LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Vivo NEX: próximo modelo deve apresentar tela cascata e câmera sob o display

    Novos rumores sugerem detalhes sobre a ficha técnica, lançamento e outras informações sobre o Vivo NEX 5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Até que enfim!! Câmera debaixo da tela... pensei que não iam fazer mais...
    Estão esperando a Apple fazer??

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Até que enfim!! Câmera debaixo da tela... pensei que não iam fazer mais...
    Estão esperando a Apple fazer??
    Kkkkk!!

  4. #4
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,846
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Até que enfim!! Câmera debaixo da tela... pensei que não iam fazer mais...
    Estão esperando a Apple fazer??
    Sim, e será chamada de inovação pela maçã é só trocar o nome da tecnologia como a Samsung fez com os notch e pronto

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    O vivo nex 3 era meu sonho de consumo

  6. #6
    Cara, se vier com conjunto de câmeras semelhantes ao do X70 Pro+ vai ser um sucesso, O que a Vivo fez no conjunto de lentes e sensores do X70 Pro+ é insano, gimbal+ lentes de vidro zeiss com revestimento T que diminui bastante os flars, e a estabilização é insana, só não me agrado do sensor GN1 mas se esperar smartphone perfeito nunca troca, e não é tão ruim, ninguém aguenta mais esses furos na tela. Não troquei o meu Oneplus 7 Pro ainda por isso... Esperei pelo Oneplus 10 Pro na esperança de aparecer algo a mais no evento, mas foi só aquela bosta lá msm... Já estava tentado a pegar o X70 Pro+ mesmo com o furo, mas agr irei esperar um pouco... Só quero 3 coisas, tela sem furo QHD, som estéreo e um bom conjunto de câmeras que não seja só marketing

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Cara, se vier com conjunto de câmeras semelhantes ao do X70 Pro+ vai ser um sucesso, O que a Vivo fez no conjunto de lentes e sensores do X70 Pro+ é insano, gimbal+ lentes de vidro zeiss com revestimento T que diminui bastante os flars, e a estabilização é insana, só não me agrado do sensor GN1 mas se esperar smartphone perfeito nunca troca, e não é tão ruim, ninguém aguenta mais esses furos na tela. Não troquei o meu Oneplus 7 Pro ainda por isso... Esperei pelo Oneplus 10 Pro na esperança de aparecer algo a mais no evento, mas foi só aquela bosta lá msm... Já estava tentado a pegar o X70 Pro+ mesmo com o furo, mas agr irei esperar um pouco... Só quero 3 coisas, tela sem furo QHD, som estéreo e um bom conjunto de câmeras que não seja só marketing
    Era louco pra ter um vivo nex por causa do conjunto da obra e pelo pop-up da câmera.
    Como já diz o ditado qm não tem cão caça com gato kkk
    Como não mandava de importação peguei o Mi9T Pro e me apaixonei pelo aparelho atendia todas minhas necessidades, daí recebi uma boa proposta por ele vendi e importei o OnePlus 9 Pro é um monstro e tals mas tem umas coisinhas q me incomodam e a maior delas é o furo na tela.
    Parece frescura mas realmente qnd se acostuma e gosta da tela Full sem entalhes é difícil aceitar aquele buraco na tela

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,669
    Até a vivo perdendo a mão no design

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Até que enfim!! Câmera debaixo da tela... pensei que não iam fazer mais...
    Estão esperando a Apple fazer??
    Mi Mix 4 tem, logo deve popularizar, a Apple deve lançar em 2025 como a maior inovação do mundo tecnológico.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,669
    Mesma configuração do vivo x70 pro plus praticamente as câmeras

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Cara, se vier com conjunto de câmeras semelhantes ao do X70 Pro+ vai ser um sucesso, O que a Vivo fez no conjunto de lentes e sensores do X70 Pro+ é insano, gimbal+ lentes de vidro zeiss com revestimento T que diminui bastante os flars, e a estabilização é insana, só não me agrado do sensor GN1 mas se esperar smartphone perfeito nunca troca, e não é tão ruim, ninguém aguenta mais esses furos na tela. Não troquei o meu Oneplus 7 Pro ainda por isso... Esperei pelo Oneplus 10 Pro na esperança de aparecer algo a mais no evento, mas foi só aquela bosta lá msm... Já estava tentado a pegar o X70 Pro+ mesmo com o furo, mas agr irei esperar um pouco... Só quero 3 coisas, tela sem furo QHD, som estéreo e um bom conjunto de câmeras que não seja só marketing
    kkk eu tenho um 9 pro da oneplus e nem precebo o furo na tela ,por ficar no canto não me incomoda ,agora veja bem ate agora todos os celulares com camera em baixo da tela são memes totais ,as cameras sao bem ruins, e se sair algum com camera pop-up pode esquecer o ip 68

  12. #12
    FELIZ COM MEU NEX S DE 2018, FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, INCLUSIVE A TÃO POLEMICA CAMERA POP UP QUE TODOS DIZIAM QUE RAPIDAMENTE IRIA DAR PROBLEMA COM QUEDA E SUJEIRA KKK AGORA É VENDER E INTERAR UM COM 5G