LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 14 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 391
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by JullioMadeira View Post
    Vi muita gente comemorando isso mas vocês não fazem ideia de como isso é ruim para todo mundo, a concorrencia esta diminuindo e assim as outras marcas vão aumentar o preço de seu aparelhos e oferecer pouco.
    Exatamente isso, mesmo não gostando dos produtos (celulares) da LG, com certeza não é uma notícia boa para o mercado de tecnologia.
    Acredito que quanto mais empresas disputando mercado, melhor para o consumidor, que pode optar por preços e aparelhos diferentes.
    Fora a quantidade de empregos que serão encerrados pela empresa, nessa época de pandemia, muito triste.

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Em pensar que toda essa queda começou por uma besteira....
    ...que foi...?

  3. #213
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by rafawisque View Post
    Nem vai fazer falta, nem sabia que ainda existia celular deles
    Claro, tá usando pedra pra se comunicar com os outros.
    Como está o update de marimba ai na sua região?

  4. #214
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Tiagoauau View Post
    Discordo irmão. Justamente o LG G3 tinha problemas estruturais na carcaça, aparecia rachadura do nada. Troquei na garantia a carcaça duas vezes. Ele esquentava muito. Dava pra fritar ovo nele qdo jogava, e ele tbem deu boot loop comigo qdo acabou a garantia.
    Isso mesmo, o LG G3 era um lixo, assim como o LG G4. Tanto que a LG foi obrigada a fazer um recal nos dois:
    -no LG G3 teve que trocar a bateria
    -no LG G4 teve que trocar a placa
    Só que a Lixo Garantido fez uma sacanagem com o consumidor, porque mesmo trocando as peças, os problemas ocorriam de novo. Em outras palavras, aparentemente Lixo Garantido trocava a bateria com defeito, pela mesma bateria com defeito, só que nova (então ainda não apresentava o defeito, que voltava a ocorrer depois de passar a garantia).

  5. #215
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Esse Bolsonaro...
    Tem que privatizar essa LG!

  6. #216
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by rafawisque View Post
    Nem vai fazer falta, nem sabia que ainda existia celular deles
    acre news

  7. #217
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Cadê aquele Koreano q batia no peito q LG é show e era a única que estava inovando com celular giratório sem serventia alguma? Cadê?

    O mercado não perdoa, sem atualizações, design e material duvidosos e alguns processadores que são mais fracos q meu cérebro quando eu penso juntando tudo isso durante anos o que vc acha q vai dar?

    A próxima se não acordar com essas bosta de lançamentos e a Motorola.
    é o retardado mental do SIRMTK kkkk aquele la deve se um chinês q mora no brasil pra fugir da escravidão

  8. #218
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Já vai tarde, isso era para ter acontecido em 2015 :V

  9. #219
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Já vai tarde, isso era para ter acontecido em 2015 :V
    em 2015 ainda tinha muito trouxa que comprava lg

  10. #220
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by BbBull View Post
    Já vai tarde
    Comentário inteligente, coerente, sqn! Mais um conhecedor de p.n.

  11. #221
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Lima_Iris View Post
    Caramba, logo agora que eu acabei de comprar um k41s... Sou muito azarada mesmo -.-
    Você já teve azar em comprar um lixo desses. Não se iluda com um monte de câmeras que tem na traseira. O processador desse smartphone é um lixo, por isso a câmera vai ser decepcionante, o desempenho então, nem se fala. Se prepare para lentidão e passar muita raiva. Ele vai travar até no jogo da cobrinha...

  12. #222
    Junior Member eu_eu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    93
    Os problemas crônicos e esses vícios ocultos apareceram com o G3 e depois dele porque antes os LG's eram muito duradouros.
    Fico triste porque quase ninguém lembra que um monte de recursos de software surgiram com a LG: desenhar sobre print (Quick Memo), apps sobre outros (Q Slide), dois toques pra ligar a tela (Knock on), desbloqueio por sequência de toques (Knock code), personalizar fontes e temas (SmartWorld) que era quase tudo de graça. A interface do android que era um cinza com azul bem tosco, foi a LG que introduziu o branco e um design mais flat... um monte de coisas que foram surgir anos depois na concorrência
    Last edited by eu_eu; 04-05-2021 at 06:15 PM.

  13. #223
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by eu_eu View Post
    Os problemas crônicos e esses vícios ocultos apareceram com o G3 e depois dele porque antes os LG's eram muito duradouros.
    Fico triste porque quase ninguém lembra que um monte de recursos de software surgiram com a LG: desenhar sobre print (Quick Memo), apps sobre outros (Q Slide), dois toques pra ligar a tela (Know on), desbloqueio por sequência de toques (Know code), personalizar fontes e temas (SmartWorld) que era quase tudo de graça. A interface do android que era um cinza com azul bem tosco, foi a LG que introduziu o branco e um design mais flat... um monte de coisas que foram surgir anos depois na concorrência
    Era muito interessante os dois toques na tela para ligar ela e toques para desbloquear. O LG G2 que eu tinha, tinha a função de reconhecer onde os olhos estavam vendo e deixar aquela parte centralizada na tela, além de não bloquear a tela enquanto você olhava pra ela. Essa função não funcionava, MAS TINHA!!!
    Outra coisa interessante no G2 e no G3 era a função controle remoto para qualquer eletrônico, essa função eu usei muito... Kkkkk em lojas e restaurantes que tinham tv ligada eu desligava as TVs deles kkkkkk estavam assistindo algum jogo de futebol e do nada, eu desligava a TV... Em restaurante fast food os preços deles eram exibidos em telas de TV, e eu apagava tudo, desligava as TVs.Kkkkkkk era um caos, eu me divertia muito com isso.

  14. #224
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Falaram tanto da Sony, pelo menos a Sony não abandonou completamente a linha de smartphones. Apenas saiu de alguns mercados. Eu sempre serei um Sony enlouquecido.
    Alguns mercados??? Dá a mão pro Lenhador e vão curtir a coffin dance.

  15. #225
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Já tem LG em queima de estoque por ae???

  16. #226
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Lamentável, pior ainda é ver gente torcendo pelo fim da concorrência como se isso fosse benéfico para o consumidor

  17. #227
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Já tem LG em queima de estoque por ae???
    LG k41s no mercado livre por 830 reais, é um ótimo custo benefício.

  18. #228
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    345
    Sério que tem falsos moralistas falando em competição de mercado? LG era relevante até a época do LG G2, G3... Depois disso foi bem ultrapassada e hj marcas como Xiaomi, Realme, Oppo, Huawei e Vivo ultrapassaram com MUITO mais qualidade a irrelevante LG dos dias atuais no mercado mobile, se juntando á Apple, Samsung, Motorola e Asus competição não faltará... Não fará falta alguma assim como a Sony não fará também no dia que sumir do mercado mobile pois também é irrelevante neste mercado hj em dia.

  19. #229
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    288
    O problema é o desemprego que vai causar principalmente no brasil,já sem muito emprego it's no good . LG meus pêsames!

  20. #230
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    LG k41s no mercado livre por 830 reais, é um ótimo custo benefício.
    credo

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Não fará falta nenhuma, ultimamente as únicas opções viáveis no país são Samsung e Motorola, Xiaomi pra quem importa e, quem tem mais dinheiro e gosta do iOS, a Apple.

    LG virou uma marca que estava na prateleira de Multilaser, Philco, Alcatel... só celular ruinzinho.

    Sai LG, entra a Realme, que faz celulares bem melhores!

  22. #232
    agora a BLU entra de sola no mercado kkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #233
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    132
    Morreu no LG G2, depois dele, não fez nada que preste.

  24. #234
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Lamentável, pior ainda é ver gente torcendo pelo fim da concorrência como se isso fosse benéfico para o consumidor
    concorrência com quem ? positivo ? lenovo ?

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    F

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    E meu amigo que iria comprar um rn9s mas comprou um k41s

  27. #237
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Lamentável, pior ainda é ver gente torcendo pelo fim da concorrência como se isso fosse benéfico para o consumidor
    Nutelinhas aqui nem lembram que foi a LG que popularizou a primeira câmera wide no LG G5, criou knockon (a maioria nem sabe o que é), o superzoom, foi a primeira a reduzir drasticamente as bordas, apostar em aparelhos com bateria parruda (para a época) seladas. Primeiro aparelho de sucesso da linha Snapdragon 800.

    Enfim, pessoal tem memória curta demais.

  28. #238
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    LG K62 já tá por 870

  29. #239
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    LG k41s no mercado livre por 830 reais, é um ótimo custo benefício.
    Agora vi um LG K62 por 870,tava 1100

  30. #240
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Na hora de vcs quererem um LG usado, joga esse argumento que saiu do Brasil kkkkkkk