LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 14 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 391
  1. #61
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    A questão não é tão simples. As empresas tem uma estratégia onde focam seus esforços. A Apple não vende básicos porque se posiciona praticamente como uma grife (tem um vídeo bem legal do Marques Brownlee explicando porque a Apple vende rodinhas pro Mac Pro por 600 dólares), enquanto outras oferecem básicos porque não há uma marca dominante, permitindo uma penetração maior no mercado. É possível obter bons retornos ganhando menos lucro em cada unidade se a demanda for alta. De que adianta ganhar US$ 500,00 de lucro por smartphone se vender 1000 unidades somente?
    Mas nenhuma vende somente 1000 né prezado.

    OnePlus ganha mais dinheiro desde linha 7 do que com os anteriores.

  2. #62
    Junior Member Caca30's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    15
    Triste notícia, tomara que eles, revejam isso e volte...

  3. #63
    Junior Member Caca30's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    15
    Como vai ficar a situação de quem tem o Celular LG? Que por sinal, são ótimos...

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Demorou. Graças à qualidade dos smartphones da Lixo Garantido, ela me fez não comprar mais nada dela. Na época do LG G3 (D855), pensei em investir num smartphone topo de linha na época, e comprei aquela bosta. Gostei tanto, que também comprei mais um, o LG G2 (D805). Convenci amigos e familiares a também comprarem. Compramos ao todo 8 smartphones entre LG G3 e LG G2. E simplesmente, logo após o 1 ano de garantia, todos eles foram descartados no lixo, pois não tinha o que fazer. A exceção foi um LG G2 que estragou um mês antes do final da garantia e a LG trocou a placa. Teve outro LG G2 que a LG não tinha como consertar e ofereceu outro modelo (inferior) em troca. Essa LG é uma piada.
    De longe eu já vinha acompanhando as merdas dessa marca. Ela até faz eletrônicos com recursos ótimos, o problema é a durabilidade duvidosa. Foi assim com 8 smartphones. E também já notei nas TVs. Fazem as TVs Lcd/Led/Oled com as melhores imagens e recursos, mas percebi que amigos que as tem, não ficam 4 anos sem ter problemas com elas, enquanto as minhas Sony tem até 10 anos e não acontece nada. A última foi uma LG 60" 4k Led, que possui um controle remoto que segue onde você estiver "mirando na TV", e a TV simplesmente trava, é preciso desligar e reiniciar a TV.
    A única exceção que fiz à essa marca foi um ar condicionado, muito bonito, de vidro espelhado, que tava de barbada. As vezes o ar condicionado simplesmente trava e não obedece nem o controle remoto pra desligar aquela merda, precisando desligar na chave geral.
    Fui fã dessa marca, mas graças aos seus smartphones, ela passou pra lista de marcas da qual jamais de deve comprar algo dela...
    Last edited by AndreRS; 04-05-2021 at 08:05 AM.

  5. #65
    Junior Member diamantedetona's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Localização
    Taubaté/SP
    Posts
    16
    Continuarão sendo atualizados normalmente.
    Last edited by diamantedetona; 04-05-2021 at 08:08 AM.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by diamantedetona View Post
    Continuarão sendo atualizados normalamente.
    Normalmente não são atualizados, então continua assim kkkkkkk

  7. #67
    Junior Member Caca30's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by diamantedetona View Post
    Continuarão sendo atualizados normalamente.
    Show! Obrigada

  8. #68
    Junior Member diamantedetona's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Localização
    Taubaté/SP
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Normalmente não são atualizados, então continua assim kkkkkkk
    kkkkkkkk

  9. #69
    Junior Member diamantedetona's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Localização
    Taubaté/SP
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Caca30 View Post
    Show! Obrigada
    Por nada...

    Se eu fosse você, já trocaria de fabricante.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by atualidouglas View Post
    O erro foi não notarem que o povo quer novidade. Smartphone com Snapdragon. Até poderia lançar 2 aparelhos exatamente iguais, nas um com Snapdragon e outro Midiatek.
    Quem é um pouco mais velho e pede ajuda de um mais novo, ele vai dizer snapdragon. Então fica com produtos com um processador antigo não vai rolar. Ela mesma cavou a cóva.
    O povo quer experiência Premium e não só preço Premium em produto ruim. Ela lançava mediatek p22 por preço altíssimo, quando muito um p35 e se chegava uma atualização (geralmente não) demorava anos né

  11. #71
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Isso já era praticamente um fato. Velvet não salvaria nada, ainda mais caoado daquele jeito.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Acho é ótimo. Eu que tive muitos aparelhos da linha G e importei um da linha V e muitos outros usuários da marca já mandamos MUITO feedback falando o que esperávamos de melhoria. Nunca sequer deu atenção. Bem feito. Atualizações demorando anos, sem nem mesmo um prazo dado a seus clientes. Que nunca mais voltem a esse mercado. Não fará falta.

  13. #73
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Demorou. Graças à qualidade dos smartphones da Lixo Garantido, ela me fez não comprar mais nada dela. Na época do LG G3 (D855), pensei em investir num smartphone topo de linha na época, e comprei aquela bosta. Gostei tanto, que também comprei mais um, o LG G2 (D805). Convenci amigos e familiares a também comprarem. Compramos ao todo 8 smartphones entre LG G3 e LG G2. E simplesmente, logo após o 1 ano de garantia, todos eles foram descartados no lixo, pois não tinha o que fazer. A exceção foi um LG G2 que estragou um mês antes do final da garantia e a LG trocou a placa. Teve outro LG G2 que a LG não tinha como consertar e ofereceu outro modelo (inferior) em troca. Essa LG é uma piada.
    De longe eu já vinha acompanhando as merdas dessa marca. Ela até faz eletrônicos com recursos ótimos, o problema é a durabilidade duvidosa. Foi assim com 8 smartphones. E também já notei nas TVs. Fazem as TVs Lcd/Led/Oled com as melhores imagens e recursos, mas percebi que amigos que as tem, não ficam 4 anos sem ter problemas com elas, enquanto as minhas Sony tem até 10 anos e não acontece nada. A última foi uma LG 60" 4k Led, que possui um controle remoto que segue onde você estiver "mirando na TV", e a TV simplesmente trava, é preciso desligar e reiniciar a TV.
    A única exceção que fiz à essa marca foi um ar condicionado, muito bonito, de vidro espelhado, que tava de barbada. As vezes o ar condicionado simplesmente trava e não obedece nem o controle remoto pra desligar aquela merda, precisando desligar na chave geral.
    Fui fã dessa marca, mas graças aos seus smartphones, ela passou pra lista de marcas da qual jamais de deve comprar algo dela...
    Vc tem que ser um redator do tudocelular cara que textão

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,199
    Não dou dez anos para os chineses dominarem totalmente esse mercado.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Vc tem que ser um redator do tudocelular cara que textão
    Hehehe Mas redator da TC não escreve texto, redator daqui só faz CTRL C + CTRL V de sites estrangeiros que o Google Chrome traduziu.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    86
    A motinha será a próxima, se não abrir o olho

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    66
    Custava criar uma interface que não imitasse a Samsung? Ou atualizar os aparelhos tudo certinho na data? Em 2014 meu sonho era pegar o LG G3, eu abri mão de um S5 por ele e foram ótimos 4 meses até a tela parar de funcionar do nada e a bonita da LG alegar mal uso. Desde la só foi ladeira a baixo, DESEJO O MESMO DESTINO A MOTOROLA.

  18. #78
    Quote Originally Posted by Thiago_petrolina View Post
    A motinha será a próxima, se não abrir o olho
    Pra isso ela tem que vender pouco, o que não está acontecendo, pelo menos aqui no Brasil a Motorola vende muito

  19. #79
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Thiago_petrolina View Post
    A motinha será a próxima, se não abrir o olho
    No internacional até que vai,mas aqui no BR não vai falir

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    19
    ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎
    Last edited by Nanto; 01-07-2023 at 06:02 PM.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    120
    Latom

  22. #82
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Hehehe Mas redator da TC não escreve texto, redator daqui só faz CTRL C + CTRL V de sites estrangeiros que o Google Chrome traduziu.
    Boa kkkk

  23. #83
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Normalmente não são atualizados, então continua assim kkkkkkk
    Kkkkkk

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Não dou dez anos para os chineses dominarem totalmente esse mercado.
    Eu espero muito que não... Não compro xiaomi

  25. #85
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Não duvido de mais nada

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by emes12 View Post
    Custava criar uma interface que não imitasse a Samsung? Ou atualizar os aparelhos tudo certinho na data? Em 2014 meu sonho era pegar o LG G3, eu abri mão de um S5 por ele e foram ótimos 4 meses até a tela parar de funcionar do nada e a bonita da LG alegar mal uso. Desde la só foi ladeira a baixo, DESEJO O MESMO DESTINO A MOTOROLA.
    Mas a interface n copiava a Samsung... elas possuiam seus aspectos particulares. Engraçado que o efeito de blur na barra de ntificação foi introduzido na UX da LG e agr ta na One UI, mas ngm comenta que a Samsung copia. Tbm existia há um tempo a opção de colocar gif no Always On Display na UX da LG e só agora chegou na Samsung

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Não vai fazer falta!
    Na "era dos smartphones" a LG nasceu e morreu com o LG G2. Foi o melhor smart dela, trouxe ótimos recursos e um excelente preço, se tornando, assim, o melhor CxB de 2013. Mas depois disso foi só ladeira a baixo, fracasso atrás de fracasso.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Não vai fazer falta!
    Na "era dos smartphones" a LG nasceu e morreu com o LG G2. Foi o melhor smart dela, trouxe ótimos recursos e um excelente preço, se tornando, assim, o melhor CxB de 2013. Mas depois disso foi só ladeira a baixo, fracasso atrás de fracasso.
    Diga isso ao trabalhador que vai perder seu emprego

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    93
    Tomara que a Sony não faça o mesmo!!!

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Kkkkkkk fico triste com uma noticia dessas %uD83E%uDD73%uD83C%uDF86%uD83E%uDDE8