Tive um Android lá no início, um L3 que era muito básico,as foi na introdução dos smartphones. Depois comprei um LG Optimus G, que foi excelente em todos os aspectos. E por último comprei um LG Velvet que até hj só recebeu elogios por quem viu e pôde usar. Câmera, tela estética, processamento etc..... as pessoas que vêem querem ficar com ele... Lamento muito o fechamento da linha mobile da LG. Ignorância quem comemora isso, pois quanto mais concorrentes bons mais o consumidor tem melhores opções....

  19. #379
    Junior Member Evemb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    É uma pena. Tive um LG Mastercam lá nos primórdios kkkkk aqueles celulares de flip com câmera. Mtos anos depois, tive meu primeiro android tbm da LG, era um L7II. Usei durante 2 anos até que ele deu um apagão. Consegui consertar, mas logo comprei outro LG, um Prime Plus HDTV. Um celular barato e bonitinho, com boas funções para aquela época por aquele preço... Dois anos depois e deu o mesmo apagão do smartphone anterior e dessa vez nem conserto tinha. Creio que o mal da LG foi não investir na qualidade de seus celulares na última década, ficando muito para atrás da concorrência. Eu uso um J7 Neo da Samsung há 4 anos e até agora não deu nenhum defeito anormal. Só vou trocar pq realmente já passou da hora, mas pretendo continuar mantendo como cel secundário.

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Será uma grande perda, pois a plataforma LG é maravilhosa, só precisava melhorar em poucas coisas, como por exemplo, espelhar na TV, o resto é maravilhoso! Vou me sentir nua, agora como será?