LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 14 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 391
  1. #271
    Junior Member Giovane tech's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Você já teve azar em comprar um lixo desses. Não se iluda com um monte de câmeras que tem na traseira. O processador desse smartphone é um lixo, por isso a câmera vai ser decepcionante, o desempenho então, nem se fala. Se prepare para lentidão e passar muita raiva. Ele vai travar até no jogo da cobrinha...
    O meu já tá lento

  2. #272
    Junior Member Giovane tech's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Lima_Iris View Post
    Caramba, logo agora que eu acabei de comprar um k41s... Sou muito azarada mesmo -.-
    Celular não e só memória Ran ou armazenamento e também processador de qualidade %uD83D%uDC4D

  3. #273
    Junior Member Giovane tech's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Lipenlipe View Post
    A LG fechou por culpa dela mesma! Se ela parasse de fazer vários features inúteis, melhorasse mais os processadores, colocasse mais memória ram nos seus celulares e se ela tivesse um pós venda bom, ela não teria fechado.
    Verdade %uD83D%uDC4A

  4. #274
    Junior Member Giovane tech's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by MarlisonJean018 View Post
    Verdade. LG já fez otimos smartphones mais ultimamente só vive lançando smartphones com esses hardware defasado da MediaTek.
    Verdade %uD83D%uDC4A%uD83D%uDE0E

  5. #275
    Junior Member Giovane tech's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Pablo_Alcantara View Post
    O K50s era um dos melhores celulares que a LG já fez.
    Sabe de nada inocente %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  6. #276
    Junior Member Giovane tech's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Exatamente o que eu pensei! Kkkkkkk se um dia pegarem um smartphone de verdade, vão pirar na maionese!
    Verdade %uD83D%uDC4A

  7. #277
    Junior Member Giovane tech's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    então compra um A51 que vc muda de opinião
    Tela verde da Samsung tô fora%uD83E%uDD2E

  8. #278
    Junior Member Giovane tech's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by JullioMadeira View Post
    Vi muita gente comemorando isso mas vocês não fazem ideia de como isso é ruim para todo mundo, a concorrencia esta diminuindo e assim as outras marcas vão aumentar o preço de seu aparelhos e oferecer pouco.
    LG era um peso morto %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  9. #279
    Junior Member Giovane tech's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by imcorreia View Post
    Exatamente isso, mesmo não gostando dos produtos (celulares) da LG, com certeza não é uma notícia boa para o mercado de tecnologia.
    Acredito que quanto mais empresas disputando mercado, melhor para o consumidor, que pode optar por preços e aparelhos diferentes.
    Fora a quantidade de empregos que serão encerrados pela empresa, nessa época de pandemia, muito triste.
    Isso tudo e culpa da própria LG ao invés de colocar um processador decente, lança vários dispositivos inúteis, com mesmo hélio p22, ou pior%uD83E%uDD2E

  10. #280
    Junior Member Giovane tech's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Concorrência diminuindo? Na verdade é o contrario, por anos apenas algumas empresas dominavam o mercado, como a Samsung, Apple, LG, Sony, Motorola e Nokia... Hoje temos Huawei, Xiaomi, Oppo, Realme, Oneplus, dentre muitas outras empresas se destacando em um mercado globalmente concorrido...

    A LG é uma das que perdeu o jogo, assim como a antiga Nokia, pois a nokia de hoje já é outra empresa totalmente nova, com apenas um nome antigo....
    Verdade %uD83D%uDC4A

  11. #281
    Junior Member Giovane tech's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Rick-consort View Post
    Se a lg está fechando sua divisão mobile hj, é devido a incompetência dela própia!!
    Concordo plenamente %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  12. #282
    Junior Member Giovane tech's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    concorrência de 1% de mercado ? que só lança celular meia boca e a maioria é com mediatreco ultrapassado de 3 anos atrás
    Né %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  13. #283
    Junior Member Giovane tech's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Em pensar que toda essa queda começou por uma besteira....
    Várias né meu amigo %uD83D%uDC4D

  14. #284
    Junior Member Giovane tech's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by rafawisque View Post
    Nem vai fazer falta, nem sabia que ainda existia celular deles
    Concordo plenamente %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  15. #285
    Junior Member Giovane tech's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Evelyn_Veiga View Post
    Será que vai abaixar bem os preços? preciso de um cel novo.. kkk
    Minha filha corre disso, trava a cada instante com processador podre hélio p22, ou mais fraco%uD83E%uDD2E

  16. #286
    Junior Member Giovane tech's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Cadê aquele Koreano q batia no peito q LG é show e era a única que estava inovando com celular giratório sem serventia alguma? Cadê?

    O mercado não perdoa, sem atualizações, design e material duvidosos e alguns processadores que são mais fracos q meu cérebro quando eu penso juntando tudo isso durante anos o que vc acha q vai dar?

    A próxima se não acordar com essas bosta de lançamentos e a Motorola.
    Verdade, mais ela já lançou alguns aparelhos melhores %uD83D%uDC4A

  17. #287
    Junior Member Giovane tech's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    É o preço pago pela incompetência.
    Verdade %uD83D%uDC4A

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    O problema é o desemprego que vai causar principalmente no brasil,já sem muito emprego it's no good . LG meus pêsames!
    Realmente essa parte é triste. Mas foi uma decisão global e a própria LG também não colaborou.

  19. #289
    Junior Member Rodrigo_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Lamentável, pior ainda é ver gente torcendo pelo fim da concorrência como se isso fosse benéfico para o consumidor
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concorrência? Kakakakkakakakakakakakakaka esse dai nunca teve celular da LG, e vem falar merda na internet

  20. #290
    Junior Member Rodrigo_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by eu_eu View Post
    Os problemas crônicos e esses vícios ocultos apareceram com o G3 e depois dele porque antes os LG's eram muito duradouros.
    Fico triste porque quase ninguém lembra que um monte de recursos de software surgiram com a LG: desenhar sobre print (Quick Memo), apps sobre outros (Q Slide), dois toques pra ligar a tela (Knock on), desbloqueio por sequência de toques (Knock code), personalizar fontes e temas (SmartWorld) que era quase tudo de graça. A interface do android que era um cinza com azul bem tosco, foi a LG que introduziu o branco e um design mais flat... um monte de coisas que foram surgir anos depois na concorrência
    Morre praga, morre. Já tive celulares da LG, na verdade foi meu primeiro celular. Gostava das funções que introduziram. Mas ai depois em questões de utilidades não tinham quaisquer custo benefício. Viver nessa, é sadomasoquismo

  21. #291
    Junior Member Rodrigo_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by imcorreia View Post
    Quanto menos empresas no mercado, mais caro o produto tende a ser. Ninguém que pensa, comemora uma empresa encerrando suas atividades. Besteira é você usar a internet, enquanto tem gente que raciocina sem poder usa-la.
    Tu vai comprar coisa da LG sendo que ela não entrega o básico pelo preço. Não desejo LG nem pro meu pior inimigo. Celulares ruins, falo por experiência própria. E kkk meu pai tem um k10 mt lixo, se instalar zap fica sem memória kkkk, comprei um poco m3 pra ele, ele me prometeu olhando nos meus olhos chorando que iria quebrar aquela desgraça

  22. #292
    Junior Member Rodrigo_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by JullioMadeira View Post
    Vi muita gente comemorando isso mas vocês não fazem ideia de como isso é ruim para todo mundo, a concorrencia esta diminuindo e assim as outras marcas vão aumentar o preço de seu aparelhos e oferecer pouco.
    Kkkkkk só existe no mundo Lg, Samsung e Apple? Pq vc acha que ela saiu? Pq ela era irrelevante! Quantos flagships ela lançou que revolucionou o mercado ou foi mais vendido? Nenhum para de ser mamaballs de empresas

  23. #293
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,897
    Agora sim os valores vao valer apena comprar pra quem nao exige muito de celular kkkkkkkkk

  24. #294
    Quote Originally Posted by Giovane tech View Post
    Até que fim uma notícia, boa tô cansado de ver as pessoas comprando lix0, achando que estão comprando uma coisa boa%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F
    São falam que é ruim porq só tiveram celulares de entrada

  25. #295
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,897
    A LG afirmou que irá oferecer "suporte e atualizações de software para os consumidores por um período de tempo que irá variar de acordo com a região", sem dar detalhes sobre nenhum país.
    Se antes já demorava mais de um ano pra atualizar pra nem a ultima versão do android imagine agora kkkkkkkkkkk aqui no brasil se duvidar ninguém mais vai ter atualização e quem comprou celular da lg agora se lascou kkkkkkk

  26. #296
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,897
    Quote Originally Posted by Christian_Soliz View Post
    São falam que é ruim porq só tiveram celulares de entrada
    ser celular de entrada nao quer dizer necessáriamente que tem que ser ruim

  27. #297
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Nutelinhas aqui nem lembram que foi a LG que popularizou a primeira câmera wide no LG G5, criou knockon (a maioria nem sabe o que é), o superzoom, foi a primeira a reduzir drasticamente as bordas, apostar em aparelhos com bateria parruda (para a época) seladas. Primeiro aparelho de sucesso da linha Snapdragon 800.

    Enfim, pessoal tem memória curta demais.
    Por que tantos deslikes? O Diego tem razão, pela primeira vez concordo com ele.

  28. #298
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Pioneira em quase todas tecnologias é uma pena...

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Todo mundo rindo... Mais ninguém lembra que empregos estão em jogo nessa estória... Quem perde com isso tudo nessa estória toda são os mais fracos.. os donos da LG já são ricos...

  30. #300
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Era muito interessante os dois toques na tela para ligar ela e toques para desbloquear. O LG G2 que eu tinha, tinha a função de reconhecer onde os olhos estavam vendo e deixar aquela parte centralizada na tela, além de não bloquear a tela enquanto você olhava pra ela. Essa função não funcionava, MAS TINHA!!!
    Outra coisa interessante no G2 e no G3 era a função controle remoto para qualquer eletrônico, essa função eu usei muito... Kkkkk em lojas e restaurantes que tinham tv ligada eu desligava as TVs deles kkkkkk estavam assistindo algum jogo de futebol e do nada, eu desligava a TV... Em restaurante fast food os preços deles eram exibidos em telas de TV, e eu apagava tudo, desligava as TVs.Kkkkkkk era um caos, eu me divertia muito com isso.
    Toma um like pela molecagem.